Fanfics Brasil - Café da manhã- Parte 1 Amor Eterno- laliter

Fanfic: Amor Eterno- laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Café da manhã- Parte 1

319 visualizações Denunciar


Lali


Acordei-me com os primeiros raios de sol, que se infiltravam no quarto, minha vontade era de não me levantar e enfrentar o dia que estava começando, a única coisa em que eu pensava era no meu pai e sua ‘’nova esposa’’, parece que a ficha ainda não caiu, que eu vou voltar para minha casa e minha mãe vai estar na cozinha me esperando com um delicioso café da manhã e então comeríamos todos com uma família, fui despertada dos meus pensamentos pela Euge que estava resmungando da claridade.


Euge: Ai que droga, por que o dia tem que amanhecer tão cedo?_ Eu acho que ela, ainda está meio boba por causa do sono...kkkkk.


Lali: Euge isso não faz sentido nenhum kkkkk.


Euge: Eu não consigo raciocinar direito a essa hora da manhã._ ela se cobriu com o coberto, cobrindo toda cabeça, o que fez sua voz fica abafada.


Lali: Tem certeza que e só de manhã, que você não consegue raciocinar?  KKKKK_  eu gargalhava euge era uma piada e alegrava qualquer um.


Euge: Nossa como ela, esta engraçadinha._ falou irônica_ acho que então você, já está melhor, não é mesmo? _ quando euge, me perguntou aquilo eu voltei infelizmente a realidade.


Lali: Por um segundo eu, tinha me esquecido._ suspirei triste como eu gostaria que tudo fosse um sonho, mas não era e mas cedo ou mais tarde eu teria que enfrentar a realidade.


Euge:  Ai desculpa amiga eu, não fiz por querer, eu juro?_ euge se levantou da cama dela num pulo_ AI MEU DEUS QUE TIPO DE AMIGA EU SOU? EU SOU UM MONSTRO?_ colocou as mãos na cabeça, esperando uma resposta, como se ela fosse cair do céu._ vamos  lali, me perdoa por favor se não eu não vou conseguir me perdoar? _ eu já falei que a Euge é um pouco histérica, pois é ela muiiiiiiiiiito histérica kkkkkkkkk.


Lali: Euge não é pra tanto, você não acha que esta exagerando?


Euge: Claro que não, como eu posso fazer uma coisa dessas com a minha melhor amiga? _ EXAGERADAAAAAAAAAAAAAAAAA.


Lali: Vamos mudar de assunto? _ perguntei pois se continuássemos naquela conversa euge continuaria com sua paranoia.


Euge: Tudo bem, vamos nos arrumar para tomarmos café da manhã, com o Pablo?


Lali: Vamos sim, porque eu estou morta de fome.


Euge:  Tudo bem _ela parou um pouco para pensar_, mas vamos esperar o Pablo acorda, assim ele faz o café sem pedir a nossa ajuda, está bem?_ falou com um sorriso sapeca no rosto que me fez cair na gargalhada e ela junto comigo, depois do momento divertido, nós levantamos e fomos tomar banho e demoramos bastante para terminar.


Fim


Peter


Eu já tinha acordado, tomado meu banho e me vestido quando decidir it até a cozinha tomar meu café ao chegar lá minha mãe e o Nicolas, já estavam sentados  á mesa tomando o café, Nicolas estava nervoso e minha mãe tentava acho eu que inutilmente acalma-lo, me aproximei dos dois, dei um beijo na minha mãe e cumprimentei ele, seguindo para o meu lugar.


Peter: Do que estão falando? _ perguntei, a verdade era que eu estava curioso para saber o que eles tanto conversavam.


Emi: Estamos falando da lali, a filha do Nicolas_ de novo essa garota, o que agora virou moda esse assunto, eu já estava aborrecido com toda essa bajulação.


Peter: hum... Por acaso ele ligou ou coisa assim?_ perguntei por mais que eu estivesse nem ai não poderia, ignorar pois eu sou um bom garoto.


Nicolas: Não ela não ligou e é isso que mais me deixa nervoso, ela não costuma ficar tanto tempo sem dar noticias._ ele falava preocupado, mas que coisa chata ela não está na casa de uma amiga, pra que toda essa angustia.


Peter: Sinto muito_ eu estava me fingindo de preocupado com a birrentinha, pois eu queria uma permissão então eu tinha que fazer um agradinho_ mãe eu posso ir a casa do Nico, prometo que não vou demorar, vai mãe por favor  deixa? Eu prometo que eu vou me comporta._ Virão como eu sei me fazer de bom menino kkk.


Emi: Eu não sei não Peter, você não conhece nada por aqui, esse você se perde?


Peter: Por favor, mãe desde que nos mudamos eu não conheci nem um lugar._ fiz minha melhor carinha de cachorro sem dono, a verdade e que eu estava cansado de ver mato, e difícil para um menino da cidade vim morar no interior.


Nicolas: Deixa o menino Emi, ele já é um homem, além do mais ele só vai a casa do primo.


Emi: Tudo bem, eu já vi que sou voto vencido, mas não vai se acostumando ouvi bem seu Peter?


Peter: Eu ouvi muito bem dona Emília,_ falei num tom de brincadeira e minha mãe me olhou com uma cara de poucos amigos._ Nicolas me empresta a caminhonete? Eu prometo que dirijo com cuidado._ Niclas pegou as chaves e jogou para mim, notei que minha mãe ia falar alguma coisa então me apressei antes w sair correndo de casa, peguei a caminhonete que era muito legal por ser do próprio Nicolas e me dirigir para casa do meu primo, afinal não e sempre que eu posso sair sozinho com o carro.


Fim


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Caminhonete do Nicolas.



 


``gente eu sei que estou sumida, mas tenho um otimo motivo eu passei na universidade e estou super feliz, mas também muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito oculpada, com o trabalho e a universidade. Espero que me desculpem e não me abandonem, beijos.``


Ps: obrigado a todos que comentam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 


  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loren@

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali Ao chegarmos a cozinha um delicioso aroma, pairava naquele cômodo, devo admitir que Pablo cozinha muito bem ao contrário da Euge que não sabe fritar um ovo, ele estava distraído com a cafeteira  quando nos duas chegamos a cozinha, mesmo a casa tendo uma sala para as refeições sempre tomávamos café na cozinha, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 480



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:09

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 14/01/2013 - 21:24:07

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais