Fanfics Brasil - ´´a unica companhia que preciso`` Amor Eterno- laliter

Fanfic: Amor Eterno- laliter | Tema: Laliter


Capítulo: ´´a unica companhia que preciso``

11 visualizações Denunciar


                PETER


Já fazia pelo menos umas duas horas desde a ‘’conversa’’ do Nicolas com sua filha e desde então ela havia se trancado no quarto e por mais que ele batesse em sua porta ela não abria, agora ele estava na sala quase desesperado conversando coma minha mãe.


Nicolas: ela não abre a porta Emi, o que eu foço agora?__ele perguntava para minha mãe como se ela tivesse a resposta se nem ele mesmo sabia como lidar com a situação.


Emi: meu amor dá um tempo pra ela, tudo foi muito repentino ela deve esta muito confusa.__tudo também tinha sido repentino para mim, mas eu não vi a minha mãe tão preocupada comigo.


Nicolas: eu não posso mais espera emi, eu tenho que fala com ela agora.__Nicolas foi até  um escrivaninha que tinha na sala e retirou um molho de chaves.__achei, agora vou poder abrir a porta daquele maldito quarto e falar com ela.__ele subiu as escadas de dois em dois degraus e eu e  minha mãe só o acompanhamos, quando chegamos lá, nem sinal da lali ou do Nico, ate que vimos ele saindo do banheiro com uma cara nada boa, se olhar encontrou o meu e da minha mãe então ele falou quase como um sussurro.


Nicolas: ela não está no banheiro.__sua face transparecia angustia e medo.


Emi: calma amor quem sabe ela não, saiu do quarto um minuto e já esta voltando, se você quiser podemos procura-la pela casa.


Nicolas: obrigado, meu amor.


FIM


LALI


Não aguentava mais ficar sobre  o mesmo teto que o meu pai e aquela mulher, sentia como se estivesse traindo aminha mãe, aquela era a sua casa ele não podia ter trazido outra mulher para a casa da minha mãe, cada vez eu chorava mais imaginado como ele podia ter feito aquilo, já não suportava mais os meus pensamentos eu precisava me afastar dali, sendo assim abri a janela do meu quarto sem me importa coma chuva forte que caia, eu sai de casa e comecei a caminhar, sem me importa com a hora e como era perigoso para uma menina andar sozinha eu continuei caminhando, acho que se passaram mais ou menos umas duas horas desde de que fugi de casa, mais finalmente eu cheguei onde queria, eu estava cansada, estava encharcada, mas no momento nada disso me importava eu só queria um ombro amigo me aproximei da casa e toquei a campainha, quando finalmente ela abriu a porta eu me joguei em seus braços e as minhas lagrimas agora desciam mais do que antes.


Lali: amiga ele se casou... ele traiu a minha mãe...ele me traiu.__falei chorando como uma desesperada.


Xxx: lali do que você tá falando, meu deus você esta encharcada vai pegar um resfriado.__ ela falou preocupada comigo, mais eu não me importava em ficar doente, só o que eu preciso agora e de uma amiga.


Lali: Euge o meu pai ele se casou, enquanto eu estava fora, ele levou outra mulher para a casa da minha mãe.__eu estava abraçada com ela, então com suas suaves mãos ela levantou o meu rosto, ela me olhava com um olhar que dizia não acredito.


Euge: amiga depois você me conta essa historia direito, mas agora você vai entra e troca essa roupa molhada.__sua voz suave me fez sentir um pouco mais calma.__ PABLO, DESCE AQUI NA SALA AGORA.__ ela gritou para o irmão que ao entrar na sala se assustou com o meu estado.


Pablo: que foi euge estava ocul__ ele parou no meio da frase.__o que houve com ela?`__ perguntou assustado.


Euge: agora isso não importa, vai pegar uma toalha agora mesmo.__ ele saiu correndo para pegar a toalha, desceu as escadas com mais rapidez ainda.


Pablo: toma mana.__eu estava no sofá chorando no colo da Euge que começou a secar os meus cabelos com a toalha, Pablo se agachou a minha altura e começou a passar as mãos em meus cabelos__ o que houve lali? O que aconteceu com você pra te deixar nesse estado?__ sacudi que não coma cabeça em sinal de que não queria fala.


Euge: depois ela conta, mas agora nos vamos subir e trocar de roupa.__ euge me ajudou a levantar e a subir até o seu quarto, às vezes ter a companhia dos amigos ajuda a aplacar um dor que você sozinho não conseguiria,  hoje euge e a única companhia que preciso e a única companhia que quero ao meu lado.


FIM.


 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Obrigada a todos que comentão, desculpa por não ter agradecido antes e que sempre escrevoa noite e quando termino quero ir direto para cama dormi, mas fico muitooooooooooooooo feliz que estão gostando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loren@

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

LALI Eu já estava com a roupa que a Euge havia me emprestado e como já era de espera havia saído grande em mim...kkkkk.... pelo fato dela ser maior que eu e agora estávamos os três sentados no sofá, eu estava no meio e euge e pablo estavam cada um de um lado esperando que eu falasse porque havia fugido de casa. Pablo: Pequena, porqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 480



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:07

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais