Fanfics Brasil - 9 Quebrando barreiras (Lésbica)

Fanfic: Quebrando barreiras (Lésbica) | Tema: Lesbicas


Capítulo: 9

1737 visualizações Denunciar


-Está fazendo cócegas.


Samanta se afastou rapidamente com o susto e quase caiu da cama. Mirella olhou para ela, rindo. Apoiou o cotovelo na cama e a cabeça na mão.


- Me desculpe, não sei o que me deu...


-Não se preocupe...


-Pensei que estivesse dormindo.


-Estou acordada há meia hora. Só não levantei para não te acordar.


Samanta se assustou.


-E porque não me impediu?


-Queria ver onde isso iria parar e... Eu estava gostando.


Samanta se assustou ainda mais. Mirella pôs a mão em seu rosto e começou a acariciá-lo.


-Se sente melhor?


-Sim... Um pouco confusa, mas estou bem melhor.


-Que bom então.


Samanta sentia-se diferente. Sentia-se frágil, impotente... Sentia uma enorme vontade de beijar Mirella. Ficaram se olhando fixamente, o silencio instigava Samanta, que lutava contra a sua vontade, mas não conseguiu resistir. Beijou, com bastante desejo.  Mirella não tinha como resistir, Samanta pôs-se em cima dela, beijava-a com bastante luxúria, sua língua movia-se freneticamente e Mirella correspondia à mesma altura. Suas mãos levantavam a blusa da amiga , e após tirá-la desceu os beijos para o pescoço.


-Filha, está acordada?


As duas se assustaram. Samanta pulou da cama e Mirella sentou-se, vestindo a blusa rapidamente.


-Filha? O que está acontecendo?


Disse, abrindo a porta.


-Oh, Samanta! Não sabia que estava aqui.


-É...


-Ela dormiu aqui mãe.


-E porque não me avisou?


-Era tarde, não quis te acordar.


-Eu já vou.


-Não Sam, espera, temos que conversar.


-Eu te ligo.


E saiu de lá correndo. Totalmente descabelada, o rosto inchado e os dentes sem escovar. Saiu assim mesmo. No meio do caminho viu que estava descalça. Estava absorta em pensamentos,  caminhava rapidamente, queria fugir de tudo aquilo. No dia anterior seu namorado havia terminado tudo, no outro queria fez amor com sua melhor amiga, e por pouco a mãe de Mirella não as pegou na cama. Chegou em casa e tocou a campainha.  Ninguém abriu. Lembrou que sua mãe deveria estar no trabalho. Procurou uma chave reserva e abriu a porta. Entrou, foi diretamente para seu quarto e se jogou em sua cama. Alguns minutos depois e decidiu tomar um banho. Queria esquecer tudo o que aconteceu. Ligou o chuveiro e entrou debaixo daquela ducha morna. Passou um bom tempo ali, e depois de se vestir foi até a cozinha e viu um aviso da mãe sobre a mesa.


“Filha, não voltarei para casa hoje à tarde. Surgiu uma viajem de última hora, meu patrão faz questão que eu vá e não posso recusar. À noite chegarei. Te amo filha!”


-Vou ficar sozinha...


Largou o bilhete no mesmo lugar.


-Meu celular... Onde deixei?


Lembrou que o deixou no quarto e foi buscar.


-Nossa, 37 chamadas não atendidas... 3 torpedos...


A maioria das chamadas eram de sua mãe. 21 delas, para ser exata. Duas eram de uma colega e as outras eram de Mirella. Os torpedos também eram da amiga. Samanta começou a lê-los.


“Me liga!! Estou  muito preocupada”


“Sam, me liga por favor!! Preciso muito falar com você.”


“Me liga assim que ver essa mensagem. Por favor, eu preciso falar com você!”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ficou com vontade de ligar, mas desistiu. No mesmo instante o celular tocou, era Mirella. Decidiu atender. -Pensei que não queria mais falar comigo. Você está bem? -Sim... -Está em casa? -Estou. -Porque está fria comigo? -Não estou. -Eu não sou idiota. -O que você quer? -Quero conversar. -Vem na minha casa. Esto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleelicia Postado em 19/04/2014 - 16:06:59

    nova leitora :D postaa mais!!

  • juliaporto Postado em 12/08/2013 - 21:39:29

    aaah posta mais ! estou adorando :(

  • night Postado em 03/01/2013 - 00:04:08

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • marianasvs Postado em 19/12/2012 - 21:29:00

    ahh, não vai ter mais post? :/ quero mais

  • marianasvs Postado em 04/12/2012 - 00:54:31

    aaaaaaaaaaaaaah posta mais!

  • marianasvs Postado em 27/11/2012 - 00:40:57

    saudades dessa fic.

  • marianasvs Postado em 19/11/2012 - 23:48:12

    posta!

  • marianasvs Postado em 16/11/2012 - 19:39:04

    maaaaaais

  • marianasvs Postado em 12/11/2012 - 23:10:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cherry Postado em 11/11/2012 - 23:51:13

    continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais