Fanfics Brasil - 26 Quebrando barreiras (Lésbica)

Fanfic: Quebrando barreiras (Lésbica) | Tema: Lesbicas


Capítulo: 26

856 visualizações Denunciar


Levantou-se e começou a procurar algo para vestir entre as roupas de Samantha.


-Ok, fique à vontade então.


Depois de algum tempo, Mirella encontrou algo que lhe agradou.


-Finalmente, não aguentava mais ver você revirando minhas roupas.


-Isso ta ótimo. Agora só falta uma coisa...


-O que?


-Não trouxe calcinha.


-Ah, espera! Tenho uma aqui que não usei ainda.


Pegou em uma gaveta e deu a Mirella.


-Pode ficar com ela.


-Obrigada.


Pegou a toalha e foi até o banheiro. Samantha ficou no quarto arrumando as roupas que Mirella bagunçou. Após arrumar tudo se deitou na cama e ficou esperando pela namorada. Algum tempo depois Mirella voltou para o quarto enrolada na toalha.


-Hum, bem melhor agora.


Tirou a toalha, estava apenas com roupas íntimas, atraindo o olhar de Samantha, que a olhava com desejo. Mirella ainda não havia percebido. Após tirar o excesso de água dos cabelo, Mirella pegou o short que estava em cima da cama e começou a vesti-lo.


-Você está quieta, Samantha. O que houve?


Disse, pegando a blusa que também estava na cama. Samantha levantou-se e foi para perto dela. Tirou a blusa da mão de Mirella e a jogou pelo quarto.


-O que está...


Samantha a beijou antes que pudesse terminar de falar. Mirella correspondeu imediatamente, as duas se abraçaram e intensificaram ainda mais o beijo. Mirella levou as mãos até a blusa de Samantha e com o consentimento dela a tirou, jogando-a em qualquer lugar no quarto, virou-se e sentou-se na cama, deixando Samantha em pé na sua frente. Se beijavam com fogo, com muito frenesi. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estavam ofegantes. Mirella desceu os beijos para o pescoço de Samantha, enquanto abria o fecho do sutiã da namorada. -Ai não... Mi, espera. Mirella interrompeu o que estava fazendo e olhou para Samantha. -O que foi? -Melhor não... Disse, fechando o sutiã novamente. -Por quê? -Eu... Não estou pronta pra isso. -Mas foi vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleelicia Postado em 19/04/2014 - 16:06:59

    nova leitora :D postaa mais!!

  • juliaporto Postado em 12/08/2013 - 21:39:29

    aaah posta mais ! estou adorando :(

  • night Postado em 03/01/2013 - 00:04:08

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • marianasvs Postado em 19/12/2012 - 21:29:00

    ahh, não vai ter mais post? :/ quero mais

  • marianasvs Postado em 04/12/2012 - 00:54:31

    aaaaaaaaaaaaaah posta mais!

  • marianasvs Postado em 27/11/2012 - 00:40:57

    saudades dessa fic.

  • marianasvs Postado em 19/11/2012 - 23:48:12

    posta!

  • marianasvs Postado em 16/11/2012 - 19:39:04

    maaaaaais

  • marianasvs Postado em 12/11/2012 - 23:10:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cherry Postado em 11/11/2012 - 23:51:13

    continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais