Fanfic: Um Amor inesperado - Laliter
Peter: não sei Lali, mas... vamos comer meu amor?
Lali: sim... vamos deixar esse assunto de lado - ( se abraçando-se a Peter )
Lali e Peter foram comer alguma coisa e depois aproveitaram o resto da noite desfrutando da festa, foram passando-se as horas e aos poucos os convidados foram indo embora, Eugê e Nico haviam ido embora também e logo Lali e Peter voltaram para casa.
Já na Mansão de Peter:
Peter: gostou da festa? - ( cansado )
Lali: sim, só achei aquele seu amigo um pouco estranho - ( se referindo-se a Pablo )
Peter: esquece dele
Lali: tá bom - ( se sentando no sofá e tirando os saltos )
Peter: cansada?
Lali: um pouco... vamos nos deitar? - ( se alevantando do sofá )
Peter: claro, mas... sem segundas intenções - ( brincando )
Lali: seu bobo, é mais fácil você querer segundas intenções do que eu - ( rindo )
Peter: tô brincando amor - ( abraçando Lali por trás e indo em direção ao quarto )
Lali e Peter foram para o quarto e entre beijos e caricias acabaram adormecendo.
No dia seguinte...
Peter: bom dia princesa - ( observando Lali se espreguiçando )
Lali: bom dia amor, dormiu bem?
Peter: sim, dormi ótimo, vamos tomar café?
Lali: sim, mas primeiro vamos fazer as nossas higiênes - ( se alevantando e indo em direção ao banheiro )
Logo depois Peter se alevantou e foi fazer suas higiênes também, logo em seguida desceram para tomar café...
Peter: mais que mesa maravilhosa - ( avistando a mesa cheia de guloseimas )
Gláucia: fiz questão de caprichar Senhor Lanzani
Peter: obrigado Gláucia - ( abraçando-se a Lali )
Gláucia: com licença senhor, espero que gostem - ( saindo )
Peter: sente-se senhorita - ( puxando a cadeira para Lali se sentar )
Lali: oh... obrigada senhor Lanzani - ( rindo )
Peter: de nada meu amor
A campainha toca...
Peter: quem será uma hora dessas?
Gláucia: eu vou atender senhor Lanzani - ( indo em direção a sala de star )
Peter: sinta-se à vontade meu amor, coma o que quiser
Rocio: olá pessoas - ( entrando na sala de jantar )
Peter: loquinha... o que você faz aqui tão cedo?
Rocio: eu falei ontem que eu ia aparecer um dia desses, e esse dia foi hoje
Peter: não veio pra me pedir dinheiro né?... porque eu não sou o papai
Rocio: ai Peter... eu vim visitar ok, ainda mais agora que eu sei que eu tenho uma cunhada maravilhosa
Peter: então tá, vai passar o dia com a gente?
Rocio: não, vou deixar um tempo pra vocês ficarem sozinhos, eu vim só fazer uma visitinha rápida e dar um beijo no meu irmão e na minha cunhada - ( indo em direção a Lali e Peter e depositando um beijo na bochecha de cada um )
Peter: então já vai?
Rocio: sim... bye - ( indo embora )
Peter: eu não falo que ela é loca - ( disse divertido )
Lali soltou uma gargalhada...
Peter: tá bom, agora chega de gracinhas... preciso falar de um assunto sério agora
Lali: pode falar amor - ( comendo mamão )
Peter: sabe aquele assunto sério que eu falei que tinha pra falar a uma semana atrás?
Lali balançou a cabeça positivamente
Peter: então Lali, eu quero ter um relacionamento sério, já te apresentei os meus amigos, a minha irmã e pretendo apresentar a minha família... então vamos largar dessa besteira de Boate?
Continua...
.......................................................
Capitulo dedicado a:
sofiasouza - que bom que você está amando minha flor, e eu concordo com você e com a Lali kk`, esse Pablo vai aprontar muito ainda, com certeza ele não é um amigo para o Peter, obrigada por estar acompanhando a web linda :)
carla_esposito - esquece esse Pablo chato minha florzinha kk`, eu também não fui com a cara dele kk`, obrigada pelos elogios minha florzinha, vou sempre te agradecer, obrigada por estar acompanhando a web :)
hellendutra - que bom que você voltou kk`, tava com saudades... você sumiu e nunca mais comentou, pensei que tinha me abandonado, mas... está aí mais um capitulo como você pediu :) ... obrigada pelos elogios linda e obrigada por estar acompanhando a web :)
Autor(a): Nanda
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Peter: então Lali, eu quero ter um relacionamento sério, já te apresentei os meus amigos, a minha irmã e pretendo apresentar a minha família... então vamos largar dessa besteira de Boate? Lali: Peter... eu não sei, onde que eu vou morar? Peter: comigo... eu te dou casa, comida, emprego e dinheiro Lali... isso não vai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:58:26
Dois anos e eu ainda não sei qual foi o resultado T.T volta a posta porf
-
clara.laliterhotmail.com Postado em 05/10/2013 - 22:50:58
cade vc,vc sumiu voltaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrr
-
dricaesposito Postado em 07/09/2013 - 11:48:39
A lali esta gravida. Eu seii. Posta maissss
-
maresposito Postado em 01/09/2013 - 19:27:51
AÍ QUE PENA,BOM VAMOS TER QUE ESPERAR.AÍ EU QUE A LALITA TÁ GRÁVIDA SIM.
-
bia_soares Postado em 01/09/2013 - 18:08:40
posta maiiiiiisssssss
-
dricaesposito Postado em 01/09/2013 - 10:18:46
Posta maissss logo, eu quero laliter juntoss de novooo
-
maresposito Postado em 31/08/2013 - 15:08:15
Posta mais,tenho certeza que a láh tá grávida
-
maresposito Postado em 30/08/2013 - 23:21:16
POSTA MAIS,EU QUERO QUE A LALI E O PETER VOLTEM
-
dricaesposito Postado em 30/08/2013 - 17:18:13
Procure força de onde forkkk, posta logo vaii, a web é otima
-
maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:21:12
PARECE QUE TEM BEBÊ NA ÁREA,POSTA MAIS POR FAVOR