Fanfics Brasil - 16 Quebrando barreiras (Lésbica)

Fanfic: Quebrando barreiras (Lésbica) | Tema: Lesbicas


Capítulo: 16

830 visualizações Denunciar


Sexta-feira. Várias pessoas no colégio comemoravam pelo fim de semana.


-Galera! Vou fazer uma festa de aniversário em minha amanhã à noite. Ta todo mundo convidado!


Disse Ícaro, o garoto mais popular da turma.  Larissa foi até Mirella.


-Vamos juntas, que tal?


-Não sei... Não estou afim de ir.


-Ah vamos! Só para espairecer.


-Ta bem.


Samanta só ouvia.


-Mais ânimo garota!


Mirella riu.


-Vamos arrasar e beijar vários gatinhos amanhã!


Samanta olhou para Mirella, que percebeu e a olhou de volta. Os olhares se cruzaram. Estavam tristes, era inegável. Sentiam falta uma da outra, da amizade que tinham, dos abraços, das gargalhadas, dos conselhos, enfim... Várias coisas. Passaram segundos, um minuto talvez apenas olhando uma nos olhos da outra, queriam dizer alguma coisa, mas não conseguiam.  


-Mirella! To falando com você!


Mirella olhou assustada para Larissa. Olhou novamente para Samanta já estava de cabeça baixa. Sentiu com aquele olhar que Samanta sentia o mesmo por ela. Seu coração estava acelerado.


-Mirella!


-Que foi?!


-Nada, esquece. Mais tarde eu te ligo.


-Ok.


E saiu de perto dela. Mirella olhou para Samanta, que continuava de cabeça baixa. Fechou o punho e deu um leve soco na carteira.


No dia seguinte estavam todos na casa de Ícaro. Larissa dançava descontroladamente. Mirella apenas se balançava. Samanta estava lá com Lucas, não queria ir, mas ele insistiu e ela não conseguiu recusar. Mirella e Samanta ainda não tinham se visto ali. Todos ingeriam bebidas alcoólicas. A grande maioria era menor de idade, mas ninguém se importava.


-Vou buscar outra bebida.


Disse Mirella à Larissa, que nem ouviu, pois dançava com um garoto. Mirella saiu de perto dela e começou a caminhar pela casa. No meio do caminho viu Lucas e Samanta, que trocavam caricias. Ela parou e ficou olhando. Distraída com aquilo, não percebeu quando um garoto se aproximou bastante dela, e então foi surpreendida por um beijo daquele garoto desconhecido. Ela não teve como reagir, ele a segurou forte e a beijou sem sua permissão. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Samanta abraçou Lucas e então viu o que acontecia ali bem próximo a ela. Empurrou o namorado e saiu emburrada, deixando-o sem entender nada. Mirella viu o que aconteceu, mordeu o lábio do garoto que a soltou instantaneamente e saiu correndo atrás de Samanta. -Samanta, espera! Samanta seguia correndo e Mirella ia atrás dela. Encontr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleelicia Postado em 19/04/2014 - 16:06:59

    nova leitora :D postaa mais!!

  • juliaporto Postado em 12/08/2013 - 21:39:29

    aaah posta mais ! estou adorando :(

  • night Postado em 03/01/2013 - 00:04:08

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • marianasvs Postado em 19/12/2012 - 21:29:00

    ahh, não vai ter mais post? :/ quero mais

  • marianasvs Postado em 04/12/2012 - 00:54:31

    aaaaaaaaaaaaaah posta mais!

  • marianasvs Postado em 27/11/2012 - 00:40:57

    saudades dessa fic.

  • marianasvs Postado em 19/11/2012 - 23:48:12

    posta!

  • marianasvs Postado em 16/11/2012 - 19:39:04

    maaaaaais

  • marianasvs Postado em 12/11/2012 - 23:10:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cherry Postado em 11/11/2012 - 23:51:13

    continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais