Fanfics Brasil - Capitulo 5 Um Amor inesperado - Laliter

Fanfic: Um Amor inesperado - Laliter


Capítulo: Capitulo 5

379 visualizações Denunciar


Peter: é a sua chance senhorita


Lali: tudo bem - ( se aproximando de Peter e o beijando )


Senhor Morales: como anda indo Mariana - ( falando em um tom alto para chamar a atenção de Lali )


Lali: Senhor Morales... ando indo bem...


Peter: vamos indo embora? - ( se alevantando )


Lali: sim... com licença Senhor Morales - ( saindo abraçada aos braços de Peter e deixando o Senhor Morales para trás os olhando )


Peter: foi por pouco


Lali: sim... ele já ia vim chamar a minha atenção, vamos para onde?


Peter: para a minha mansão - ( já fora da Boate )


Lali: vamos de táxi?


Peter: não, com a minha limosine - ( abrindo a porta do carro para ela entrar )


Lali: nossa... nunca entrei em uma limosine - ( entrando )


Peter: então vamos - ( entrando no carro e dando partida )


POV de Peter:


Segui com aquela morena para a minha mansão... não demorou muito e chegamos a frente da minha mansão, deixei o carro estacionado na frente e entramos para dentro.


Já dentro da mansão:


Lali: que grande - ( olhando para os moveis da casa )


Peter: sim senhorita ... ér... me desculpa, qual é o seu nome?


Lali: ah sim... é Mariana, mas pode me chamar de Lali - ( sorrindo )


Peter: está bem Lali, o meu é... - ( interrompido por Lali )


Lali: Juan Pedro Lanzani... o Empresário mais bem sucedido dessa cidade


Peter: sim... esse é o meu nome, mas pode me chamar de Peter


Lali: Peter... você é o Peter Pan - ( rindo )


Peter: não... não sou - ( rindo )


Lali: então... e agora? - ( envergonhada )


Peter: deixa que eu vou tomar mais atitude... e vou fazer tudo por você - ( indo em direção a Lali e beijando-a )


POV de Peter:


Eu estava tão envergonhado... mas... ao mesmo tempo precisava de carinho... estava me sentindo tão triste... queria que aquela morena em minha frente me desse um momento de felicidade e me fizesse esquecer de todos os assuntos importantes que eu teria que resolver... que ela me fizesse esquecer de todos os sofrimentos anteriores que passei com várias mulheres... levei aquela morena até ao meu quarto e deitei ela sobre a cama e comecei a beija-la ainda mais... fui tirando peça por peça do belo corpo dela... ela era bem tímida, ficou encolhida, e eu fiz ela rodear os braços dela sobre o meu pescoço para ver se ela perdia a timidez... quando me dei por conta já havia deixado ela nua... e eu ainda estava de cueca, não demorou muito e eu tirei a cueca e fiquei nu junto a ela... quando ela percebeu o que iria acontecer ficou atentamente observando, e eu a penetrei-a devagarzinho, escutei um leve gemido saindo da boca dela... fiquei dominando por cima dela e foi aí que eu comecei a fazer uns movimentos um pouquinho rápidos... me esqueci completamente de tudo o que estava acontecendo sobre o mundo e dei atenção somente para ela... a Lali já não estava agüentando mais e começou a gemer como uma louca... quanto mais ela gemia mais eu fazia movimentos mais rápidos... já estávamos suados... senti um liquido quente saindo de dentro dela... é lógico que ela gozo, senti que já estava na hora de sair de dentro dela... fui tirando o meu membro devagar de dentro dela... descansei a minha cabeça sobre o travesseiro e puxei ela para o meu peito.


Peter: boa noite Lali


Lali: boa noite Peter


No dia seguinte...


 


Continua...


.......................................................


Capitulo dedicado a:


hellendutra - tá bom vai... pode chamar o Peter de gostoso, mas não se esquece que é o MEU gostoso kkk`, tô brincando... obrigada por estar acompanhando a web :)


amolaliter - eu sei amiga kk`... eu também queria ser a Lali numa hora dessas kkk`... todas gostariam de ser a Lali, e obrigada por estar acompanhando a web lindona :)


sofiasouza - bom... não sei se o Peter ficou parecido com esse tal Téo de Salve Jorge porque eu não vejo essa novela kk`, só olhei a propaganda... mas... pelo jeito esse Téo deve ser bem amável e gentil kk`, que bom que está gostando da web... obrigada por estar acompanhando


carla_esposito - mas... é verdade florzinha, eu sempre posto pelas oito horas da noite... e tu sempre comentava pelas dez horas kk`, por isso eu falei que tu não ia conseguir comentar... não quiz falar por mal... mas... vamos mudar de assuntto, mas... obrigada pelos seus elogios como sempre kkk`, e obrigada por estar acompanhando a web florzinha


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... POV de Lali: Me acordei com um belo sol sobre o meu rosto, e eu estava em uma bela cama de casal enorme... me virei para o outro lado e o empresário milionário já não estava mais sobre a cama, fiquei pensando na noite que eu passei, nunca me entreguei verdadeiramente para um homem, esse empresário é tão... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:58:26

    Dois anos e eu ainda não sei qual foi o resultado T.T volta a posta porf

  • clara.laliterhotmail.com Postado em 05/10/2013 - 22:50:58

    cade vc,vc sumiu voltaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrr

  • dricaesposito Postado em 07/09/2013 - 11:48:39

    A lali esta gravida. Eu seii. Posta maissss

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 19:27:51

    AÍ QUE PENA,BOM VAMOS TER QUE ESPERAR.AÍ EU QUE A LALITA TÁ GRÁVIDA SIM.

  • bia_soares Postado em 01/09/2013 - 18:08:40

    posta maiiiiiisssssss

  • dricaesposito Postado em 01/09/2013 - 10:18:46

    Posta maissss logo, eu quero laliter juntoss de novooo

  • maresposito Postado em 31/08/2013 - 15:08:15

    Posta mais,tenho certeza que a láh tá grávida

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 23:21:16

    POSTA MAIS,EU QUERO QUE A LALI E O PETER VOLTEM

  • dricaesposito Postado em 30/08/2013 - 17:18:13

    Procure força de onde forkkk, posta logo vaii, a web é otima

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:21:12

    PARECE QUE TEM BEBÊ NA ÁREA,POSTA MAIS POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais