Fanfics Brasil - Capitulo 60 Um Amor inesperado - Laliter

Fanfic: Um Amor inesperado - Laliter


Capítulo: Capitulo 60

276 visualizações Denunciar


Peter: tá, para de fazer assim se não eu vou me sentir culpado - ( separando os lábios de Lali dos seus )


Lali: não vou parar de te beijar até você ficar de novo comigo e me perdoar


Lali foi espalhando vários beijinhos sobre o rosto de Peter, foi tirando a gravata e o palitó dele lentamente e foi dando beijinhos nas costas de Peter.


Peter: para Lali... para - ( gemendo ) - você quer me enlouquecer?


Lali: só até você me perdoar - ( susurrando no ouvido de Peter ) - diz que me perdoa - ( tirando a camisa de baixo de Peter e deixando-o seus braços másculos de fora )


Peter: não - ( gemendo de olhos fechados )


Lali: tem certeza que não vai me perdoar? - ( desabotoando o seu vestido e ficando apenas com as roupas íntimas )


Lali colou o seu corpo sobre o corpo de Peter...


Peter correu para trancar a porta e voltou para Lali.


Lali: porque você trancou a porta? - ( olhando maliciosa para Peter )


Peter: pra gente poder fazer amor sem ninguém atrapalhar a gente - ( sorridente )


Lali: mas você não me perdoou... então portanto sem fazer amor


Peter: e quem disse que eu não perdoei?


Lali: então quer dizer que... - ( interrompida )


Peter: que vamos poder fazer amor - ( beijando-a )


POV:


Peter não esperou nem 2 segundos e atacou Lali com a língua, foi indo em direção a um sofá que havia no seu Escritório e era neste sofá ao qual Peter estava imaginando fazer amor. Peter desabotoou suas calças e ficou apenas de cueca boxer, Peter deitou Lali sobre o sofá e colocou o seu corpo por cima dela como se fosse um cobertor para cubri-la, Peter posicionou uma de suas mãos segurando os cabelos de Lali firmemente enquanto a beijava e a outra foi se ocupando de desabotoar o sutiãn de Lali... logo em seguida a calcinha de tecido fino foi tirada, deixando Lali completamente nua.


Não demorou muito e Lali tirou a cueca boxer de Peter, assim os dois já estavam nus e Peter tratou de penetra-la numa estocada só, ficaram por cerca de trinta minutos fazendo movimentos de vai e vem, já estavam chegando ao máximo e Peter tirou o seu membro da entrada de Lali... com um gemido os dois se separaram e Peter a trouxe para ficar em cima de si.


Lali: te amo muito, não quero mais brigar - ( com a mão em cima do tórax de Peter )


Peter: não brigamos, você brigou comigo porque a Sthefany me beijou


Lali: foi ela mesmo? - ( desconfiada )


 


Continua...


...........................................................................................................................................


MAIS UM CAPITULO POSTADO MINHAS LEITORAS QUERIDAS!


COMENTEM POR FAVOR... ME DEIXEM FELIZ :)


AVISO:


APARTIR DE AGORA A CADA CAPITULO QUE EU POSTAR EU VOU MANDAR UMA MENSAGEM PARA CADA UM DOS MEUS LEITORES DA WEB AVISANDO QUE EU POSTEI O CAPITULO, ASSIM FICA MAIS FÁCIL E VOCÊS VÃO FICAR SABENDO QUANDO EU POSTEI E QUANDO EU NÃO POSTEI!!!


BEIJINHOSSS PARA TODOS OS QUE LÊEM A WEB <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leitores!!! Não vou postar capitulos enquanto ninguém comentar... Nem que seja um ou dois comentários tem que ter gente, vocês não imaginam o quanto eu tô com vontade de postar mais capitulos, só que vocês não comentam :( Tenho vários capitulos adiantados e preciso da ajuda de vocês nisso... dá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:58:26

    Dois anos e eu ainda não sei qual foi o resultado T.T volta a posta porf

  • clara.laliterhotmail.com Postado em 05/10/2013 - 22:50:58

    cade vc,vc sumiu voltaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrr

  • dricaesposito Postado em 07/09/2013 - 11:48:39

    A lali esta gravida. Eu seii. Posta maissss

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 19:27:51

    AÍ QUE PENA,BOM VAMOS TER QUE ESPERAR.AÍ EU QUE A LALITA TÁ GRÁVIDA SIM.

  • bia_soares Postado em 01/09/2013 - 18:08:40

    posta maiiiiiisssssss

  • dricaesposito Postado em 01/09/2013 - 10:18:46

    Posta maissss logo, eu quero laliter juntoss de novooo

  • maresposito Postado em 31/08/2013 - 15:08:15

    Posta mais,tenho certeza que a láh tá grávida

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 23:21:16

    POSTA MAIS,EU QUERO QUE A LALI E O PETER VOLTEM

  • dricaesposito Postado em 30/08/2013 - 17:18:13

    Procure força de onde forkkk, posta logo vaii, a web é otima

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:21:12

    PARECE QUE TEM BEBÊ NA ÁREA,POSTA MAIS POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais