Fanfics Brasil - Capitulo 66 Um Amor inesperado - Laliter

Fanfic: Um Amor inesperado - Laliter


Capítulo: Capitulo 66

9 visualizações Denunciar


Com Peter:


Peter estava tentando se concentrar em voltar ao seu trabalho,  mas seu pensamento estava em Lali, ele não queria que tivesse acabado tudo assim, mas acabou.


Peter: que MERDA mesmo - ( batendo na mesa )


Sisi: com licença chefinho - ( entrando )


Peter: entre Sisi


Sisi: o Senhor está tão exausto - ( se aproximando de Peter )


Peter: Sisi por favor cuide de alguns papéis pra mim , vou sair mais cedo hoje, não estou conseguindo me concentrar - ( se alevantando )


Sisi: fica calmo chefinho, se quiser posso te fazer uma massagem


Peter: não, obrigado Sisi... dispenso a sua massagem, vou embora - ( indo embora )


POV de Peter:


Fui ao estacionamento da Empresa e peguei o meu carro e me direcionei até a minha casa.


Fim do POV.


Chegando a Mansão...


Peter entrou e logo viu Gláucia vir ao seu encontro.


Peter: olá Gláucia - ( triste )


Gláucia: Senhor Lanzani, o que aconteceu? - ( preocupada )


Peter: já ficou sabendo de tudo?


Gláucia: sim, a Senhorita Lali passou aqui faz 1 hora atrás


Peter: passou?... aonde ela está?


Gláucia: já foi embora, mas veio fazer suas malas e deixou algumas no seu quarto e disse que vem pegar amanhã


Peter começou a lagrimejar.


Gláucia: ai Juan Pedro, me dói ver você assim nesse estado... triste, o Senhor não queria se separar da Senhorita Lali não é mesmo?


Peter: é... realmente eu não queria - ( lagrimejando ) - mas por  traição isso teve que acontecer


Gláucia: a Senhorita Lali disse que o Senhor expulsou ela daqui


Peter: eu não fiz isso, quer dizer... mais ou menos, MAS EU NÃO EXPULSEI ELA, ELA PODERIA FICAR AQUI MAIS UMA SEMANA ATÉ ACHAR UMA CASA PRA MORAR... JAMAIS IRIA EXPULSAR ELA - ( se alterando e gritando desesperado )


Gláucia: a coitadinha chegou aqui desesperada, toda molhada devido a chuva... espirrando, eu falei pra ela que ela iria pegar um resfriado


Peter: será que ela ficou doente? - ( ainda mais preocupado )


Gláucia: deve de ter ficado, é uma pena - ( pensativa )


Peter: Gláucia cuide da Mansão, vou passar na farmácia e comprar alguns remédios pra gripe, a Lali deve de ter ido pra Boate - ( pegando a chave do carro e saindo )


Gláucia: Senhor Lanzani - ( chamando-o ) - Senhor - ( desistindo de chamar assim que viu o mesmo batendo a porta )


Mordomo: aonde o Senhor Lanzani foi Gláucia?


Gláucia: agora sim o Senhor Lanzani e a Senhorita Lali vão voltar Ralf - ( gargalhando com cara de sapeca )


Ralf ( Mordomo): o que você tá aprontando sua intrometida?


Gláucia: eu só tô dando uma forcinha pra esse divórcio não sair


Ralf ( Mordomo ): vai cuidar do seu trabalho que você ganha mais


Gláucia: ai tá bom, já tô indo - ( saindo )


Com Peter:


POV de Peter:


Saí de casa ás pressas, fiquei muito preocupado com a Lali, mesmo que não tenhamos mais nenhum tipo de ligação, fui a farmácia e comprei alguns remédios, principalmente aqueles chás que são muito bons. Saí da farmácia e fui direto para a Boate.


Fim de POV.


Chegando Lá...


Dentro da Boate:


Peter olhou para o balcão de bebidas e viu Gastón... foi obrigado a tirar informações com ele mesmo.


Peter: com licença - ( chegando ao balcão )


Gastón: o que veio fazer aqui? - ( olhando desafiador para Peter )


 


Continua?


.....................................................................................................................................................


Fiquei bastante chateada com a maioria dos meus leitores viu?


Pois só duas pessoas comentaram, e nem deram alguma sugestão pra web.


Quero que vocês comentem bastante, podem me dar sugestões que eu aceito, só digo para comentarem pois eu sei que não é dificil, tudo bem... dá uma preguiça eu sei kkk` .... eu também sinto ás vezes, por isso entendo... mas é que pra nós que escrevemos a web da muita tristeza ao ver que a web que tu escreve não está sendo comentada.


Mais continuo admirando todos os meus leitores e vou agradecer sempre, vocês que dão força para fortalecer a web.


Muito Obrigada Dês de já! <3


Beijosss!!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dentro da Boate: Peter olhou para o balcão de bebidas e viu Gastón... foi obrigado a tirar informações com ele mesmo. Peter: com licença - ( chegando ao balcão ) Gastón: o que veio fazer aqui? - ( olhando desafiador para Peter ) Peter: olha cara, eu não vim aqui para brigas, só vim pra falar com a L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:58:26

    Dois anos e eu ainda não sei qual foi o resultado T.T volta a posta porf

  • clara.laliterhotmail.com Postado em 05/10/2013 - 22:50:58

    cade vc,vc sumiu voltaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrr

  • dricaesposito Postado em 07/09/2013 - 11:48:39

    A lali esta gravida. Eu seii. Posta maissss

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 19:27:51

    AÍ QUE PENA,BOM VAMOS TER QUE ESPERAR.AÍ EU QUE A LALITA TÁ GRÁVIDA SIM.

  • bia_soares Postado em 01/09/2013 - 18:08:40

    posta maiiiiiisssssss

  • dricaesposito Postado em 01/09/2013 - 10:18:46

    Posta maissss logo, eu quero laliter juntoss de novooo

  • maresposito Postado em 31/08/2013 - 15:08:15

    Posta mais,tenho certeza que a láh tá grávida

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 23:21:16

    POSTA MAIS,EU QUERO QUE A LALI E O PETER VOLTEM

  • dricaesposito Postado em 30/08/2013 - 17:18:13

    Procure força de onde forkkk, posta logo vaii, a web é otima

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:21:12

    PARECE QUE TEM BEBÊ NA ÁREA,POSTA MAIS POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais