Fanfics Brasil - ''A dona dos meus pensamentos'' Amor Eterno- laliter

Fanfic: Amor Eterno- laliter | Tema: Laliter


Capítulo: ''A dona dos meus pensamentos''

224 visualizações Denunciar


Pablo


Depois de ligar para o tio Nicolas, voltei para a sala euge tinha subido com a lali fazia umas duas horas, mas como eu estava muito ligado para consegui dormi então resolvi ver uns filmes, de repente  escutei passos vindos da escada me virei para ver quem era nesse, instante meu coração parecia que ia sair pela boca, lali estava se aproximando de mim e se sentou ao meu lado.


Pablo: O que está fazendo acordada? E onde está Euge?_ perguntei há ela, pois minha irmã não a deixaria sozinha.


Lali: Euge estava muito cansada por causa da viajem e acabou pegando no sono, quanto a mim não consegui dormi, estava pensando em como as coisas mudaram no último ano... E como elas nunca mais vão voltar a ser como antes._ suspirou, ela estava passando por muitas coisas.


Pablo: E u gostaria de poder fazer alguma coisa por você,... Mas infelizmente eu não posso._ falei  com decepção na minha voz.


Lali: Do que está falando se não fosse por Euge e você eu não saberia o que fazer...  Sei que fui eu que me afastei de todos, mas Vocês dois não me deixam os afastar e por isso eu só tenho que agradecer.


Pablo: Pequena nós nunca vamos nós afastar de você, vamos ficar velhinhos juntos E TENHO CERTEZA que os outros só estão esperando que a senhorita volte a falar com eles. _ falei dando ênfase em algumas palavras.


Lali: você é incrível Pablito._ falou sorrindo, como eu gostava do seu sorriso podia passar o resto da vida olhando para ela.


Pablo: não sou tudo isso lali, mas já que você tá sem sono o que acha de assistirmos um pouco de televisão tá passando um filme incrível chamado ’’O fado dos dentes’’ é muito engraçado, eu acho que é isso que você tá precisando.


Lali: Acha que estou precisando assistir mais tv?


Pablo: Não acho que você está precisando rir mais._ falei para ela, lembrando que antes da morte da mãe lali era uma menina alegre e cheia de vida, por quem eu me apaixonei e continuo apaixonado desde que somos crianças.


Lali: Tudo bem,  vamos assistir ao filme._ ficamos assistindo o filme e dando muitas risadas, mas acabei pegando no sono, acordei e me deparei com a lali que dormia escorada no meio peito, se eu pudesse ficaria assim com ela durante a noite toda, mas se continuássemos nessa posição amanhã nós dois estaríamos doloridos, então decidi acorda-la.


Pablo: Lali... acorda se não vai ficar dolorida._ falei sacudindo seu ombro, ela começou a abrir os olhos devagar.


Lali: Tudo bem,_ falou se espreguiçando_ acabei pegando no sono_ bocejou.


Pablo: Então fomos dois...kkkkkk... mas agora ´e melhor irmos dormi.


Lali: Tem razão, boa noite Pablo.


Pablo: boa noite pequena._ dei um beijo em sua testa é cada um de nós fomos para o quarto, hoje eu vou dormi pensando nela a dona dos meus pensamentos, Lali  Espósito.


FIM.


 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


`` Oi queridas leitoras e leitores, agradeço todos que leem e comentam as minhas histórias e quem tiver alguma sugestão ou critica pode me falar afinal as criticas sevem para deixarmos de errar e começarmos a aprender e adoraria que vocês opinem a minha nova web- M inha irmã usurpadosa- beijos e obrigada``



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loren@

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali Acordei-me com os primeiros raios de sol, que se infiltravam no quarto, minha vontade era de não me levantar e enfrentar o dia que estava começando, a única coisa em que eu pensava era no meu pai e sua ‘’nova esposa’’, parece que a ficha ainda não caiu, que eu vou voltar para minha casa e minha mãe vai estar na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 480



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:07

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais