Fanfics Brasil - ''a dor é a prova que ela era real'' Amor Eterno- laliter

Fanfic: Amor Eterno- laliter | Tema: Laliter


Capítulo: ''a dor é a prova que ela era real''

12 visualizações Denunciar


Lali


Tínhamos acabado de chegar a minha casa, descemos do carro do Pablo e caminhamos até a entrada da minha casa, suspirei  e olhei para Euge que sorriu para mim coloquei a mão na maçaneta e comecei a abrir a porta, não tinha ninguém na sala eu dei outro suspiro, mas dessa vez era de alivio não queria dar de cara com meu pai e sua mulher, porem minha alegria durou pouco logo avistei meu pai, deveria ter vindo ver quem era que tinha chegado ao me ver ele correu e me abraçou forte não sei o porque mais não consegui retribui o abraço, meu pai percebeu e me olhou nos olhos.


Nicolas: Lali tem noção te como eu fiquei preocupado com você? Prometa pra mim que nunca mais vai fazer uma coisa assim?_ ele continuava olhando diretamente para os meus olhos, desviei meu olhar e pela primeira vez eu notei a presença da sua esposa.


Lali: Acho que precisamos conversa?_ falei com ele, minha voz era vazia sem nem uma emoção.


Nicolas: claro meu amor, pode falar o que quiser filha?


Lali: Quero falar a sós, só eu e você._ era impressionante como não consegui nem olhar para aquela mulher, então procurei alguma coisa que pudesse me ajudar a ficar de pé, meu olhar encontrou o da Euge, seu sorriso continuava em seus lábios ao olha-la tão tranquila eu me senti um pouco mais forte.


Nicolas: Tudo bem, vamos até o escritório lá ficaremos sozinhos._ meu pai caminhou até seu escritório e eu o segui  ao entra fechei aporta.


Nicolas: Porque saiu sem me avisar, não pensou o que eu ficaria preocupado com você? _ meu pai me perguntou assim que virei e fiquei de frente para ele, eu continuei calada._ Vamos Mariana me responda?



Lali: Olha quem fala em avisar, o senhor não tem porque me cobrar nada colocou essa mulherzinha  no lugar da minha mãe, enquanto EU não estava em casa._ eu não ficaria calada ouvindo suas acusações.


Nicolas: Não fale assim comigo, eu sou seu pai e você me deve respeito e muito menos da Emi ela é uma ótima mulher.


Lali: Como pode falar em respeito, foi você quem colocou uma mulher na casa da minha mãe, você não teve respeito nem com a memoria dela muito menos comigo._ Falei segurando minhas lagrimas.


Nicolas: Eu sei que agi errado, não devia ter me casado com a Emi as pressas, deveria ter esperado você chegar, mas eu não posso mudar o que já aconteceu, quando o tempo passa você vai se acostumar com a Emi e o Peter_ Meu pai falava com uma certeza na voz que me deixava magoada.


Lali: Eu não quero me acostumar a ninguém muito menos a sua mulherzinha e o filhinho dela.


Nicolas: Minha filha você, vai conhecer eles melhor e vai mudar de ideia, quem sabe Emi não possa se torna uma segunda mãe para você ?


Lali: EU NÃO QUERO OUTRA MÃE_ eu gritei e as lagrimas que eu lutava para não deixar cair rolaram livremente pelo meu rosto._ eu já tive uma mãe, uma ótima mãe e o nome dela era GIMENA ouviu bem  G.I.M.E.N.A._ terminei de falar e sair correndo para o meu quarto, ainda ouvi meu pai me chamar mas não dei a mínima, passei por todos na sala e subi para o meu quarto e me tranquei lá dentro.


Peter


 Eu tinha acabado de chegar em casa e vi um moça e um rapaz foi então que percebi que a menina era a namorada do Nico, minha mãe me contou que nico estava conversando com a filha dele. Ficamos nós quatro na sala minha mãe estava muito nervosa parecia que teria um ataque cardíaco, o rapaz que se não me engano  disse que se chamava Pablo e ele  não escondia de ninguém a sua cara de preocupação, na verdade todos nós estávamos preocupados e apreensivos ao  mesmo tempo, foi quando escutamos gritos vindos do escritório reconheci a voz da lali e logo depois ela passou por todos chorando muito e subiu para o segundo andar provavelmente  pra o seu quarto, logo depois dela o Nicolas apareceu.


Nicolas: Onde está a lali? _  Nicolas parecia arrasado.


Emi: Ela subiu para o segundo andar, meu amor o que ouve entre vocês dentro do escritório?_ ele não respondeu vi meu o garoto ficar vermelho de raiva.


Pablo: O que você disse para a lali, ficar assim? _ ele falou com uma cara que me deu medo_ Vamos tio eu sei que ela não ficaria assim por nada.



Nicolas: Eu só disse que com o tempo emi poderia ser uma segunda mãe para ele, eu não pensei....


Pablo: Realmente o senhor não pensou como pode falar algo assim para a sua filha que tá sofrendo, o que ela precisa e de um pai, pois a mãe ela já perdeu e ela não quer outra mulher no lugar dela... _ eu olhei para o garoto com um olhar matador, ele fez uma pausa_ eu não tenho nada contra você._ ele falou olhando para a minha mãe, imagina se ele não tivesse nada contra ela_, mas acho que na hora que vocês se casaram nem você e nem ela pensaram em ninguém só em vocês dois, nãos sei como seu filho reagiu, mas a lali tá acabada, ela tá sem chão.


Euge: PABLO, não fala assim com o tio Nicolas._ A namorada do meu primo finalmente abriu a boca.


Nicolas: Tudo bem euge, eu sei que em certa parte o Pablo tem razão, mas eu não posso voltar no tempo_ Nicolas estava arrependido e isso podia se visto em seus olhos._ se eu pudesse pegaria toda a tristeza da lali para mim, eu só quero que ela esqueça e possa viver sua vida como antes.


Pablo: Foi ai que o senhor errou_ Nicolas o olhou confuso_ nada na vida dela nunca mais vai ser igual, porque a mãe dela morreu e ela não pode fazer o que o senhor quer, porque não importa quanto tempo passe, a lali vai continuar amando a tia Gime, ela nunca vai esquecer, porque ela não que esquecer a mãe maravilhosa que ela era, a pessoa doce e sensível, não importa como a dor a machuque ela vai preferir mil vezes ela, porque essa dor é a prova que ela era real, que ela fez parte da vida dela e nem que seja através dessa dor a lali vai querer sentir que a  tia Gime está perto dela._ O garoto suspirou.


Peter: Eu sei que pode tá sendo difícil para sua amiga, mas ela não foi a única que sofreu com essa mudança repentina._ ele pensou só no lado da amiguinha dele.


Pablo: Você tem razão, mas aposto que SEU PAI, não morreu há apenas seis meses. _ seis meses como assim seis meses._ ele falou com ironia e finalmente eu entendi o lado da menina._ euge eu vou te esperar lá fora._ falou isso e se retirou.


Euge: Eu vou subir para ver se a lali está bem._ Nicolas assentiu, ela subiu as escadas e um silencio mortal tomou conta do lugar, então decidi me pronunciar minha mãe me devia umas explicações.


Peter: Como pode ter se casado com um homem, que ficou viúvo há seis meses?_ perguntei com indignação na minha voz.


Emi: Peter, meu filho eu e Nicolas nos amamos e não queríamos esperar.


Peter:  Aquele garoto estava certo vocês, só pensaram em vocês, foram egoístas e não se preocuparam nem com os meus sentimentos e nem com os daquela menina.


Nicolas: Peter, não fale assim com sua mãe.


Peter: Quem é você para me dizer como falar com ela, se você não sabe nem como falar com sua própria filha? Quer saber cansei disso, não vou discuti com vocês, mas eu não vou dar sentido para vocês, me desculpa mãe, mas eu não posso._ Subi para o meu quarto, mas quando passei pelo dela ouvi seus soluços, isso fez meu coração aperta,  eu não sei o que ela estava sentindo, mas eu me sentia triste por ela.


fim


 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 `` Como eu prometi postei o capitulo de Amor eterno, eu acho que ficou meio triste, mas tudo tem uma razão e por favor não odeiem a lali, ela ainda vai fazer muita coisa até aceitar o casamento do pai e percebe seu amos por o Peter``


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loren@

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Euge Puxa eu nunca tinha visto o Pablo daquela maneira, eu nunca tinha o visto ficar contra o tio Nicolas, mas para falar a verdade eu não sabia o que pensar tia Gime tinha morrido a muito pouco tempo e foi uma morte lenta e sofrida, minha lalita sofreu  muito e quase não saia do leito da mãe. Eles eram apaixonados e tinham uma vida pela frente, at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 480



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:07

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais