Fanfics Brasil - 8 Quebrando barreiras (Lésbica)

Fanfic: Quebrando barreiras (Lésbica) | Tema: Lesbicas


Capítulo: 8

1211 visualizações Denunciar


-Ele é um estúpido!!


Disse Mirella após ouvir a amiga. Andava de um lado para outro, enquanto Samanta estava sentada na cama da amiga.


-Eu tive culpa... Você me alertou e eu não quis te ouvir.


-Mesmo assim!Ele não tem que terminar o namoro por uma besteira dessas.


-Não terminamos, ele só quer um tempo.


-Tempo? Para que? Para conhecer outras pessoas? Ele não te merece!


Samanta novamente caiu em prantos. Mirella sentou-se ao lado dela e a abraçou.


-Vamos, não chore... Você irá conhecer outras pessoas menos estúpidas. Ele não te merece, não te ama tanto quanto você pensa... Você é muito especial...


Samanta parou de chorar e olhou para a amiga. Aproximou-se . Mirella sabia o que ia acontecer, mas não deteve a amiga. Sentia pena dela, não iria rejeita-la depois do que aconteceu. Percebendo que Samanta estava meio insegura, Mirella resolveu tomar as rédeas e beijou a amiga ternamente. Passaram algum tempo se beijando. Depois do beijo, Mirella abraçou a amiga novamente e Samanta recostou a cabeça em seu peito, chorando.


-Vamos, se acalme. É melhor deitar. Vem.


Sentou-se encostando as costas na cabeceira da cama e fez a amiga colocar a cabeça sobre suas pernas, como se fossem travesseiros. Ficou fazendo cafuné na amiga que se acalmava aos poucos.


-Você é minha melhor amiga...


-Shh... Tenta dormir.


Pouco tempo depois e Samanta finalmente dormiu. Mirella, com certo esforço e cuidado, colocou a cabeça da amiga sobre um travesseiro. Levantou-se e trocou de roupa. Decidiu dormir no quarto de visitas e deixar Samanta em sua cama (de casal).  Cobriu a amiga com um edredom, pegou um travesseiro e já estava saindo do quarto, mas voltou e deu um beijo no rosto dela. Abriu a porta, quando ouviu uma voz sonolenta...


-Dorme aqui comigo...


Mirella olhou para a cama e viu o rosto inchado da amiga.


-É melhor ficar sozinha.


-Eu quero que você fique aqui comigo.


-Ta... Só vou avisar a sua mãe que você vai ficar aqui.


Samanta não falou nada. Mirella colocou o travesseiro sobre a cama e saiu. Dois minutos depois voltou. Samanta ainda estava com os olhos abertos e algumas lágrimas rolavam sobre seu rosto. Mirella levantou o edredom, deitou-se e colocou o travesseiro sob sua cabeça.


-Não contei para sua mãe o que aconteceu, só falei que você vai dormir aqui.


-Obrigada...


Viu lágrimas no rosto da amiga. Resolveu abraçá-la.


-Ei, não chora! Não é o fim do mundo.


-Me beija.


Olhou para o rosto da amiga.


-Não...


-Por favor!


-É melhor você dormir.


Abraçou a amiga novamente. Algum tempo depois estavam dormindo. Pela manhã, Samanta acordou e viu que abraçava a amiga, que estava de costas para ela. Sentiu um arrepio por seu corpo. Por impulso, chegou mais perto de Mirella e cheirou seus cabelos. Outro arrepio. Com uma das mãos, afastou os cabelos da amiga e lhe beijou de leve a nuca. Gostou daquilo. Passou outra vez o braço pela cintura da amiga e lhe pressionou contra seu corpo, enquanto passava os lábios pela nuca dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Está fazendo cócegas. Samanta se afastou rapidamente com o susto e quase caiu da cama. Mirella olhou para ela, rindo. Apoiou o cotovelo na cama e a cabeça na mão. - Me desculpe, não sei o que me deu... -Não se preocupe... -Pensei que estivesse dormindo. -Estou acordada há meia hora. Só não levantei para n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleelicia Postado em 19/04/2014 - 16:06:59

    nova leitora :D postaa mais!!

  • juliaporto Postado em 12/08/2013 - 21:39:29

    aaah posta mais ! estou adorando :(

  • night Postado em 03/01/2013 - 00:04:08

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • marianasvs Postado em 19/12/2012 - 21:29:00

    ahh, não vai ter mais post? :/ quero mais

  • marianasvs Postado em 04/12/2012 - 00:54:31

    aaaaaaaaaaaaaah posta mais!

  • marianasvs Postado em 27/11/2012 - 00:40:57

    saudades dessa fic.

  • marianasvs Postado em 19/11/2012 - 23:48:12

    posta!

  • marianasvs Postado em 16/11/2012 - 19:39:04

    maaaaaais

  • marianasvs Postado em 12/11/2012 - 23:10:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cherry Postado em 11/11/2012 - 23:51:13

    continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais