Fanfics Brasil - ''irmãs de alma'' Amor Eterno- laliter

Fanfic: Amor Eterno- laliter | Tema: Laliter


Capítulo: ''irmãs de alma''

12 visualizações Denunciar


LALI


Eu já estava com a roupa que a Euge havia me emprestado e como já era de espera havia saído grande em mim...kkkkk.... pelo fato dela ser maior que eu e agora estávamos os três sentados no sofá, eu estava no meio e euge e pablo estavam cada um de um lado esperando que eu falasse porque havia fugido de casa.


Pablo: Pequena, porque você saiu da sua casa escondido e a esse horário?_ pablo me perguntou segurando minhas mãos entre as suas, sua pele macia me proporcionava uma confiança  que apenas ele e euge conseguia com seu ar de proteção e seus  olhares que inspiravam confiança a qualquer pessoa.


Lali: meu pai,.... me magoou.... muito_ falei  com a voz embargada, por causa das lagrimas que teimaram a descer pela minha face, com muito esforço conseguir contar toda a historia para meus amigos.


Pablo: Lali..._ ele fez uma pausa_ eu já sabia do casamento do seu pai, ele apareceu com ela a umas semanas, todos acharam estranho o fato da pressa, mas...._ deu outra pausa, mas que DROGA será que todo mundo sabia, menos eu que meu pai havia se casado_emi parece ser uma boa mulher e ele está feliz


Lali: COMO PODE ME DIZER ISSO PABLO, MEU PAI NÃO DEVIA TER FEITO UMA COISA DESSAS SEM ANTES FALAR COMIGO, COMO ACHA QUE ME SINTO?_ me levantei do sofá e comecei a falar um pouco mais alterado do que devia, malditas lagrimas, malditos sentimentos.


 EUGE


A lali estava alterado e chorava, mesmo se eu quisesse jamais poderia entender os sentimos dela, pois eu nunca perdi minha mãe para saber o que ela sente, mas uma coisa eu tenho certeza a morte da tia gime, a abalou demais, minha lalita se afastou de todos os nossos amigos, só continuava a falar comigo e com o pablo porque nós nos recusávamos a deixa-la nos afastar, pois para mim ela era como uma irmã e pablo gostava da lali mais do que uma amiga, se é que me entendem.


Euge: lalita, meu amor eu, não posso entender o que você está sentido, mas você saiu de casa sem ao menos avisar o seu pai, sei que está magoada com ele, por causa de ter casado e não ter te avisado, mas mesmo assim ele é seu pai  e deve está muito preocupado com você, não acha que pelo menos você deve está muitoooooo, preocupado coma senhorita?_ lali apenas acenou com a cabeça e eu sorrir para ela _ pablo vai avisar ao tio Nicolas_ ele, assentiu e foi até o telefone que tinha na cozinha para  telefonar sem que a lali, ouvisse o que ele iria falar.


 Lali: obriga euge, eu não sei o que faria se você não estivesse ao meu lado? Você sempre está não é verdade? Mesmo eu te tratando da forma que eu te trato? Muito obrigada euge .... obrigada por está sempre comigo._ ela falou com a voz como um sussurro, mas eu pude entender cada palavra dita por ela.


Euge: Lalita você e como uma irmã para mim, pode não ser minha irmã de sangue, mas você é minha irmã de alma, nos dividimos tudo desde que estávamos na maternidade...kkk.... eu nunca vou desiste de você, me ouviu bem NUNCA._ falei a ultima palavra dando ênfase, e a puxei para um longo e apertado abraço, não iria desistir nunca dela, pois irmãs não desistem umas das outras e é isso que somos imãs de alma.


fim



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loren@

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PETER Nicolas estava desesperado andando de um lugar para o outro sem saber a o que fazer, parecia que ia furar um buraco na sala, ele passava as mãos por seus cabelos, até que o telefone tocou nico não deu tempo  de ninguém chegar até o aparelho e pulou desesperado para atender. Inicio da ligação Nicolas: Alo, lali &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 480



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:07

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais