Fanfic: Um Amor inesperado - Laliter
Assim que Lali viu a porta se fechar foi diretamente ao quarto a procura de Peter...
Chegando lá encontrou Peter deitado na cama totalmente nu
Lali: o que é isso? - ( rindo )
Peter: vamos amor, só falta você - ( com rostinho de safado )
Lali: o que você quer meu gatinho manhoso - ( se sentando na cama )
Peter: fazer amor, faz um tempinho que a gente não faz Lali
Lali: tudo bem - ( tirando o vestido e só ficando de roupas intimas )
Lali ia tirar o sutiãn, mas Peter interrompeu...
Peter: não... eu quero tirar o resto
Então Lali entrou para baixo dos lençois junto a Peter e começou a beija-lo
Peter introduziu a mão acariciando os cabelos de Lali e aos poucos foi tirando o sutiãn, faltava pouco para eles se tornarem um só, Peter já estava nu e Lali se encontrava apenas com uma peça...
Lali foi acariciando Peter e apertando suas nadegas e dando leves mordidinhas sobre a orelha dele, o que o excitou e o deixava gemendo de prazer, Peter já não aguentava mais as provocações de Lali e foi tirando levemente a calcinha de Lali, agora os dois se encontravam nus e se amando um ao outro, Peter foi abrindo as pernas de Lali e foi encaixando o membro cuidadosamente para não machuca-la, logo Peter começou a fazer movimentos de vai e vem, os dois gemiam como loucos, ficaram por horas assim, gemendo e fazendo amor, não se cansavam nem um segundo...
Com Rochi:
POV de Rochi:
Tinha chegado da universidade e fui para a cozinha do Peter preparar alguma coisa para mim comer já que estava morrendo de fome, estranhei não ver ninguém, nem a voz da Lali e do Peter eu estava escutando... mas eu nem liguei pra isso, fiz um lanche pra mim e comi... Depois fui dar uma volta na casa, estava muito cedo pra mim dormir, caminhei pela casa inteira e não encontrei a Lali e o Peter, queria conversar com eles... então imaginei que os dois só poderiam estar no quarto. Fui diretamente para lá...
No quarto de Peter:
Com Lali e Peter:
Peter: te amo - ( encaixando o seu membro novamente em Lali )
Lali: não, assim eu não aguento... aii - ( gemendo )
Peter começou a movimentar-se sobre Lali novamente
Lali: te amo Peter
Rochi: com licença - ( entrando no quarto ) - aii - ( tapando os olhos e dando um grito )
Peter: Rocio, como é que você me entra sem bater na porta - ( se tapando )
Lali: ai que vergonha - ( enrolando o lençol no corpo e indo para o banheiro )
Continua...
...................................................
Capitulo dedicado a sofiasouza e hellendutra que comentaram!
Autor(a): Nanda
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rochi: com licença - ( entrando no quarto ) - aii - ( tapando os olhos e dando um grito ) Peter: Rocio, como é que você me entra sem bater na porta - ( se tapando ) Lali: ai que vergonha - ( enrolando o lençol no corpo e indo para o banheiro ) Peter: Rocio, nunca mais faça isso, eu tava quase gozando - ( com raiva ) Rochi: ai, desculpa t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:58:26
Dois anos e eu ainda não sei qual foi o resultado T.T volta a posta porf
-
clara.laliterhotmail.com Postado em 05/10/2013 - 22:50:58
cade vc,vc sumiu voltaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrr
-
dricaesposito Postado em 07/09/2013 - 11:48:39
A lali esta gravida. Eu seii. Posta maissss
-
maresposito Postado em 01/09/2013 - 19:27:51
AÍ QUE PENA,BOM VAMOS TER QUE ESPERAR.AÍ EU QUE A LALITA TÁ GRÁVIDA SIM.
-
bia_soares Postado em 01/09/2013 - 18:08:40
posta maiiiiiisssssss
-
dricaesposito Postado em 01/09/2013 - 10:18:46
Posta maissss logo, eu quero laliter juntoss de novooo
-
maresposito Postado em 31/08/2013 - 15:08:15
Posta mais,tenho certeza que a láh tá grávida
-
maresposito Postado em 30/08/2013 - 23:21:16
POSTA MAIS,EU QUERO QUE A LALI E O PETER VOLTEM
-
dricaesposito Postado em 30/08/2013 - 17:18:13
Procure força de onde forkkk, posta logo vaii, a web é otima
-
maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:21:12
PARECE QUE TEM BEBÊ NA ÁREA,POSTA MAIS POR FAVOR