Fanfics Brasil - Capitulo 46 Um Amor inesperado - Laliter

Fanfic: Um Amor inesperado - Laliter


Capítulo: Capitulo 46

208 visualizações Denunciar


Pablo ficou observando a felicidade de Peter furiosamente e foi embora.


Emi: os noivos vão cortar o bolo - ( gritou entusiasmada )


Lali e Peter cortaram o bolo juntos e decidiram dedicar o primeiro pedaço a Euge, foi um pedido de Lali.


Lali: o primeiro pedaço vai pra minha amiga Euge, ela que sempre me deu força e me da até hoje, então é pra você amiga - ( estendendo o prato para Euge )


Euge: você é loca Lali, mas mesmo assim obrigada amiga - ( abraçando Lali )


Lali: não precisa pedir obrigada, eu é que agradeço por tudo que você fez por mim, quando eu cheguei naquela Boate a única que me acolheu foi você


Euge: obrigada Lali, sorte pra você e tenha uma ótima Lua de Mel


Lali: obrigada, Peter podemos ir?


Peter: sim, tchau Euge


Euge: tchau Peter


Peter pegou o microfone que estava ao lado e começou a falar...


Peter: gente vamos nos despedindo, pedimos obrigado pela presença de todos os convidados, mas agora eu e a minha esposa temos que ir para a nossa Lua de Mel, tchau a todos


Lali: aonde vamos passar a nossa Lua de Mel? - ( sorridente )


Peter: na minha Fazenda - ( indo para fora do Salão de Festa com Lali )


Lali: e aonde fica a sua Fazenda?


Peter: não muito longe, levaremos apenas uma hora de viagem até lá, vamos passar em casa e pegar nossas malas - ( entrando dentro do carro junto a Lali )


Chegando na Mansão...


Lali e Peter foram direto para o quarto pegar as malas. Depois que pegaram as malas foram até o carro e foram rumo a Fazenda.


Entre a viagem Lali e Peter foram tendo conversas agradáveis entre risadas e divertimento, super anciosos para a Lua de Mel.


Depois de exatamente 1 hora e poucos minutos eles haviam chegado a Fazenda, e a primeira coisa que Peter fez foi carregar Lali nos braços e entrar para dentro de casa...


Já dentro de casa:


Peter: chegamos - ( abrindo a porta com Lali em seus braços )


Lali: a sua Fazenda é linda Pitt - ( dando um selinho em Peter )


Peter: obrigado, vamos pro quarto curtir a nossa Lua de Mel?


Lali: sim, a única coisa que eu quero hoje é te amar - ( sorridente )


Peter: te amo - ( beijando Lali e indo em direção ao quarto )


Chegando ao quarto...


Peter deita Lali na cama e deita por cima dela...


POV de Peter:


Quando deitei Lali na cama comecei a dar mordidinhas na orelha dela e beija-la, fui desfrutando de cada parte do corpo dela lentamente, fui até o seu pescoço e dei três chupadas seguidas, comecei a tirar o vestido dela e assim deixei ela só com as roupas íntimas, pra ir mais rápido eu mesmo tirei a gravata e a parte de cima do terno... assim fiquei sem blusa, logo depois Lali tirou a minha calça e ficamos só de roupas íntimas, estávamos a um passo de ficarmos nus, eu fui mais rápido e arranquei o sutiãn de Lali e depois tirei a calcinha dela deixando-a nua. Assim Lali também tirou a minha cueca boxer e ficamos totalmente nus, quando percebi isso fiquei ofegante, ancioso para penetra-la, já não estava aguentando mais e nem Lali que estava gemendo só por cada toque meu sobre sua pele, com um movimento leve fui abrindo as pernas de Lali lentamente e coloquei o meu membro sobre sua entrada e comecei a fazer movimentos de vai e vem excitando ainda mais Lali que estava cravando as belas unhas afiadas sobre as minhas costas. Ficamos por uma hora fazendo amor até gozarmos juntos e cairmos de cansaço, sai de dentro da Lali e ficamos abraçados um ao outro.


Lali: gozamos - ( disse abraçada ao tórax de Peter )


Peter: da última vez eu não consegui gozar por causa da Rochi - ( rindo )


Lali: amor, a gente tem que começar a usar camisinha - ( disse preocupada )


Peter: eu sei, a Rochi me alertou disso também, ela disse que não queria ser titia tão cedo


Lali: só a Rochi mesmo - ( rindo )


Peter: ela é minha irmã loquinha mesmo - ( bocejando )


Lali: com sono?


Peter: é... hoje o dia passou rápido e cheio de emoções, vamos descansar? - ( dando um selinho em Lali )


Lali: sim - ( fechando os olhos e se aninhando mais a Peter )


No dia seguinte...


 


Continua...


..................................................................................


Capitulo dedicado a:


sofiasouza


laliters23


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Lali e Peter se acordaram, fizeram suas higiênes e foram tomar café. Com Lali e Peter: ( Sobre a Mesa tomando Café ) Peter: o que achou do café que eu preparei pra você? Lali: ótimo - ( tomando um gole de suco ) - me saiu um belo cozinheiro Peter: obrigado minha linda - ( acariciando Lali ) Lali: o que vamos fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:58:26

    Dois anos e eu ainda não sei qual foi o resultado T.T volta a posta porf

  • clara.laliterhotmail.com Postado em 05/10/2013 - 22:50:58

    cade vc,vc sumiu voltaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrr

  • dricaesposito Postado em 07/09/2013 - 11:48:39

    A lali esta gravida. Eu seii. Posta maissss

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 19:27:51

    AÍ QUE PENA,BOM VAMOS TER QUE ESPERAR.AÍ EU QUE A LALITA TÁ GRÁVIDA SIM.

  • bia_soares Postado em 01/09/2013 - 18:08:40

    posta maiiiiiisssssss

  • dricaesposito Postado em 01/09/2013 - 10:18:46

    Posta maissss logo, eu quero laliter juntoss de novooo

  • maresposito Postado em 31/08/2013 - 15:08:15

    Posta mais,tenho certeza que a láh tá grávida

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 23:21:16

    POSTA MAIS,EU QUERO QUE A LALI E O PETER VOLTEM

  • dricaesposito Postado em 30/08/2013 - 17:18:13

    Procure força de onde forkkk, posta logo vaii, a web é otima

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:21:12

    PARECE QUE TEM BEBÊ NA ÁREA,POSTA MAIS POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais