Fanfics Brasil - 24 Quebrando barreiras (Lésbica)

Fanfic: Quebrando barreiras (Lésbica) | Tema: Lesbicas


Capítulo: 24

733 visualizações Denunciar


Chegaram na casa de Samanta exaustas.


-Ai, porque tem que morar tão longe do colégio?!


-Não reclama tá!


-Estou exausta! Quero água.


-Pega lá. Minha mãe não está, então sinta-se em casa.


Mirella sorriu.


-Posso fazer o que quiser?


-Pode.


-Ah, então vou ficar nua aqui.


Disse, levantando a blusa.


-Não!


-Ué, você disse que posso fazer o que quiser.


-O que quiser, menos tirar a roupa.


-Hum... Vou pegar a água.


E foi até a cozinha. Samanta se jogou no sofá. Logo Mirella voltou com o copo na mão.


-Ta mais calma?


-Não... Não paro de pensar na conversa que tive com ele (Lucas) hoje... E se ele resolve contar para todos o que viu?


-Odeio ficar me escondendo! Esse Lucas é um babaca, não sei porque ele tinha que seguir a gente.


-Ele não nos seguiu.


-Seguiu sim! Como ele ia saber que a gente estava lá?


-É... Você tem razão. Ninguém vai lá.


-Isso! Ele é um idiota! Se ele contar a gente diz que é mentira.


-Mas dessa vez é diferente. Lembra da vez que Guilherme disse a mesma coisa para todos no colégio? Se daquela vez ficaram em dúvida, dessa vez irão acreditar.


-Ih tem razão! Nem me lembrava mais disso. (Sentou-se) Porque as pessoas tem que se meter na nossa vida hein? Sabe o que é pior?  É ter que me importar com os outros, e pensar que se eu fosse um homem e estivesse com você, não teria problema nenhum em te beijar em público, as pessoas até achariam bonito! Não importa se eu te amo, se você me ama, se queremos estar juntas... O que importa é só a aparência, só o que é agradável para os outros e que se exploda o que realmente queremos.


Samanta sentou-se e colocou a mão sobre a de Mirella.


-Nos vamos ficar juntas, custe o que custar. Eu prefiro ficar com você às escondidas do que não te ter de jeito nenhum. Eu te quero e você me quer, e é isso o que mais importa.


-Me promete que se ele contar para todos você não vai se afastar de mim com medo da reação das outras pessoas?


Samanta a abraçou.


-Nunca vou te deixar. Eu te amo e é você que quero pra mim, ninguém mais.


-Ah eu te amo muito, muito!


E se beijaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Samanta encostou a cabeça no peito de Mirella, que começou a afagar-lhe os cabelos. Ficaram um tempo em silencio, até que Mirella resolveu quebrá-lo. -Vamos fugir. Samanta a encarou rapidamente. -Ta louca? -Calma, foi só uma brincadeira. Voltou a encostar a cabeça no peito de Mirella. -Me assustou! Imagina só se a gente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleelicia Postado em 19/04/2014 - 16:06:59

    nova leitora :D postaa mais!!

  • juliaporto Postado em 12/08/2013 - 21:39:29

    aaah posta mais ! estou adorando :(

  • night Postado em 03/01/2013 - 00:04:08

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • marianasvs Postado em 19/12/2012 - 21:29:00

    ahh, não vai ter mais post? :/ quero mais

  • marianasvs Postado em 04/12/2012 - 00:54:31

    aaaaaaaaaaaaaah posta mais!

  • marianasvs Postado em 27/11/2012 - 00:40:57

    saudades dessa fic.

  • marianasvs Postado em 19/11/2012 - 23:48:12

    posta!

  • marianasvs Postado em 16/11/2012 - 19:39:04

    maaaaaais

  • marianasvs Postado em 12/11/2012 - 23:10:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cherry Postado em 11/11/2012 - 23:51:13

    continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais