Fanfics Brasil - Capitulo 13 Dividida em Dois Corações

Fanfic: Dividida em Dois Corações | Tema: Rebelde, Trendy e Vondy


Capítulo: Capitulo 13

319 visualizações Denunciar


As aulas passaram rápido, e em todas elas Poncho me olhava com raiva e jogava algumas indiretas, mas eu fingi que não era comigo para evitar confusão. Eu dei graças a Deus quando chegou a hora da saída, já estava insuportável aturar ciuminho de ex namorado.


- Eu não acredito que você deu um fora nele, Dulce! – May disse.


- Ele é um gato! – Carla disse. – Eu vi quando ele chegou, quase perdi o fôlego.


- Carla, larga de ser safada! – disse. - E eu não dei exatamente um toco, só disse a verdade! – percebi que Poncho estava parado olhando para mim, mas não parecia mais irritado, May percebeu os olhares.


- Dulce, me poupe né? Esquece o Poncho, quem vive de passado é museu! – ela disse como se estivesse cuspindo as palavras de tão rápido que falou. – Mas pensando bem, até que a culpa não foi dele quando vocês terminaram, ele foi sincero com você e...


- Lógico que ele foi sincero! – Carla disse convicta. – Vocês conversaram e terminaram, só ai ele ficou com a Marian, mas depois de uma semana ele foi atrás de você e você dispensou ele! – ela deu uma pausa. - E hoje, May você perdeu ele com ciúme da Dul, toda hora lançava uma indireta, ficou olhando para ela a aula toda!


- Já esperava. – ela fez cara de óbvio. – agora que ele viu que ta perdendo. Mas mesmo assim ele não fez certo porque... Mas se bem que ele ta correndo atrás dela por um bom tempo mesmo, talvez... – May ia falar, mas eu interrompi.


- Se decidem, ok? – disse. – Bipolar aqui é a Marian! – disse revirando os olhos ao vê-la chegar. - É castigo divino!


- Só pode! – May disse. – Só você falar que a enviada do capeta chega.


- Queima, Jeová! – Carla disse perplexa. – May, já falei pra você não falar esses nomes feios! – May riu.


- Mas eu não falo por mal, a chegada da coisa ruim que me faz falar isso! Que é a verdade! – May disse.


- Ai, vocês duas! – disse rindo. – Ainda me matam de rir!


- Que alegria, hein dona Dulce Maria! – Poncho disse irônico se aproximando.


- Sempre! - respondi no mesmo tom.


- Ixi... - Carla sussurrou.


- Gente não vão começar né? - May disse. - Se não vão acabar se machucando!


- Machucado! - Poncho disse levantando a mão. - Mas ai, May. A Dulce chama o amiguinho dela, que pelo visto entende muito bem de machucado.


- Claro, ele é médico! - disse.


- Oh, sim! - ele estava com aquele tom arrogante. - Uma pomada aqui, um curativo ali depois já estão na cama!


- Me respeita! - disse não acreditando no que ele estava falando.


- Eu respeito quem se da ao respeito e... - ele ia falar, mas não deixei


- Olha aqui, se mete no que é da sua conta! - disse. - Você não tem nada a ver com a minha vida, com que eu faço ou deixou de fazer, ou com quem eu saiu o deixo de sair... 


- Ah! Então vocês estão saindo? - ele perguntou quase gritando.


- Estamos! - Christopher disse segurando em minha mão. - E vamos começar saindo daqui, tudo bem Dulce? - não sei da onde ele surgiu, mas dei graças a Deus por ele ter aparecido naquele momento.


 




vondy_dulcete, a Dulce ela é teimosa e difícil, mas o Chris é determinado e insistente, chega até a ser chato as vezes kkk ele não vai desistir facil da Dulce.


 


Comentem! `-`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Natália Corrêa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 - Ta tudo sim, vamos! – disse me afastando ainda de mãos dadas com Christopher. Alfonso não veio atrás ele só ficou encarando Christopher sério, mas Christopher nem ligou. - Obrigado... – disse soltando a mão dele sem graça. - Não tem o que agradecer... – ele sorriu. – Na verdade, eu que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 16/12/2017 - 22:12:27

    Eu amo essa fanfic, literalmente. Queria muito que a autora voltasse a escreve - lá.

  • anapvondy Postado em 24/05/2013 - 19:04:03

    pq parou? a web era perfeita!! :c

  • fabicubells Postado em 12/02/2013 - 12:12:12

    saudades dessa web

  • paty1987 Postado em 06/02/2013 - 09:33:53

    ah ok :( mas espero por mais.!!!!

  • carol_a. Postado em 10/01/2013 - 23:03:03

    Obrigada,posta mais! Vai ser logo esse susto ou vai demorar um pouco?

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:52

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:50

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • tacyrose Postado em 27/12/2012 - 14:30:24

    Posta Maissssssss

  • jack_ Postado em 26/12/2012 - 14:57:18

    Belinda,aff

  • jack_ Postado em 25/12/2012 - 00:17:37

    Marian idiota,sério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais