Fanfics Brasil - A descoberta- final Amor Eterno- laliter

Fanfic: Amor Eterno- laliter | Tema: Laliter


Capítulo: A descoberta- final

215 visualizações Denunciar


PETER


Eu estava no banheiro tomando meu banho, mas quando sai às luzes estavam apagadas tentei caminhar com cuidado para não cair e me quebra inteiro, foi quando esbarrei em uma pessoa e cair por cima dela, do nada ela começou a grita e pude percebe que era uma garota e provavelmente, estava pensando que eu lhe faria algum mal.


Lali: SOCORROOOO... SOCORROOOO__ coloquei minha mão sobre sua boca, para impedi-la de continuar gritando.


Xxxx: calma... não precisa grita...não vou te fazer nem um mal.__falei para que ela percebesse que não havia razão de para ter medo de mim, mas a bandida mordeu minha mão, o que me fez sair de cima dela, cuidei de acender as luzes para poder acabar com aquele mal entendido, quando a claridade tomou conta do quarto, percebi que a garota era a filha do meu padrasto e para piorar minha situação eu estava só com uma toalha enrolada na cintura, essas coisas só acontecem comigo.


LALI


Assim que as luzes se acenderam me deparei com um garoto muito bonito, de olhos verdes seus olhos me hipnotizarão, de tal forma que eu estava perdida naquelas duas esmeraldas, foi quando percebi que ele estava apenas de toalha.


Lali: quem é você? Como chegou aqui? E porque está só de toalha dentro do meu quarto?__ fiz varias perguntas ao mesmo tempo, mas o garoto com os olhos de esmeralda, não respondia a nenhuma, foi quando ele finalmente se pronunciou.


Xxxx: olha eu posso explicar tudo. __foi quando ele deu um passo na minha direção, peguei a primeira coisa que encontrei e joguei nele, foi por p ouco, mas ele desviou.


Xxxx: ficou loca garota? Você podia ter me matado se eu não tivesse desviado.__falou um pouco, mas alto do que no começo, mas eu não me importei, continuei a atirar os objetos em cima dele e a gritar ao mesmo tempo pedindo socorro. Foi quando meu pai e uma mulher loira apareceram na porta do meu quarto.


Nicolas: o que esta acontecendo aqui? __ perguntou a meu pai, que ao me vê veio em minha direção para me dá um abraço bem apertado.


Lali: pai o senhor, não esta vendo que tem um tarado no meu quarto só de toalha? Faz alguma coisa, vai chama a policia.__ falei para e ele apernas me olhou nos olhos e me disse.


Nicolas: filha, nós precisamos conversa.__ não sei por que, mas o jeito como o meu pai falou essa ultima frase, me fez percebe que algo tinha acontecido na minha ausência e eu não iria gosta seja lá o que tenha sido.


PETER


Logo depois daquela garota louca quase ter me matado, tá bom exagerei..kkk.. Nicolas apareceu no quarto e acabou com o meu quase assassinato, desculpa exagerei de novo... kkk...disse que queria conversa com ela e que esperaria para que ela pudesse tomar um banho e descansar da viagem pois deveria estar exausta, já estávamos todos na sala esperando a senhorita demora, acho que aquela garota morreu dentro do banheiro. Foi quando eu a vi descer as escadas, com uma camisola branca que MEU DEUS me fez quase baba, mas tive que disfarça para ninguém perceber.



FIM


LALI


Desci as escadas e estavam todos na sala, me esperando me sentei na poltrona em frente ao meu pai.


Nicolas: Filha, quando você chegou de viagem?


Lali: cheguei hoje, ate parece que não esta feliz com a minha chegada.__ perguntei aquilo estava muito estranho.


Nicolas: não e nada disso filha e claro que estou feliz, mas e que você me pegou de surpresa, bom acho que você percebeu quando chegou que as coisas mudaram um pouco.


Lali: você esta falando deles dois? Quem são eles papai?__perguntei me referindo ao garoto de olhos verdes e uma mulher loira muito bonita.


Nicolas: sim, meu amor e sobre eles. Princesa essa e Emi e o Peter, o filho dela.__ falou quase medindo as suas palavras.


Lali: e o que eles, estão fazendo aqui em casa?__ se eu não perguntasse meu pai não irai falar.


Nicolas: princesa eles moram aqui.__ como assim moram aqui? Essa o meu pai tem que me explicar.


Lali: como assim moram aqui? Eles estão hospedados aqui em casa?


Nicolas: na verdade filha não e bem assim, aiiiiii como eu posso te explicar?


Lali: pai para de me enrola e me diz logo o que você tem para me dizer.__ eu já estava nervosa com toda aquela situação, e, mas aqueles dois que que não abriam a boca para dizer se quer um oi.


Nicolas: tá bom, lali, emi e minha esposa nos casamos a uma semana filha eu espero que você entenda e aceite ela e o peter e que possamos ser uma família feliz novamente.__ MINAHA ESPOSA...ESPOSA...ESPOSA... essas palavras ecoavam na minha cabeça como se fossem marteladas, como ele pode fazer isso comigo, como ele pode fazer isso com a minha mãe, coma memoria dela, eu já não via mas nada, as lagrimas começavam a rolar pela minha face só o que eu queria era está longe daqui, longe de todos, longe de tudo.


Nicolas: lali, fala alguma coisa filha? Por favor, me diz o que você esta sentindo?__meu pai segurava as minhas parecia está preocupado, mas eu não me importei  puxei minhas mãos das suas com violência e sai correndo para o meu quarto  e tranquei a porta não queria ver ninguém, não queria ouvir ninguém, só queria chorar e parece que que a natureza também queria me acompanhar no meu pranto, pois a chuva forte que batia na minha janela para ,mim era igual a dor que eu sentia forte e implacável que batia no meu coração.


FIM.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loren@

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                PETER Já fazia pelo menos umas duas horas desde a ‘’conversa’’ do Nicolas com sua filha e desde então ela havia se trancado no quarto e por mais que ele batesse em sua porta ela não abria, agora ele estava na sala quase desesperado conversa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 480



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:07

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais