Fanfics Brasil - Capitulo 12 Dividida em Dois Corações

Fanfic: Dividida em Dois Corações | Tema: Rebelde, Trendy e Vondy


Capítulo: Capitulo 12

293 visualizações Denunciar


 


- Dulce! – Ouvi uma voz masculina que não me era estranha me chamando.


Me virei para ver quem era. – Christopher? – disse surpresa e ele sorriu.


- O que você ta fazendo aqui? – disse enquanto Alfonso me encarava com cara de desconfiado.


- Vim te trazer uma coisinha! – ele disse pondo a mão no bolso.


- Que isso? – perguntei.


- É a pomada que eu te falei para passar no tornozelo. – ele disse. - vai aliviar a dor!


- Você veio aqui só para isso? – perguntei sorrindo.


- Aham... – Ele sorriu. – Também para te convidar para pegar um cineminha comigo... Você toma? – olhei para Alfonso e a expressão no rosto dele não era nada agradável quando ele fez menção de falar a May interrompeu.


- Poncho, vamos deixa-los a vontade! – May disse rindo. - Tchau, gente... – Ela tentou puxa-lo, mas ele permaneceu intacto.


- Pra que a pressa? – ele disse sínico. – Parece que o papo aqui esta interessantíssimo. – disse irônico.


- Exatamente! – May disse puxando-o com mais força e saiu arrastando ele que olhava com raiva para Christopher, o mesmo nem percebia porque estava olhando para mim. – O papo esta interessantíssimo sem a gente! – May disse por fim.


- Como sabia que eu estudava aqui? – Perguntei curiosa.


- A doutora Blanca que disse! – ele sorriu.


- Que absurdo! – disse me fingindo de irritada. – Minha mãe fala o nome da minha escola para um desconhecido.


- Você costuma beijar desconhecidos? – ele retrucou sorridente.


- E essa pomada ai, hein? – disse ignorando o que ele havia dito.


- Pode usar ela é muito boa! – ele garantiu.


- Quando você falou dessa pomada ontem eu pensei que fosse só uma cantada de quinta categoria! – disse.


Ele riu. – Ta vendo como você me julga mal?


- Fala a verdade foi uma cantada de quinta e você passou agora na farmácia para comprar a pomada e se redimir. – disse rindo. – Foi ou não foi?


- Dulce, você ta querendo saber detalhes de mais! – ele riu. – Quer uma demonstração do modo de usar? Aproveita que é a primeira vez é grátis, hein?


- Você não desiste, né? – disse.


- Parece que você tem esse efeito sobre mim! – ele sorriu. – Quando eu estou perto de você eu começo a me comportar como se eu tivesse 14 anos, depois eu fico em casa pensando: Christopher seu idiota! Porque você foi falar aquilo?


- Eu não entendi. – disse. – Isso foi um elogio ou você acabou de me chamar de pirralha?


- Claro que foi um elogio! – ele disse. – Mas você ainda não disse se vai aceitar o cinema... Eu prometo que sei me comportar como gente grande! Não vou jogar pipoca na cabeça de ninguém... – ele riu divertido. – Bom, só se o cara for careca!


- Olha, Christopher! – disse. – Eu agradeço, pela pomada, pelo convite... Mas eu gosto de outro cara...


- Sei... – ele disse triste.


- A história é meio complicada! – disse continuando. – então eu acho melhor deixar as coisas como estão!


Ele respirou fundo. – Então, sem cinema?


- Desculpa! – disse.


- Pode ficar com a pomada! – ele disse me entregando. – Passa de 8 em 8 horas, assim você vai lembrar de mim pelo menos umas 3 vezes por dia! – ele sorriu triste.


- Obrigado! – Disse quase num sussurro.


- Er... Tchau! – ele disse.


- Tchau! – disse enquanto ele já se fora.


 




jack_, kkk odeio ser previsível d+! É era o Chris, tadinho tomou mais um toco!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Natália Corrêa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As aulas passaram rápido, e em todas elas Poncho me olhava com raiva e jogava algumas indiretas, mas eu fingi que não era comigo para evitar confusão. Eu dei graças a Deus quando chegou a hora da saída, já estava insuportável aturar ciuminho de ex namorado. - Eu não acredito que você deu um fora nele, Dulce! &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 16/12/2017 - 22:12:27

    Eu amo essa fanfic, literalmente. Queria muito que a autora voltasse a escreve - lá.

  • anapvondy Postado em 24/05/2013 - 19:04:03

    pq parou? a web era perfeita!! :c

  • fabicubells Postado em 12/02/2013 - 12:12:12

    saudades dessa web

  • paty1987 Postado em 06/02/2013 - 09:33:53

    ah ok :( mas espero por mais.!!!!

  • carol_a. Postado em 10/01/2013 - 23:03:03

    Obrigada,posta mais! Vai ser logo esse susto ou vai demorar um pouco?

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:52

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:50

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • tacyrose Postado em 27/12/2012 - 14:30:24

    Posta Maissssssss

  • jack_ Postado em 26/12/2012 - 14:57:18

    Belinda,aff

  • jack_ Postado em 25/12/2012 - 00:17:37

    Marian idiota,sério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais