Fanfics Brasil - 22 Quebrando barreiras (Lésbica)

Fanfic: Quebrando barreiras (Lésbica) | Tema: Lesbicas


Capítulo: 22

803 visualizações Denunciar


Logo encontraram um esconderijo. Era uma sala onde guardavam materiais velhos e/ou quebrados. Ninguém ia naquele lugar, estava trancado com chave e Mirella conseguiu abrir com um grampo de cabelo.


-Você sempre me surpreendendo.


Disse Samanta, surpresa com o que Mirella havia feito.


-Aprendi cedo a fazer isso. Depois eu te ensino.


As duas entraram. Samanta entrou depois de Mirella.


-Não precisa fechar a porta, ninguém vem aqui mesmo.


-E se alguém resolver vir.


-Eu acho que não.


-Então vou só encostar.


-Ta bem.


Samanta encostou a porta e foi até Mirella. As duas se abraçaram.


-É bem melhor estar aqui com você.


-Concordo.


As duas se beijaram com muita vontade. Se abraçavam forte durante o beijo. Ouviram palmas bem perto delas. Interromperam o beijo e olharam em direção à porta e se assustaram.


-Lucas...


-Meus parabéns a vocês.


E saiu correndo.


-Ele viu tudo!


Disse Samanta, desesperada. Mirella estava assustada.


-Ele vai contar para todos.


-Vou atrás dele.


E Samanta saiu correndo atrás de Lucas. Mirella saiu da sala rapidamente. Depois de procurar em vários lugares, Samanta encontrou Lucas nos fundos do colégio, sentado no chão e olhando para o nada. Ao vê-la  levantou-se e quis sair.


-Espera.


-O que você quer? Vai lá ficar com sua namoradinha que ela deve estar te esperando!


-Temos que conversar sobre isso.


-Conversar?


-Sim, eu te devo uma explicação.


-Você me traiu com outra mulher!


-Eu e ela estamos namorando.


-Eu sou um imbecil por ter te defendido naquela festa idiota!


-Me defendeu? Como assim?


- Está vendo isso? (Apontou para o olho) E isso?(apontou para o lábio) Ganhei por te defender depois que você me deu um fora pra ficar com essa garota!


-Mas me defender de quem?


-Eu nem sei o nome do idiota, só sei que me disse que você terminou comigo pra ficar com Mirella, e como eu até então achava que você era normal, dei um soco nele e começamos a brigar. Pelo jeito foi em vão... Agora tudo faz sentido! O jeito como me tratava, parecia não gostar de mim... Era por causa dela, não era? Sempre me traiu com ela. Deviam me fazer de idiota, me usar como disfarce para encobrir a safadeza das duas!


-Ei! Não te trai com ninguém! Sempre fui fiel e quando decidi ficar com ela, terminei com você. Eu a amo e ela me ama também. Agora somos um casal.


-Casal é um homem e uma mulher, o que é certo.


-Casal é duas pessoas que se amam, independente de qualquer coisa, inclusive da sexualidade. Eu mereço ser feliz com quem eu quiser, ninguém tem o direito de interferir nisso.


-Está bem, se é o que você quer, então que vocês sejam felizes, mas bem longe de mim. E olha só, nunca mais me dirija a palavra.


-Não pretendo.  Só quero te pedir para não contar aos outros o que viu.


-Isso eu decido. Adeus.


E saiu. Samanta ficou gritando seu nome querendo que ele prometesse que guardaria segredo, mas ele a ignorou e seguiu caminhando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bastante preocupada, Samanta procurou por Mirella e a encontrou no pátio. -O que ele disse? -Está bastante irritado. -E ele vai contar? -Não me disse. Abraçou Mirella. -Estou assustada... -Fica tranquila. Eu vou atrás dele. Samanta a segurou forte. -Não faça isso. Você é a última pessoa que ele que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleelicia Postado em 19/04/2014 - 16:06:59

    nova leitora :D postaa mais!!

  • juliaporto Postado em 12/08/2013 - 21:39:29

    aaah posta mais ! estou adorando :(

  • night Postado em 03/01/2013 - 00:04:08

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • marianasvs Postado em 19/12/2012 - 21:29:00

    ahh, não vai ter mais post? :/ quero mais

  • marianasvs Postado em 04/12/2012 - 00:54:31

    aaaaaaaaaaaaaah posta mais!

  • marianasvs Postado em 27/11/2012 - 00:40:57

    saudades dessa fic.

  • marianasvs Postado em 19/11/2012 - 23:48:12

    posta!

  • marianasvs Postado em 16/11/2012 - 19:39:04

    maaaaaais

  • marianasvs Postado em 12/11/2012 - 23:10:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cherry Postado em 11/11/2012 - 23:51:13

    continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais