Fanfics Brasil - 1 Quebrando barreiras (Lésbica)

Fanfic: Quebrando barreiras (Lésbica) | Tema: Lesbicas


Capítulo: 1

1591 visualizações Denunciar


-Filha, acorda.


-Ah mãe, não quero ir à escola... Hoje é o primeiro dia, e primeiro dia sempre é chato...


- Mirella, o primeiro dia é importante para conhecer seus colegas, conhecer o novo colégio, os professores... Enfim, é muito importante e você tem que ir.


-Ta mãe, vou me arrumar então... (Disse meio desanimada)


‘Meia hora depois’


-Não vai tomar café da manhã?


-Estou sem fome.


-Filha, é melhor comer algo.


-Não quero!  Cadê o meu pai?


-Saiu bem cedo, tinha que resolver algumas coisas no trabalho. Tem certeza que não vai comer? Toma pelo menos um copo de suco.


-Ta... (Bebeu o suco) Podemos ir agora?


-Sim.


As duas saíram de casa, entraram no carro e Rebeca (Mãe de Mirella) levou a filha até a escola.  Mirella, 16 anos, mora com os pais em um bairro de classe média de São Paulo. Meio rebelde, possui cabelos ruivos, longos e ondulados e uma tatuagem no pulso, além de se vestir como roqueira. Foi expulsa sem ter culpa do antigo colégio, perdeu um ano e, agora em outro colégio, irá refazer tudo que perdeu. 
              Alguns quarteirões dali se encontrava a casa de Samanta. Sempre dedicada aos estudos, mas não é cdf, essa garota de 16 anos tem um bom coração, sempre quer ajudar os outros. Cabelos escuros e longos, olhos verdes, procura vestir sempre o que lhe deixa confortável. Mora com a mãe, e seu pai possui outra família. Perdeu um ano, pois seus pais estavam se separando, e ela sofreu muito com isso, mas já superou. Bastante ansiosa com seu primeiro dia no ensino médio, levantou bem cedo e foi para o colégio.


-Sala 12... Meu Deus, onde está a sala 12? Sala 7... 8... 9... Cadê a 10? E a 12? Ah não, me perdi no primeiro dia de aula, que mer...  Ei! Me ajuda!


-Sim.


-Sabe onde fica a sala 12?


A garota riu, deixando Samanta confusa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-O que houve? -Também não sei, estou procurando. -Você também é da sala 12? -Sou sim. -Ah, prazer! Meu nome é Samanta. -Mirella. -Vamos procurar juntas? -Vamos. Depois de procurarem algum tempo, encontraram.  Mirella não aguentava mais ouvir Samanta falar, mas era a única pessoa da sala com quem conversou no ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleelicia Postado em 19/04/2014 - 16:06:59

    nova leitora :D postaa mais!!

  • juliaporto Postado em 12/08/2013 - 21:39:29

    aaah posta mais ! estou adorando :(

  • night Postado em 03/01/2013 - 00:04:08

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • marianasvs Postado em 19/12/2012 - 21:29:00

    ahh, não vai ter mais post? :/ quero mais

  • marianasvs Postado em 04/12/2012 - 00:54:31

    aaaaaaaaaaaaaah posta mais!

  • marianasvs Postado em 27/11/2012 - 00:40:57

    saudades dessa fic.

  • marianasvs Postado em 19/11/2012 - 23:48:12

    posta!

  • marianasvs Postado em 16/11/2012 - 19:39:04

    maaaaaais

  • marianasvs Postado em 12/11/2012 - 23:10:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cherry Postado em 11/11/2012 - 23:51:13

    continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais