Fanfics Brasil - Capitulo 14 Dividida em Dois Corações

Fanfic: Dividida em Dois Corações | Tema: Rebelde, Trendy e Vondy


Capítulo: Capitulo 14

266 visualizações Denunciar


 - Ta tudo sim, vamos! – disse me afastando ainda de mãos dadas com Christopher. Alfonso não veio atrás ele só ficou encarando Christopher sério, mas Christopher nem ligou.


- Obrigado... – disse soltando a mão dele sem graça.


- Não tem o que agradecer... – ele sorriu. – Na verdade, eu que tenho que pedir desculpas por ter me metido, mas é que eu não gostei da forma com aquele cara falou com você!


- Mesmo assim agradeço! – disse. – E pelo o pouco que te conheço já to sabendo que você é intrometido demais, ah e metido também!


- Eu te salvei lá e você fica me difamando? – ele disse se fazendo de indignado e logo depois sorriu.


- Obrigado por lembrar, estava esquecendo o principal... Convencido! – disse sorrindo. – Mas porque você voltou? Pensei que já tivesse...


- Vim te chamar para almoçar! – ele disse.


- Olha, Christopher... – ia falar, mas ele me interrompeu.


- Eu sei que você não quer ir ao cinema comigo, mas almoçar é menos que cinema né? – eu avistei Alfonso que ainda estava na frente do colégio, só observando com cara feia, isso já estava me irritando. E May me percebeu olhando para lá e começou a fazer gestos para eu agarrar Christopher, eu ri.


- Sua amiga é animada! – Christopher disse sorrindo. – Ela parece sábia, se eu fosse você seguia as dicas dela...


- Você não perde tempo! – disse. – E ela é minha irmã!


- Jura? – ele olhou para ela. – Não parece sua irmã, mas ela também é bonita...


- Então vai lá paquerar ela! – disse revirando os olhos, só depois fui perceber como minha voz soou.


Ele começou a rir. – Ciúmes?


Eu comecei a rir irônica. – Só te dei uma opção, ela já te acha um gato, vai lá nela.


- To afim não, prefiro ficar tomando fora da garota mais linda que já vi. – ele olhou para mim. – Conhece ela?


- Não sei... – disse sorrindo.


- Eu não sou um cara que se diz autoconfiante, mas nunca levei tanto tempo para convencer uma garota a sair comigo. – ele disse.


- Desculpa se eu estou fazendo mal a sua vaidade! - sorri. – Mas eu já te expliquei.


- É você já me explicou que é afim de outro cara. – ele gesticulou com as mãos. – Mas e ele? É cego? Algum fantasma? Ou pior de tudo, ele não é afim de você?


- Agora você já esta se metendo demais! – disse.


- Er... Desculpa! – ele disse coçando a cabeça. – Eu-eu não queria colocar o dedo na ferida e nem te magoar, tem certeza que você não quer almoçar comigo?


- Obrigado, mas eu estou sem fome! – disse.


- Ta bom, eu não vou insistir... Hoje. – ele sorriu, mais uma vez ele ficou sem graça. – Quem sabe outro dia, né? - Ele passou a mão em uma mexa do meu cabelo e olhou carinhoso. – Fica bem, tá?


- Obrigada, Christopher! – disse. – E desculpa, é que não estou no clima mesmo.


- Já entendi! – ele disse. – Mas amanhã é outro dia... – ele sorriu. – Tchau.


- Tchau! – disse.


Por incrível que pareça eu não queria que ele fosse embora, eu gostava de conversar com ele, a conversa fluía bem, ele é engraçado, não era cansativo conversar com ele, era simplesmente agradável apesar de ele ser insistente que em cada frase que eu dizia ele formulava uma cantada, sorri ao me lembrar das cantadas baratas dele... Mas não posso usa-lo para esquecer o Poncho, ele não merece!


 




jack_, é o Poncho vacilou feio mesmo com a Dul!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Natália Corrêa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 May e Carla vieram correndo igual doidas. - Marcaram para quando? – as duas perguntaram juntas. - Marcamos o que? – perguntei. - Como assim o que? – May disse. – O encontro! - Não vai ter encontro! – disse convicta. - Você fuma maconha, né? – Carla disse. – Ou cheira pó, porque pra dispensar aque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 16/12/2017 - 22:12:27

    Eu amo essa fanfic, literalmente. Queria muito que a autora voltasse a escreve - lá.

  • anapvondy Postado em 24/05/2013 - 19:04:03

    pq parou? a web era perfeita!! :c

  • fabicubells Postado em 12/02/2013 - 12:12:12

    saudades dessa web

  • paty1987 Postado em 06/02/2013 - 09:33:53

    ah ok :( mas espero por mais.!!!!

  • carol_a. Postado em 10/01/2013 - 23:03:03

    Obrigada,posta mais! Vai ser logo esse susto ou vai demorar um pouco?

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:52

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:50

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • tacyrose Postado em 27/12/2012 - 14:30:24

    Posta Maissssssss

  • jack_ Postado em 26/12/2012 - 14:57:18

    Belinda,aff

  • jack_ Postado em 25/12/2012 - 00:17:37

    Marian idiota,sério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais