Fanfics Brasil - Chegando em casa. Amor Eterno- laliter

Fanfic: Amor Eterno- laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Chegando em casa.

10 visualizações Denunciar


PVA DE LALI


Estava voltando para casa depois de um mês de férias com minha avó e minha melhor amiga Euge estávamos no Caribe, na verdade eu não havia me divertido em momento algum, não estava com a menor vontade de ir, a lugar nem um depois da morte da minha mãe e como se meu mundo tivesse acabado, mas não podia dizer não a minha avó afinal ela sofreu tanto quanto eu com a morte dela.


Euge: lali, amiga acorda já chegamos.__ Euge falava enquanto me sacudia de leve, na verdade minha avó, a convidou para me alegrar.


Lali: hum... euge me deixa dormi. Falei me virando na cadeira do avião.


Euge: tudo bem! por mim você pode voltar junto com o avião para o Caribe, que eu não ligo afinal ninguém liga mesmo para mim, nem minha melhor amiga.--Falou se fazendo de pobrezinha kkkk.


Lali: tudo bem euge, eu já acordei, onde esta a minha avó?__ perguntei quando notei sua ausência.


Euge: ela foi se encarrega de pegar nossas malas, lali você volta ainda hoje para sua casa? __ me perguntou por que, não havíamos avisado ninguém da nossa chegada.


Lali: sim, a verdade e que estou com saudades da minha casa. __ falei com um sorriso triste no rosto ao lembrar a minha mãe.


Euge;  também estou morrendo de saudades, do povo lá de casa, principalmente do meu bb.


Aeromoça: Com licença, mas todos já se retiraram do avião, só estão às senhoritas.__ falou a aeromoça com um sorriso simpático, no rosto, nós fazendo percebe aonde estávamos.


Lali: Desculpe, acredita que nos esquecemos_ kkk, comecei a rir da situação e as duas riram do meu jeito de fala__ já estamos de saída, vem euge!


Já estávamos fora do avião, quando avistamos a minha avó esperança, euge e eu, fomos andando até onde ela se encontrava com todas as nossas malas.


Esperança: Lali, você vai comigo para minha casa querida? __ me perguntou com sua voz suave que eu adorava,


Lali: Desculpa vó, e que eu tó com saudades do meu pai vc, entende não e verdade?


Esperança; Se e o que você, quer tudo bem. E você euge, onde vai querer ficar? __ falou pra euge, que estava excluída da conversa coitada. Na verdade minha avó, não se dava muito bem com meu pai.


Euge:  eu quero ir para minha casa, preciso de um banho urgentemente, estou MORTA de cansaço. __Então fomos para a saída do aeroporto o motorista da minha avó estava nos esperando, deixamos euge na casa dela e minha avó me levou para minha.


 FIM DO PVA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loren@

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter Já fazia uma semana que minha havia mãe chegou em nossa casa e me disse que havia casado com o Nicolas, o patrão dela e que nós nos, mudaríamos para uma cidade no interior do país me lembro como se fosse hoje. Flashback de Peter Peter: COMO ASSIM SE CASOU, SEM AO MESMO ME PERGUNTA O QUE EU PENSAVA A RESPEITO, É A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 480



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:07

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais