Fanfics Brasil - A descoberta- parte 1 Amor Eterno- laliter

Fanfic: Amor Eterno- laliter | Tema: Laliter


Capítulo: A descoberta- parte 1

239 visualizações Denunciar


Peter


Já fazia uma semana que minha havia mãe chegou em nossa casa e me disse que havia casado com o Nicolas, o patrão dela e que nós nos, mudaríamos para uma cidade no interior do país me lembro como se fosse hoje.


Flashback de Peter


Peter: COMO ASSIM SE CASOU, SEM AO MESMO ME PERGUNTA O QUE EU PENSAVA A RESPEITO, É AINDA ME DIZ QUE VAMOS TER QUE NOS MUDÁ. __ eu estava gritando, mas quem no meu lugar não teria a mesma reação.


Emi: filho para de grita, não sei você lembra, mas a mãe aqui sou eu e não preciso te pedi permissão para fazer, MINHAS escolhas.__ falou dando ênfase na palavra minhas.


Peter: podem até serem SUAS escolhas, mas elas também me envolvem, eu tenho amigos, tenho a escola, tenho uma vida aqui mãe.__ falei tentado vê se ela recobrava o juízo, se é que ela ainda tinha algum.


Emi: você vai fazer novos amigos e tem mais seu primo Nico mora, naquela cidade, então sozinho você não vai ficar, além do mais lá também tem ótimas escolas.__ E verdade meu primo e minha tia moravam naquela cidade, foi justamente a minha adorável titia que consegui o emprego para a minha mãe ( autora: olha a ironia)


Peter: mas isso não te dá o direito de se casa, as ESCONDIDAS como se estivesse cometendo um crime dona Emília.__ falei esperando uma explicação afinal eu merecia, ela estava mudando toda a minha vida por ato de precipitação da sua parte.


Emi: CHEGA JUAN PEDDRO, EU TENHO O DIREITO DE SER FELIZ, E VOCÊ VAI COMIGO PORQUE É MENOR DE ÍDADE, e acabou essa conversa agora sobe e arruma as suas malas.__falou me deixando sozinho.


Fim do flashback.


 


Peter: mãe, o meu banheiro não tem águe de novo e eu estou precisado de um banho.__falei descendo as escadas, apenas enrolado em uma toalha, ela estava sentada no sofá aos beijos com o Nicolas, sim por que meus argumentos fossem bons o inevitável aconteceu e eu fui OBRIGADO a morra com ela na fazenda.


Emi: Peter, isso lá e jeito de esta na sala só de toalha.


Peter: queria que estivesse como nu,... kkkk.... acho que ia ser bem pior.__ falei me acabando de rir da cara que ela fez__ tá bom desculpa, mas é ai eu preciso tomar meu banho, posso usar o seu banheiro?__ nessa hora o Nicolas falou antes dela responder.


Nicolas: não precisa usar o nosso, pode usar o da lali, afinal ela não esta em casa mesmo.__ não vou dizer que no inicio foi fácil ver a minha mãe com outro homem, mas o Nico era um cara legal e passamos a nós dar bem, eu só tinha uma dúvida, qual seria a reação da filha dele quando chegasse em casa e se deparasse com a sua nova família.


Peter: esta bem obrigada!!—eu ia me retirando quando escuto a minha mãe falar que iriam para a sala de jantar e que era para mim os encontrar lá, quando terminasse, eu subi para o quarto da minha “irmã” ele era muito bonito e também muito maior que o meu, na verdade só havia dois quartos daquele tamanho um era o dela e o outro um que o Nicolas dormia com a falecida mulher e que agora se encontrava trancado, acho que era difícil conviver com a lembrança dela, ao lado da cama tinha uma escrivaninha com a foto da lali, ainda bebê no colo de sua mãe que a segurava e as duas estavam em cima de um cavalo, era uma bonita foto a coloquei no mesmo lugar e me dirigir ao banheiro.


FIM


 


Lali


Já havíamos deixado Euge, em sua casa e agora estávamos nos dirigindo para a minha, estava morta de saudades de Eudamon, de sentir o cheiro do campo, de montar a cavalo, da minha casa, do meu quarto e do meu pai.


 


Esperança: lali, querida você tem certeza que não quer para minha casa, passar o final de semana depois você volta para o rancho.__ falou minha avó me tirando dos meus pensamentos.


 


Lali: desculpa vó, mas eu estou com saudades da minha casa, você entende né?__ minha mãe era filha única e de uma importante família da região, todos se surpreenderam quando ela decidiu se casar com o meu pai, que na época era um empregado da minha avó, e ela foi contra a união dos dois desde o começo, mas em momento algum minha mãe desistiu do amor que sentia por meu pai e os dois juntos construíram o ranho, porque minha mãe era apaixonada por cavalos assim como eu, depois da morte dela  a relação da minha avó com meu pai e tornou insustentável, porque ela o culpava pela morte de sua filha única.


 


Esperança: está bem meu anjo.


 


 o carro estacionou em frente a minha casa dei um beijo em minha avó, e entrei em casa, mas não havia ninguém na sala e como eu queria fazer uma surpresa para todos eu fui ate o meu quarto com aminha mala, para depois descer e anunciar a minha chegada, mas alguma coisa estava errada a luz do meu quarto estava acesa, imaginei que haviam mandando limpa-lo e deixaram a luz acesa assim que entrei á desliguei ficando tudo escuro, foi quando ouvi um barulho vindo do banheiro fui me aproximando, mas aluem esbarrou em mim o que me fez gritar por socorro.


 


Lali: SOCORROOOO... SOCORROOOO__ até  que uma mão tapa a minha boca me impedido de continuar gritando por ajuda, foi quando a pessoa que caiu por cima de mim finalmente se pronunciou,


 


Xxxx: calma... não precisa grita...não vou te fazer nem um mal.


FIM


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loren@

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PETER Eu estava no banheiro tomando meu banho, mas quando sai às luzes estavam apagadas tentei caminhar com cuidado para não cair e me quebra inteiro, foi quando esbarrei em uma pessoa e cair por cima dela, do nada ela começou a grita e pude percebe que era uma garota e provavelmente, estava pensando que eu lhe faria algum mal. Lali: SOCORROOOO... SOCO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 480



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:07

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais