Fanfics Brasil - Café da manhã- Final Amor Eterno- laliter

Fanfic: Amor Eterno- laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Café da manhã- Final

396 visualizações Denunciar


Lali


Ao chegarmos a cozinha um delicioso aroma, pairava naquele cômodo, devo admitir que Pablo cozinha muito bem ao contrário da Euge que não sabe fritar um ovo, ele estava distraído com a cafeteira  quando nos duas chegamos a cozinha, mesmo a casa tendo uma sala para as refeições sempre tomávamos café na cozinha, pois achávamos mais informal.


Euge: Bom dia maninho, como dormiu noite passada?_ Euge entrou animada, cumprimentando ‘’seu maninho’’ era incrível como ela adorava colocar apelidos carinhosos, em todos que ela gostava, Nico era seu bebê, eu era lalita e Pablo era maninho ou Pablito, minha amiga era uma dessas pessoas que não existe tempo ruim, estava sempre com um sorriso no rosto, ela é incrível.


Pablo: Bom dia pra você também preguiçosa, porque não desceu para me ajudar com o café da manhã?_ ele estava terminando de colocar a mesa e eu tenho que admitir que estava linda.


Euge: Pra que se você faz isso sozinho e tão bem feito?_ ela falava com um sorriso sapeca no rosto.


Pablo: Eu não acredito que estou ouvindo isso, você não tem vergonha não?


Euge: Não _ falou com dando de ombros_ além do mais, você não terá caprichado tanto assim se a lali não estivesse aqui, então não tenho porque agradecer, afinal se ela não estivesse você nem se importaria comigo.


Pablo: Eu...euge, como você pode dizer isso... não liga pra ela lali, deve ser a tintura que destruiu os últimos neurônios dela._ Finalmente haviam me notado, Pablo estava  nervoso e euge emburrada pelo o que ele havia dito.


Lali: Tudo bem, eu sei como e euge é inconveniente_ nós dois rimos, o que fez a euge fechar ainda mais a cara_ Não fica assim euge, nós te amamos._ falei apertando as suas bochechas e depois soltando.


Pablo: Que tal deixarmos de zua, com a minha maninha e tomamos nosso café antes de esfriar?­­ _ nos sentamos a mesa e começamos a tomar nosso café, percebi o clima pesado, então decidi pergunta o ‘’porque’’ daquela situação.


Lali: O que está acontecendo? Porque estão todos calados com essas caras?_ Perguntei, estavam como se encontrando palavras para me dizer alguma coisa.


Pablo: O seu pai me ligou...


Lali: Nem precisa terminar a frase, ele não me consultou quando se casou, porque tenho ter consideração por ele? _eu interrompi o Pablo, não queria falar do meu pai, não agora.


Pablo: Lali você precisa conversa com o seu pai, ele esta muito triste.


Lali: Se estou sendo um incomodo aqui, posso ir para a casa da minha avó.


Euge: Não é nada disso lalita, nós só nos preocupamos com você, por mim você moraria aqui por toda a vida e pelo Pablo então, até depois dela...kkkkkk_ Pablo estava vermelho como um pimentão, e com uma cara que dava medo_ ui não precisa me olhar assim, vai dizer que eu estou mentindo?_ Pablo passou de vermelho de vergonha, para roxo de raiva.


Lali: Eu não sei não gente?_ Os dois passaram o restante do café tentando me convencer, depois de muita insistência eu acabei cedendo, terminamos tudo e Pablo disse que iria me levar até o rancho, euge tanto teimou e insistiu que acabou indo conosco, já estávamos a caminho e meu coração estava  á mil e meu estômago estava enjoado eu não qual seria a minha reação ao encontra aqueles dois estranhos na casa que É DA MINHA MÃE, mas o que me conforta e que Pablo e Euge vão estar comigo.


Fim.


 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Euge



 


Eugenia Soares ou euge para os amigos é ima menina cheia de vida e que está sempre ao lado dos amigo, considera lali como uma irmã e se nega a deixar que ela se afaste como fez com outros amigo, namora Nico e é super apaixonada por ele, mas tera uns problemas no decorrer da história, que deixara seu namora em risco.


Pablo



Pablo Soare tem 18 anos e é apaixonada por lali desde seus 10 anos, mas não consegue se declarar por ser muito timido, desde de que a mãe dela morreu se tornou junto com euge seu porto seguro, apenas uma palavra o descreve romantico, mas por amos vai mudar deixara de ser calmo para não perde o amor de sua pequena, no decorre da historia vai brigar com Peter, por lali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loren@

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter Finalmente depois de meia hora de estrada eu consegui chegar a cidade mais próxima, não era grande mais era bem melhor do que morar numa fazenda, mas como não conhecia bem a cidade resolvi perguntar a alguém afinal em uma cidade tão pequena todos devem se conhecer, parei com a caminhonete em frente a umas meninas fiz questão d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 480



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:07

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais