Fanfics Brasil - Capitulo 6 Um Amor inesperado - Laliter

Fanfic: Um Amor inesperado - Laliter


Capítulo: Capitulo 6

376 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


POV de Lali:


Me acordei com um belo sol sobre o meu rosto, e eu estava em uma bela cama de casal enorme... me virei para o outro lado e o empresário milionário já não estava mais sobre a cama, fiquei pensando na noite que eu passei, nunca me entreguei verdadeiramente para um homem, esse empresário é tão... lindo, sensível, sentimental... me tratou tão bem... me perdi em meus pensamentos quando uma senhora entrou pela porta do quarto com um uniforme, era a empregada da casa certamente, estava vindo em minha direção.


Lali: perdão senhora - ( se sentando sobre a cama envergonhada )


Empregada: não tem do que pedir perdão senhorita... eu só vim para lhe dar um recado, o senhor Lanzani pediu para a senhorita espera-lo até a 13:00 hora da tarde, a hora que ele sai da empresa, ele foi trabalhar e disse que vai vim lhe buscar e lhe pagar


Lali: ah sim... obrigada - ( sorrindo como forma de agradecimento )


Empregada: de nada senhorita, vou pedir para o mordomo lhe servir o café da manhã, com licença - ( se retirando )


Lali: nossa, ele é um empresário muito milionário mesmo - ( sorrindo sozinha )


Mordomo: vou lhe servir senhorita - ( entrando com uma bandeja com umas porções de frutas, torradas, suco e geléias... etc... )


Lali: obrigada - ( agradecendo com o seu sorriso )


Mordomo: com licença senhorita - ( se retirando )


POV de Lali:


Depois que o Mordomo saiu me atraquei naquelas delicias... eu nunca tive a oportunidade de ter um café tão bem servido na minha vida, e eu não ia perder essa oportunidade, depois que terminei de tomar o café da manhã fiquei sentada sobre a cama esperando o Mordomo vir... até que o Mordomo entrou e veio acompanhado da Empregada.


Mordomo: a senhorita quer mais alguma coisa?


Lali: não obrigada, estou satisfeita - ( rindo )


Mordomo: com licença - ( pegando a bandeja e saindo )


Empregada: a senhorita se sinta-se a vontade para tomar uma ducha se quiser - ( simpática )


Lali: obrigada, mas... eu não sei porque vocês estão me tratando tão bem - ( rindo )


Empregada: é que... o senhor Lanzani pediu para todos os empregados da casa tratarem a senhorita bem


Lali: tudo bem então... eu vou tomar uma ducha - ( se alevantando com o lençol enrolado sobre o corpo )


Empregada: aqui é o banheiro senhorita ... sinta-se a vontade por favor


Lali: obrigada


Empregada: qualquer coisa é só me chamar


POV de Lali:


Assim que entrei no banheiro entrei para baixo do chuveiro e tomei um banho relaxante, sai do banheiro e a cama já havia sido arrumada, botei a minha roupa e me sentei sobre a cama para ficar esperando o Juan Pedro.


Na Empresa de Negócios Lanzani’s Ltda:


No escritório de Peter:


POV de Peter:


Depois de uma noite longa eu fui para a minha empresa, bem que eu não queria, gostaria de ter ficado em casa para dar toda a minha atenção para Lali, mas... a minha empresa está precisando muito de mim e eu não posso faltar... bom... eu estava pensando na noite que eu teria passado com a Lali quando vejo o Nicolas adentrando no meu escritório.


 


Continua...


.......................................................


Aviso:


Gente tenho um aviso importante... nos fins de semana eu não vou postar... então não se assustem, eu vou continuar postando... mas nos fins de semana eu não vou postar!


Bom... espero que gostem do capitulo...


.......................................................


Capitulo dedicado a:


sofiasouza - que bom que está amando a web... muito obrigada por estar acompanhando a web :)


carla_esposito - obrigada por tudo florzinha, e obrigada por estar acompanhando a web :)


amolaliter - ai amiga... como tu tá assanhada kkk`, que história é essa... como eu amaria estar no lugar da Lali kk`... eu também gostaria de ser ela kkk`... brincadeira amiga, que bom que está gostando da web, obrigada por estar acompanhando :)


hellendutra - aii kk`... assim tu vai me deixar ciumenta chamando o meu Peter toda hora de gostoso kk`, brincadeira kkk`... que bom que está amando, e pode ter certeza que vou continuar postando, menos nos fins de semana... obrigada por estar acompanhando a web :)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No escritório de Peter: POV de Peter: Depois de uma noite longa eu fui para a minha empresa, bem que eu não queria, gostaria de ter ficado em casa para dar toda a minha atenção para Lali, mas... a minha empresa está precisando muito de mim e eu não posso faltar... bom... eu estava pensando na noite que eu teria passado com a Lali q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:58:26

    Dois anos e eu ainda não sei qual foi o resultado T.T volta a posta porf

  • clara.laliterhotmail.com Postado em 05/10/2013 - 22:50:58

    cade vc,vc sumiu voltaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrr

  • dricaesposito Postado em 07/09/2013 - 11:48:39

    A lali esta gravida. Eu seii. Posta maissss

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 19:27:51

    AÍ QUE PENA,BOM VAMOS TER QUE ESPERAR.AÍ EU QUE A LALITA TÁ GRÁVIDA SIM.

  • bia_soares Postado em 01/09/2013 - 18:08:40

    posta maiiiiiisssssss

  • dricaesposito Postado em 01/09/2013 - 10:18:46

    Posta maissss logo, eu quero laliter juntoss de novooo

  • maresposito Postado em 31/08/2013 - 15:08:15

    Posta mais,tenho certeza que a láh tá grávida

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 23:21:16

    POSTA MAIS,EU QUERO QUE A LALI E O PETER VOLTEM

  • dricaesposito Postado em 30/08/2013 - 17:18:13

    Procure força de onde forkkk, posta logo vaii, a web é otima

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:21:12

    PARECE QUE TEM BEBÊ NA ÁREA,POSTA MAIS POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais