Fanfic: Amor Eterno- laliter | Tema: Laliter
Peter
Finalmente depois de meia hora de estrada eu consegui chegar a cidade mais próxima, não era grande mais era bem melhor do que morar numa fazenda, mas como não conhecia bem a cidade resolvi perguntar a alguém afinal em uma cidade tão pequena todos devem se conhecer, parei com a caminhonete em frente a umas meninas fiz questão de escolher garotas bonitas afinal não sou nada bobo... rsrsrs.
Peter: Oi gatinhas, por acaso vocês conhecem um cara chamado Nico?_ falei com uma menina de pele clara com cabelos um pouco a baixo dos ombros, ela era bonitinha.
XXX: P ode ser, o que você quer com ele?
Peter: Ele é meu primo.
XXX: Ele é seu primo e nem sabe onde ele mora._ falou com uma cara de duvida.
Peter: eu sou novo na cidade, acabei de me muda e ainda estou meio que perdido._ Falei com meu meio sorriso de conquistador.
XXX: Tudo bem, eu acredito ele mora naquela rua virando a esquina, é uma casa verde muito bonita e fácil de reconhecer é a única naquela cor na rua inteira.
Peter: Obrigado, nos vemos por ai gatinha._ Pisquei para ela e fui embora, quando estava chegando me lembrei de que não havia perguntado o nome dela, logo cheguei à direção que me indicaram devo admitir que foi muito fácil de encontrar, era realmente a única casa verde, vocês devem estranhar eu morar aqui a pouco tempo e não saber onde meu primo mora, mas é porque desde de que cheguei e ele que vai me visita na fazenda, desci do carro me dirigindo até a casa e apertei a campainha.
XXX: Pitt_ me abraçou_ meu amor quanto tempo eu não te vejo como está a Emi e o Nicolas, como vai o casamento deles, ai meu Deus faz tempo que não faço uma visita a sua mãe._ Minha tia falava muito rápida e nem me deixava responder até que ela perdeu o folego kkkk foi então que aproveitei para falar.
Peter: Oi tia Jime, minha mãe tá ótima quanto ao casamento acho que ele vai ter uns probleminhas, mas eu queria falar com o Nico, ele tá ai?
Jime: Está sim, ele tá de castigo por não ter dormido em casa ontem, mas me diz porque sua mãe está com problemas?
Peter: Se você me deixar entra, eu conto tudinho que a senhora quiser...kkkkk.
Jime: Ai me desculpa acabei esquecendo de, te convida para entrar querido, mas pode entra._ ela me deu espaço então eu entrei minha tia é meio maluque-te, mas e uma pessoa super alto astral, Nico tem sorte pela mãe que tem._ Agora pode me dizer porque, minha irmã está com problemas com o Nicolas.
Peter: Ela não está com problemas com o Nicolas e sim com a filha dele, acredita que quando ela chegou de viagem, ela fez um escândalo e fugiu de casa, ainda por cima a doida saiu escondida naquele temporal de ontem a noite e foi para a casa de uma amiga.
Jime: hum....compreendo a lali era muito apegada a mãe dela, quando Gimena ficou doente a vida da pobrezinha virou um inferno e depois da morte dela lali perdeu seu chão se afastou de todos os amigos e se isolou._ minha tia suspirou pausadamente, realmente eu sentia um pouco de pena dela, mas minha mãe não tinha culpa de ter se apaixonado pelo pai dela._ Mas tenho certeza, que se alguém pode conquista-la e a Emi.
Peter: Tia posso ir, até o quarto do Nico?
Jime: Claro meu bem, mas tenho certeza que ele vai ficar falando de Eugenia pra cá, eugenia pra lá, ele não troca o disco desde ontem._ Me despedi da minha tia e subi até o quarto do meu primo, precisa conversa e combinar para sair se não eu ficaria louco, estava cansado de ficar vendo mato e cavalo, eu precisava ver gente mais especificamente mulheres, estou em uma abstinência há dias, entrei sem bater e vi ele com uma foto nas mãos sem nem notar a minha presença, então aproveitei e fechei a porta com força, Nico levou um susto que o fez pular da cama .
Nico: Tá maluco meu irmão, quase me matou de susto eu podia ter tido um infarto. _ Estava zangado, eu comecei a gargalha da cara dele._ Do que você ta rindo tem algum palhaço aqui?
Peter: Tem sim, um palhaço loiro de cachinhos._ Falei rindo tanto que minha barriga chegava a doer.
Nico: HAHAHAHAHA... Muito engraçado, mas me fala o que você quer aqui?
Peter: Vim te convida para sair, mas já soube que está de castigo só não sei o motivo.
Nico: Eu dormi na casa do Gás um amigo do colégio e não avisei minha mãe, então ela me colocou de castigo.
Peter: Bem feito, você bem que podia ter me convidado para ir junto, mas preferiu ir sozinho então me alegro muito.
Nico: O pior e que minha namorada chegou ontem e eu não posso ir vê-la._ Fez uma cara de cachorro sem dono, então eu peguei a foto da mão dele e vi uma loira de para o transito, mas como diz o ditado ‘’mulher de amigo meu é homem’’._ Ei me devolve essa foto_ falou tentando pegar ela.
Peter: O que uma mulher dessas, tá fazendo contigo?....kkkkkk...ela é areia de mais para a tua carroça velha...kkkkk.
Nico: Muito engraçado_ falou pegando a foto da minha mão_, mas ela me ama.
Peter: Eu não duvido, porque só por muito amor ela estaria com você...kkkkk.
Nico: HAHAHAHA, mas tenho certeza que não veio aqui falar da minha namorada.
Peter: E você, tá certo, mas como não pode sair prefiro zua coma tua cara, vamos ver se a tia Jime deixa você dá uma volta comigo?
Nico: Eu não vou te ‘’dá’’ nada...kkkk_ safado ele tá usando duplo sentido._ Mas vamos ver se ela me deixa, sair com você._ Fomos até a tia Jime e praticamente imploramos para ela deixar, depois de 20 minutos a perturbando ele deu permissão, mas apenas para irmos ao shopping, Nico Achou um máximo pois poderia compra um presente para sua namorada, para comemorar que ela voltou.
Fim.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nicolas Rieira
Nico como gosta de ser chamado e um menino que vive o hoje, o futuro para ele não tem muita importancia mas é um amigo para todas as horas e apaixonado pela amorada euge, mas ira vacilar com ela num momento que ela mais vai precisar dele e isso pode fazer com que seu namoro com ela acabe``
Jimena Rieras
`` Jimena ou jime, uma palavra a descreve maluquinha é uma mulhersuper alto astral, que está sempre disposta a ajudar todos a sua volta, ama o filho Nico mas que tudo na vida``
Autora: Obrigado pelos comentarios, estou muito feliz e prometo não passar tanto tempo sem postar de novo.
Autor(a): Loren@
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lali Tínhamos acabado de chegar a minha casa, descemos do carro do Pablo e caminhamos até a entrada da minha casa, suspirei e olhei para Euge que sorriu para mim coloquei a mão na maçaneta e comecei a abrir a porta, não tinha ninguém na sala eu dei outro suspiro, mas dessa vez era de alivio não queria dar de cara com me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 480
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:07
Posta maissss