Fanfics Brasil - 14 Quebrando barreiras (Lésbica)

Fanfic: Quebrando barreiras (Lésbica) | Tema: Lesbicas


Capítulo: 14

934 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, ao chegar no colégio, Mirella se deparou com Samanta e Lucas aos beijos. Com lágrimas nos olhos saiu dali e foi para a sala.


Sentou-se e começou a chorar.


-É duro quando quem a gente ama não nos corresponde...


Mirella levantou a cabeça rapidamente para ver quem era.


-Não fica assim...


Disse Larissa, uma garota meio tímida da sala. Cabelos negros, lisos na altura dos seios, pele morena e olhos escuros. Não falava com ninguém da sala, sentava-se sempre no fundo. Puxou uma cadeira e sentou-se ao lado de Mirella.


-Ela não merece suas lágrimas.


-O que você sabe sobre mim?


-Sei que você está apaixonada por sua amiga, e agora está aqui chorando por ela.


-Isso não é verdade.


-Não precisa mentir pra mim. Eu ouvi vocês conversando ontem na sala, e já vi como você a olha. Também vi Samanta e aquele garoto aos beijos no pátio para todo mundo ver.


-Eu sou uma idiota...


Disse aos prantos. Larissa pôs a mão em seus cabelos e começou a acariciá-los.


-Chore, chore bastante. Coloque tudo pra fora. Já senti isso e sei o quanto é horrível.


-Eu só... Só disse o que sentia, não precisava me tratar assim... Às vezes dá vontade de me...


-Vontade de nada. Isso dói, e dói muito, mas passa, vai por mim. Olha, que tal irmos até minha casa depois da aula?! Lá a gente conversa e se diverte, você vai esquecer tudo isso.


-Não creio que seja uma boa ideia...


-Vamos!! Vai ficar ai se martirizando? Logo você que é tão durona?!


Mirella riu.


-Ta bem.


-Ta combinado então. Minha mãe vem me buscar de carro, ai você vai com a gente.


-Ok.


Samanta entrou na sala e viu as duas conversando, seu semblante mudou rapidamente, não gostou daquilo.


-Pode dar licença da minha cadeira?


Disse Samanta bastante séria à Larissa.


-Desculpa madame. Ta ai.


Larissa se levantou, Samanta puxou sua cadeira com força.


-Por nada.


-Disse Larissa, irônica. Mirella estava gostando daquilo.


-Vai ser muito divertido na minha casa, você vai ver.


-Com certeza vai!


Disse Mirella, em tom provocativo. Samanta sentiu ódio quando ouviu isso, percebeu que Mirella tentava provocá-la, mas ficou quieta, ignorando.


-Vou pro meu lugar.


E saiu de perto delas.


-Ai, ai


Disse Mirella, suspirando.  Samanta olhou para ela rapidamente e virou o rosto.


-Idiota.


Falou bem baixinho. A professora logo entrou na sala. A aula correu normalmente. Quando bateu o sinal, Larissa foi rapidamente até Mirella que arrumava o material na bolsa.


-Vamos?


-Espera um pouco... Podemos ir agora.


Samanta olhava para as duas. Larissa pegou na mão de Mirella e a puxou.


-Vamos.


Samanta pegou suas coisas rapidamente e tentou passar na frente delas, mas se bateu e Larissa quando passaram as duas pela porta.


-Olha por onde anda.


Disse Samanta


-Se enxerga garota!


-Não liga pra ela Larissa. Vamos.


E as duas saíram dali, deixando Samanta entristecida e com ódio ao mesmo tempo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dançaram, pularam na cama, riram bastante, xingaram pessoas na internet, comeram bastante besteira, e várias outras coisas fizeram Larissa e Mirella, que durante aquela tarde havia esquecido que Samanta existia. -Ai, nunca mais tinha me divertido tanto assim. -Também não. -Eu não entendo porque você é tão legal e n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleelicia Postado em 19/04/2014 - 16:06:59

    nova leitora :D postaa mais!!

  • juliaporto Postado em 12/08/2013 - 21:39:29

    aaah posta mais ! estou adorando :(

  • night Postado em 03/01/2013 - 00:04:08

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • marianasvs Postado em 19/12/2012 - 21:29:00

    ahh, não vai ter mais post? :/ quero mais

  • marianasvs Postado em 04/12/2012 - 00:54:31

    aaaaaaaaaaaaaah posta mais!

  • marianasvs Postado em 27/11/2012 - 00:40:57

    saudades dessa fic.

  • marianasvs Postado em 19/11/2012 - 23:48:12

    posta!

  • marianasvs Postado em 16/11/2012 - 19:39:04

    maaaaaais

  • marianasvs Postado em 12/11/2012 - 23:10:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cherry Postado em 11/11/2012 - 23:51:13

    continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais