Fanfic: Quebrando barreiras (Lésbica) | Tema: Lesbicas
Duas semanas se passaram. Samanta e Mirella estavam muito mais próximas. Lucas e Samanta não haviam se falado mais.
Samanta chegou no colégio e deu de cara com Lucas. Ele a olhou e sorriu, mas ela o ignorou e foi para a sala. Ao entrar na sala, Mirella puxou seu braço.
-O que foi?
-Preciso falar com você.
-Então fala ué!
-Aqui não. Vem comigo.
-Espera então eu colocar meu material no meu lugar.
Depois de fazer isso, Mirella pegou a mão de Samanta e saíram da sala depressa.
-Ai, vai mais devagar.
-Para de reclamar e vem rápido.
E continuou puxando a amiga até os fundos do colégio, lugar onde ninguém costumava ir. Ao chegarem, Samanta se se encostou na parede e cruzou os braços, olhando Mirella que estava na sua frente.
-E então?
-Olha, eu vou ser bem direta. Estou apaixonada.
Disse, olhando nos olhos da amiga. Samanta ficou surpresa.
-Uh! E por quem?
Mirella respirou fundo.
-Não é tão fácil quanto parece... Mas enfim... Te amo.
Samanta quase da um pulo com o susto.
-O que?
-Sim, eu te amo. Desde aquele dia na minha casa que não paro de pensar em você, e isso estava me corroendo por dentro, então tive que confessar.
-Mas... Você só deve estar confusa, sei lá...
-Não estou. Eu tinha dúvidas, mas percebi que quando estou longe o mundo fica sem graça. Olha, eu nunca pensei em me apaixonar assim, ainda mais por uma garota que é minha melhor amiga... Mas aconteceu, e só me resta aceitar.
-Eu... Não sei o que dizer.
-Não precisa dizer nada...
Disse, se aproximando. Olhava para os olhos de Samanta e para seus lábios simultaneamente. Samanta sentiu-se arrepiar, mas não conseguia desviar os olhos da amiga, que se aproximava lentamente. Mirella tinha medo de ser rejeitada naquele momento pela amiga, que não reagiu, deixando espaço livre para o beijo que estava para acontecer. Com um suave toque nos lábios de Samanta, Mirella deu início ao beijo. Colocou suas mãos na cintura da amiga, que correspondia ao beijo, que a principio era inocente. Surpreendeu-se quando Samanta colocou a mão em sua nuca, puxando-a, e então colocou a língua, que se encontrou com a de Samanta. O beijo se tornou intenso. Seus corpos estavam grudados um no outro. Se beijavam com paixão, com desejo. Foram interrompidas por uma risada que vinha próximo de onde estavam, e se soltaram rapidamente.
-Eu vi tudo!! Vou contar para todo mundo do colégio!
Disse um garoto da sala delas e saiu correndo. Guilherme era o fofoqueiro da turma, aquele que as pessoas queriam por perto para saber da vida dos outros e nada mais. Servia de chacota para os outros, mas não se importava.
-Será que ele vai contar?
Perguntou Samanta.
-O que você acha?! É óbvio que vai!
-Que droga! Tenho que ir, tchau.
E saiu correndo.
-Sam!! Não vai!
Samanta ignorou. Mirella resolveu sair dali também
Autor(a): lindaflor
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Durante a aula não se falaram mais, Mirella olhava para Samanta que a ignorava. Guilherme olhava para as duas e ria, fazia comentários com indiretas para elas, que percebia. -Professor, não me sinto bem. Disse Samanta, levantando-se. -O que sente? -Estou muito mal! -Vai falar com o diretor. -Ok. -Eu sei bem porque ela ta assim... Deve ter br ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gleelicia Postado em 19/04/2014 - 16:06:59
nova leitora :D postaa mais!!
-
juliaporto Postado em 12/08/2013 - 21:39:29
aaah posta mais ! estou adorando :(
-
night Postado em 03/01/2013 - 00:04:08
posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai
-
marianasvs Postado em 19/12/2012 - 21:29:00
ahh, não vai ter mais post? :/ quero mais
-
marianasvs Postado em 04/12/2012 - 00:54:31
aaaaaaaaaaaaaah posta mais!
-
marianasvs Postado em 27/11/2012 - 00:40:57
saudades dessa fic.
-
marianasvs Postado em 19/11/2012 - 23:48:12
posta!
-
marianasvs Postado em 16/11/2012 - 19:39:04
maaaaaais
-
marianasvs Postado em 12/11/2012 - 23:10:06
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cherry Postado em 11/11/2012 - 23:51:13
continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!