Fanfics Brasil - Capitulo 9 Dividida em Dois Corações

Fanfic: Dividida em Dois Corações | Tema: Rebelde, Trendy e Vondy


Capítulo: Capitulo 9

11 visualizações Denunciar


 


Já estava na saída do hospital. E ainda surpresa, o modelo metido um estudante de medicina? E que ficou em primeiro lugar no concurso do hospital? Pelo visto eu me enganei, talvez não seja só um rostinho bonito, tem um pouco de cérebro também.


- Dulce... – Ele disse correndo em minha direção.


- Ah, vai continuar com a implicância? – disse andando.


- Não, não! – ele disse movimentando as mãos. – Juro que não, olha se você me der uma chance eu posso te provar que sou um rapaz de ouro!


- No maximo folheado, e aquele folheado bem pequenininho mesmo que joalheiro nenhum compra! – disse.


- Olha, eu sei que a gente começou com o pé esquerdo mais ta na hora de a gente parar com isso, hein? – ele segurou a minha mão. – Afinal de conta eu sou interno da sua mãe e... Vamos conversar de novo vamos? Você esta indo para onde eu posso te dar uma carona!


- Não, eu estou muito bem à pé... – sem querer acabei batendo o pé em um ressalto. – Ai!


- Olha ai, tá vendo, Deus castiga! – ele disse.


- Ai, e não é que torceu mesmo! – disse tentando movimentar.


- Deixa eu dar uma olhada, vem... – ele disse fazendo menção de baixar.


- Para! – disse.


- Que isso? Eu sou medico esqueceu? – ele disse.


- Medico não! – disse. – Interno do hospital e olhe lá.


- Mas eu já sou habilitado para exercício da medicina!


- Fala sério! – disse rindo. – Você confiaria em um médico que trabalha como modelo nas horas vagas?


- Ah... Inclusive essa história eu tenho que te contar melhor, mas para isso você tem que aceitar minha carona! – ele disse tentando me convencer.


- Ta, tudo bem... Meu tornozelo ta doendo mesmo! – disse.


- Se você quiser a gente pode passar lá em casa, eu tenho uma pomada ótima! – ele disse gesticulando com as mãos. – se você quiser eu posso fazer massagem no seu pé!


- Deixa de ser cretino! – disse rindo.


- Não! – ele disse divertido – É... É para esvaziar a circulação, desinchar, eu juro mais nada, juro!


- Aham... sei, ta! – disse irônica.


A gente veio conversando no carro e quando já estava quase chegando, ele fez questão de me acompanhar até na porta de casa.


- Bom, não precisava me trazer até a porta de casa! – disse.


- Magina! – ele disse. – Vai que você tem um recaída... Não seria bom ter alguém como eu por perto?


- Hum... Um modelo? – disse.


- Médico, engraçadinha. – ele disse rindo.


- Interno do hospital... e minha mãe é a sua chefe, hein? – disse. – Então já sabe se sair da linha vai ter plantão pra você sábado, domingo e feriados! – disse rindo.


- Mas você vai muito no hospital? – ele perguntou. – Eu digo assim, nos fins de semana? Se for eu não me incomodo, eu fico de plantão sábado, domingo, feriado, réveillon... – ele sorriu. – Eu vou até trabalhar mais feliz, de repente eu salvo mais vidas...


- Pode tirar esse negocio ai da cabeça! – disse.


- Que negocio? – ele começou a passar a mão na cabeça, se fingindo de desentendido.


- Essa auréola! – disse irônica. – Nem vem dar uma de santo para cima de mim... – eu pausei. – Ta puxando meu saco pra que? Quer que eu fale bem de você para minha mãe? É isso?


- Nossa, Dulce! – ele negou com a cabeça. – Mas você é sempre jogo duro assim ou é alguma coisa em especial comigo?


- Hmm... – fingi pensar. – Digamos que você esta recebendo tratamento Dulce Maria para dubles de médicos e modelos que se acham!


- Ah... Entendi! – ele disse com ironia. – Então quer dizer que geralmente as pessoas se beijam, ai namoram, se curtem, brigam, se separam... Eu acho que nessa história a gente pulou umas 2 etapas!


- Então vamos pular mais uma! – disse estendendo a mão. – Até logo e obrigada pela carona!


- Desculpa eu estar sendo chato! – ele disse olhando em meus olhos. – Mas é que eu acho que vale apena insistir... Sai comigo essa noite?


- Vem cá? – disse rindo. – Você não tem nenhum paciente para examinar ou um creminho de beleza para passar nessa cara de pau não?


- As duas coisas! – ele respondeu sorrindo. – Inclusive, você tem que ver Dulce, como eu fico gato com a minha mascara de pepino! – ele disse divertido e eu ri. – É lindo eu boto um cremesinho assim ó e os pacientes nem reparam mais... Er... Então tá, se cuida e bota gelo no pé que é para não inchar! – ele sorriu.


- Ta! – disse. – Tchau, doutor!


- Tchau! – ele disse enquanto eu já subia as escadas.


 




jack_, Eu sou Vondy, e torço um pouquinho mais para eles kkk mas tbm torço para Trendy, afs sou indecisa.


nathy...dyr, Seja bem vinda e mais uma que quer que ela fique com o Chris.


 


denises, Bem vinda, opa tem 2 a favor de Vondy e você a favor de Trendy, quem será que vai acertar o final? k


nicole, vish kk evidente que eles são gostosos e no nivel master, a Dulce é sortuda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Natália Corrêa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Como foi o discurso da dona Blanca? – May disse se levantando. - Ham? – disse. – Que discur... Meu Deus! – disse colocando a mão na cabeça. – Eu esqueci. - Você esqueceu? – May disse se aproximando. – Mas como assim esqueceu? - Esquecendo ué. – disse. – Pior que agora ela só chega de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 16/12/2017 - 22:12:27

    Eu amo essa fanfic, literalmente. Queria muito que a autora voltasse a escreve - lá.

  • anapvondy Postado em 24/05/2013 - 19:04:03

    pq parou? a web era perfeita!! :c

  • fabicubells Postado em 12/02/2013 - 12:12:12

    saudades dessa web

  • paty1987 Postado em 06/02/2013 - 09:33:53

    ah ok :( mas espero por mais.!!!!

  • carol_a. Postado em 10/01/2013 - 23:03:03

    Obrigada,posta mais! Vai ser logo esse susto ou vai demorar um pouco?

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:52

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:50

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • tacyrose Postado em 27/12/2012 - 14:30:24

    Posta Maissssssss

  • jack_ Postado em 26/12/2012 - 14:57:18

    Belinda,aff

  • jack_ Postado em 25/12/2012 - 00:17:37

    Marian idiota,sério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais