Fanfics Brasil - Capitulo 62 Um Amor inesperado - Laliter

Fanfic: Um Amor inesperado - Laliter


Capítulo: Capitulo 62

14 visualizações Denunciar


POV de Pablo:


Fui até o Escritório do Lanzani, era hoje que eu estragaria com a vida dele... isso era tudo o que eu sempre quis. Sempre foi o Peter que teve a sorte de ter tudo o que ele sempre quis, mas agora não seria assim, eu arruinaria com a vida dele.


Cheguei a porta do Escritório dele e bati na porta.


Fim do POV.


Peter: o que você faz aqui seu traíra? - ( arrumando a gravata )


Pablo: olá Lanzani, posso entra?


Peter: entre, afinal eu vou tratar você como um funcionário... não somos mais amigos Martinez


Pablo: se você prefere assim Lanzani, não poderei fazer nada, mas.... tudo isso é porque a sua esposa estava arrastando asa pra mim?


Peter: olha o jeito que você fala da Lali - ( voando para cima de Pablo e o segurando pela gola )


Pablo: que feio Lanzani, tendo relações sexuais com a sua mulher no seu escritório – ( sem fôlego )


Peter: e o que te interessa?


Pablo: me solta Lanzani


Peter: o que você veio fazer aqui traíra? - ( largando Pablo )


Pablo: você sabe o que a sua mulherzinha fez hoje? - ( com um sorriso sínico )


Peter: que você não fale mal da minha mulher traíra


Pablo: foi mal Peter, vamos passar uma borracha por cima de tudo isso,  vamos voltar a ser amigos? - ( estendendo a mão )


Peter: vamos começar do zero, mas amigos nunca mais... dispenso o aperto de mão também


Pablo: tá bom - ( abaixando a mão ) - já que vamos recomeçar do zero acho melhor abrir o jogo


Peter: abrir o jogo?... que jogo?


Pablo: eu e a Lali...


Peter: você e a Lali o que?


Pablo: nos beijamos Peter, o beijo da Lali é tão doce, foi impossível resistir Peter, desculpa cara... mas ela acabou cedendo e eu também


POV de Peter:


Quando eu ouvi as palavras do Pablo parecia que eu ia explodir, a minha Lali se apaixonando por ele e me traindo?... não... não poderia ser verdade, o meu coração parece que se despedaçou em mil pedaços, não soube fazer nada, só ficar olhando atento para Pablo.


Pablo: mais uma vez desculpa cara - ( sínico )


Peter: seu miserável - ( dando um soco sobre o rosto de Pablo )


Pablo colocou sua mão sobre o seu rosto que estava ardendo.


Peter: some da minha frente seu canalha


Pablo: não gosta de ouvir a verdade né Lanzani, tô tentando ser seu amigo... já que a sua mulher não teve coragem de confessar pra você, só não queria que você se passasse por corno


Peter: sai do meu Escritório - ( indo até a porta e abrindo ) - ou melhor, vamos juntos ao seu Escritório que eu quero tirar essa história a limpo - ( saindo junto a Pablo e batendo a porta de seu Escritório com força )


Depois de mais ou menos um minuto...


Peter e Pablo haviam chegado ao Décimo Oitavo Andar, onde se encontrava-se o Escritório de Pablo.


No Escritório de Pablo:


Pablo: olá Lalita


POV de Lali:


Meu coração congelou quando vi o Pablo entrando por aquela porta com o Peter, senti um calafrio... um pressentimento muito ruim.


Fim do POV.


Lali: oi Pablo - ( olhando nervosa para Peter )


Pablo: Lali... o Lanzani veio aqui para esclarecer umas coisas com você


Lali: esclarecer o que amor? - ( com medo )


Peter: o quê?... o que você acha que eu vim esclarecer? - ( furioso )


POV de Lali:


Olhei para Peter e o olhar dele estava obscuro, eu via ódio no coração dele, eu não tinha mais nenhuma dúvida, o Pablo havia contado que a gente havia se beijado, mas com certeza depois ele se veria comigo.


Lali: não sei amor, o que você veio esclarecer?


Peter: eu vou ser Direto, Reto e Grosso Mariana


Lali: o que esse homem botou na sua cabeça Peter?


Peter: é verdade Mariana?


 


Continua...


.....................................................................................................................................


Capitulo dedicado a:


sofiasouza - aiii flor <3 ... obrigada, mais um capitulo postado, vou olhar todos os dias a fanfic, se tiver comentários eu posto mais um todos os dias kk`, não sei se le vai conseguir separar a Lali e o Peter... aí tá uma pergunta curiosa kk`, mas... muito obrigada por comentar linda, não me abandone e continue comentando para mim poder postar, e obrigada por estar acompanhando a web :)


jamersoalmeida - que bom que está gostando, aí esta mais um capitulo postado :) ... continue comentando e acompanhando a web, obrigada por estar comentando <3


bia_soares - ESTÁ AÍ O CAPITULO :) UHULLL KKKK` ... espero que goste, vem emoções por aí, continue comentando para que eu possa postar e vocês puderem ler, me ajuda por favor flor :( , porque eu tenho que ter comentários pra mim ter força pra continuar postando, você sabe né? força entre os leitores :) ... obrigada por comentar e obrigada por estar acompanhando a web :)


jucinairaespozani - eu também quero matar o Pablo kk` ... esse aí é um cretino, mas... continue acompanhando a web e comentando, não me abandone <3 ... Obrigada por tudo :)


...................................................................


COMENTEM!!!


AGORA PEGOU FOGO EM? ... O QUE SERÁ QUE A LALI VAI FALAR


COMENTEM, COMENTEM, TENHO MAIS CAPITULOS EMOCIONANTES!


AGUARDO VOCÊS MEUS LEITORES QUERIDOS <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali: não sei amor, o que você veio esclarecer? Peter: eu vou ser Direto, Reto e Grosso Mariana Lali: o que esse homem botou na sua cabeça Peter? Peter: é verdade Mariana? Lali: é verdade o quê Peter? Peter: você beijou ele Lali?... você teve coragem de beijar ele dentro da minha Empresa Lali: n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:58:26

    Dois anos e eu ainda não sei qual foi o resultado T.T volta a posta porf

  • clara.laliterhotmail.com Postado em 05/10/2013 - 22:50:58

    cade vc,vc sumiu voltaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrr

  • dricaesposito Postado em 07/09/2013 - 11:48:39

    A lali esta gravida. Eu seii. Posta maissss

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 19:27:51

    AÍ QUE PENA,BOM VAMOS TER QUE ESPERAR.AÍ EU QUE A LALITA TÁ GRÁVIDA SIM.

  • bia_soares Postado em 01/09/2013 - 18:08:40

    posta maiiiiiisssssss

  • dricaesposito Postado em 01/09/2013 - 10:18:46

    Posta maissss logo, eu quero laliter juntoss de novooo

  • maresposito Postado em 31/08/2013 - 15:08:15

    Posta mais,tenho certeza que a láh tá grávida

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 23:21:16

    POSTA MAIS,EU QUERO QUE A LALI E O PETER VOLTEM

  • dricaesposito Postado em 30/08/2013 - 17:18:13

    Procure força de onde forkkk, posta logo vaii, a web é otima

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:21:12

    PARECE QUE TEM BEBÊ NA ÁREA,POSTA MAIS POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais