Fanfics Brasil - A ligação Amor Eterno- laliter

Fanfic: Amor Eterno- laliter | Tema: Laliter


Capítulo: A ligação

466 visualizações Denunciar


PETER


Nicolas estava desesperado andando de um lugar para o outro sem saber a o que fazer, parecia que ia furar um buraco na sala, ele passava as mãos por seus cabelos, até que o telefone tocou nico não deu tempo  de ninguém chegar até o aparelho e pulou desesperado para atender.


Inicio da ligação


Nicolas: Alo, lali é você filha?


Pablo: Não Nicolas, sou eu o Pablo.


Nicolas: Oi Pablo, como você vai, tudo bem? _ falou com uma voz triste que quem estivesse ao telefone certamente, perceberia o quão feliz ele deveria está.


Pablo: Na verdade Nicolas, eu queria te falar da Lali.


Nicolas: Você sabe, onde a minha filha está Pablo? Por favor me responde eu estou desesperado não sei mas onde procurá-la._  Nicolas interrompeu o garoto e começou a falar tudo muito rápido.


Pablo: Ela apareceu aqui em casa, estava toda molhada e chorava muito Euge tentou acalma-la e conseguiu um pouco, mas ela disse que não queria voltar para a sua casa.


Nicolas: Como assim, ela não quer voltar para casa? Ela mora aqui?


Pablo: Nicolas ela está muito abalada coma as novidades que encontrou quando chegou de viajem,  quando apareceu aqui em casa ela estava chorando muito e com certeza não está em condições de enfrentar tudo agora, o que o senhor acha?


Nicolas: Pablo onde ela vai ficar por esse tempo e além do mais, eu preciso conversa com ela.


Pablo: Ela pode ficar aqui em casa, nossos pais vão voltar a manhã de manhã, enquanto isso a Euge, pode acalmá-la eu acho que o que ela mais precisa nesse momento e de uma amiga.


Nicolas: (suspirando) Tudo bem Pablo, você está certo, mas, por favor, tentem convence-la a voltar para casa?


Pablo: eu vou tentar fazer o possível e não se preocupe, nós vamos cuidar muito bem dela.


Nicolas: Obrigado por tudo Pablo.


Pablo: Não a de que, eu e euge a amamos, agora eu tenho que desligar, tchau.


Nicolas: Tchau.


Fim de ligação.


Nicolas: Ela está na casa de uma amiga dela, vai dormi hoje lá e amanhã eles vão tentar convence-la a voltar para casa._ Nicolas falou um pouco mais calmo.


Emi: Amor, ela vai voltar e nos vamos conseguir nos entender, você vai vê?_ minha mãe estava sentada de frente para ele segurando suas mãos  lhe passando um pouco de confiança.


Nicolas: Obrigado amor, você não sabe como sua presença me acalma, não sei o que faria sem você aqui?_ Nicolas olhou para a minha mãe que sorriu marota para ele.


Emi: Eu sei que você, não vive sem mim._ falou com um sorriso enorme que o fez rir também.


Peter: Bom como EU, não quero segurar vela eu vou dorm._ finalmente eu me pronunciei não é verdade... kkkkk ... _ boa noite ?


Emi e Nicolas: boa noite.


Hoje o dia foi exaustivo e uma boa noite de sono ia me fazer bem, mas e não sei porque acho que essa fuga não foi o fim das confusões da filinha mimada do Nicolas, afinal ela acha que é a única que ficou chateada com esse casamento as pressas, e eu, eu também  tive minha vida mudada por completo, mas não fugi de casa no meio dos meus pensamentos acabei  pegando no sono.


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loren@

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pablo Depois de ligar para o tio Nicolas, voltei para a sala euge tinha subido com a lali fazia umas duas horas, mas como eu estava muito ligado para consegui dormi então resolvi ver uns filmes, de repente  escutei passos vindos da escada me virei para ver quem era nesse, instante meu coração parecia que ia sair pela boca, lali estava se aproximand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 480



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:07

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais