Fanfics Brasil - Capitulo 4 Um Amor inesperado - Laliter

Fanfic: Um Amor inesperado - Laliter


Capítulo: Capitulo 4

313 visualizações Denunciar


Senhor Morales: invista em algum homem e faça os programas - ( falando seriamente com Lali e logo depois indo embora )


POV de Lali:


Eu sempre fico completamente chocada e com medo quando chega essa hora... na maioria das vezes eu não consigo nenhum cliente e acabo recebendo chingões e puxadas de cabelo do meu chefe... fico me perguntando quando eu vou conseguir sair dessa vida... fui caminhando pela Boate... de longe avistei Euge saindo aos beijos da Boate com um homem loiro e careca... eu já havia visto ele na Boate antes... mas sai de meus pensamentos e me sentei em um sofá de couro vermelho... estava distraída... quando olhei para o lado não consegui acreditar... o empresário milionário que costuma sair nas revistas estava sentado ao meu lado... gelei completamente quando olhei no fundo dos olhos dele.


Lali: ai - ( abaixando a cabeça não acreditando no que estava vendo )


Peter:  tudo bem com a senhorita


Lali: sim... sim, não se preocupe-se comigo senhor


Peter: me desculpe pela pergunta... mas a senhorita é... - ( interrompido por Lali )


Lali: prostituta? ... sim, sou, que nojo né?


Peter: não... me desculpe pela pergunta


Lali: tudo bem senhor - ( voltando a abaixar a cabeça )


Peter: porque está assim senhorita? ... uma mulher tão linda não deveria estar triste desse jeito


Lali: é que... eu estou cansada dessa vida sabe... a cada dia tenho que ter relações sexuais com homens que eu nem conheço, a cada dia quando volto de um programa tenho que conseguir no máximo mil reais numa noite apenas... são cobrados mil reais em hora - ( interrompida por Peter )


Peter: como assim? - ( confuso )


Lali: é isso que o senhor escutou, é cobrado mil reais a cada uma hora, se for duas horas eu tenho que cobrar exatamente dois mil reais... e pode acreditar que não é fácil conseguir isso, tenho muita dificuldade de conseguir clientes, sou um pouco tímida... podemos dizer assim... a maioria das minhas colegas de trabalho tem uma multidão de clientes, e eu fico aqui sofrendo... - ( abaixando a cabeça triste )


Peter: olha... não fica assim... se eu puder te ajudar em alguma coisa - ( acariciando os cabelos de Lali )


Lali: não... o senhor não pode me ajudar em nada, a única coisa que vai acontecer é que daqui a pouco o meu chefe vai aparecer cheio de raiva pra bater em mim porque eu não consegui nenhum cliente - ( ainda com a cabeça baixa )


Peter: e se eu... te pedisse um programa - ( envergonhado )


POV de Peter:


Nem eu estou acreditando no que eu estaria fazendo... pedi um programa pra essa pobre mulher que está triste... é por uma boa causa Juan Pedro... voltei a olhar para ela e ela estava me olhando surpresa.


Lali: como assim? ... o senhor é milionário, tem milhões de mulheres a sua volta querendo o senhor... porque precisaria de uma prostituta?


Peter: é para ajudar a senhorita... e... você está tão triste, eu também estou triste, estou sentimental... e adivinha o porque? ... várias mulheres ficam a minha volta sim, não vou negar, mas elas só se interessam pela minha quantia em dinheiro... e... você não sabe o quanto é ruim não ter ninguém para te amar... preciso ser feliz pelo menos por uma noite... e você pode me ajudar... não vai custar nada... você está precisando de um cliente e eu estou aqui


Lali: ai... meu chefe está vindo - ( vendo o Senhor Morales de longe vindo em sua direção enraivecido )


Peter: é a sua chance senhorita


 


Continua...


.......................................................


Capitulo dedicado a:


amolaliter - ai amiga, que bom que está gostando kk`, obrigada por estar acompanhando a web... por isso eu te amo tanto minha lindona :)


hellendutra - é... tadinha da Lali mesmo, ela não merece essa vida de kenga kkk`... hey... não chama o meu Peter de gostoso kk`, e eu não posso garantir nada... eu gosto de deixar vocês curiosas, obrigada por estar acompanhando a web linda :)


sofiasouza - logo... logo vai chegar a hora, aguarde kkk`, espero que esteja gostando da web :) ... obrigada por estar acompanhando a web


lohainelaliter_fanfics - é ... está chegando a hora kk`, vai ter que aguardar mais um pouquinho kkk`, capitulo postado... obrigada por estar acompanhando a web :)


carla_esposito - obrigada minha florzinha, sempre me elogiando kk`, espero que esteja gostando da web florzinha, mas... acho que nesta web tu não vai conseguir comentar porque eu vou começar a postar a web mais cedo, tu deu sorte hoje porque eu postei mais tarde porque não deu tempo... mas de qualquer jeito...obrigada por estar acompanhando a web :)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter: é a sua chance senhorita Lali: tudo bem - ( se aproximando de Peter e o beijando ) Senhor Morales: como anda indo Mariana - ( falando em um tom alto para chamar a atenção de Lali ) Lali: Senhor Morales... ando indo bem... Peter: vamos indo embora? - ( se alevantando ) Lali: sim... com licença Senhor Morales - ( saindo abraçada a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:58:26

    Dois anos e eu ainda não sei qual foi o resultado T.T volta a posta porf

  • clara.laliterhotmail.com Postado em 05/10/2013 - 22:50:58

    cade vc,vc sumiu voltaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrr

  • dricaesposito Postado em 07/09/2013 - 11:48:39

    A lali esta gravida. Eu seii. Posta maissss

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 19:27:51

    AÍ QUE PENA,BOM VAMOS TER QUE ESPERAR.AÍ EU QUE A LALITA TÁ GRÁVIDA SIM.

  • bia_soares Postado em 01/09/2013 - 18:08:40

    posta maiiiiiisssssss

  • dricaesposito Postado em 01/09/2013 - 10:18:46

    Posta maissss logo, eu quero laliter juntoss de novooo

  • maresposito Postado em 31/08/2013 - 15:08:15

    Posta mais,tenho certeza que a láh tá grávida

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 23:21:16

    POSTA MAIS,EU QUERO QUE A LALI E O PETER VOLTEM

  • dricaesposito Postado em 30/08/2013 - 17:18:13

    Procure força de onde forkkk, posta logo vaii, a web é otima

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:21:12

    PARECE QUE TEM BEBÊ NA ÁREA,POSTA MAIS POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais