Fanfic: Dividida em Dois Corações | Tema: Rebelde, Trendy e Vondy
May e Carla vieram correndo igual doidas.
- Marcaram para quando? – as duas perguntaram juntas.
- Marcamos o que? – perguntei.
- Como assim o que? – May disse. – O encontro!
- Não vai ter encontro! – disse convicta.
- Você fuma maconha, né? – Carla disse. – Ou cheira pó, porque pra dispensar aquele projeto de Deus grego, só estando louca ou drogada!
May começou a rir. – Concordo com você!
- Eu não sou obrigada a sair com ninguém, e eu não quero usa-lo...
- Como assim “usa-lo”? – May perguntou curiosa.
- Para esquecer o Poncho... – Disse baixo.
- Sério, Dulce! – Carla disse colocando a mão na cabeça. – Isso não é amor não! É obseção, você acha que ama ele, amiga!
- Eu sinceramente não sei o que é! – Disse confusa.
- Chega de falar do Poncho porque ele esta vindo para cá. – May disse tentando disfarçar.
- Eu não acredito nisso! – disse.
- Dul... – ele ia falar, mas não deixei.
- Veio me xingar é? – disse irritada.
- Não, não! – ele disse se aproximando. - Desculpa, eu-eu fiquei com ciúmes! – ele disse olhando em meus olhos. – Eu fui um idiota, mas aquele cara estava dando em cima de você e...
- E dai? – disse. – Pelo o que eu sei, eu não tenho namorado!
- Eu sei! – ele disse. – Eu estava irritado e falei besteira, nem eu acreditei no que falei depois, eu sei, eu sou um idiota, mas é porque eu te amo e não gosto de te ver com outro cara.
- Olha Poncho... – Ia brigar com ele, mas ele me interrompeu novamente.
- Me perdoa, por favor, eu te amo e... – ele disse.
- Amar não é desculpa para nada. – ele fez menção de falar, mas eu continuei. – Não me interrompa. Você pensa que dizer “eu te amo” e “me perdoa” resolve tudo, né? Pois então está muito enganado, se você me ama, você teria que me querer feliz, não aos seus pés, e nem ficar me xingando porque eu estou seguindo em frente, quando você escolheu ficar com a Marian, eu fui atrás de você e te xinguei de tudo quanto é nome? – ele abaixou a cabeça. – Não! Eu não fui, porque foi escolha sua estar com outra pessoa e apesar de ter doído te ver com outra eu não fiz nada, até porque pelo menos você foi sincero comigo ao terminar, como eu fiz com você ao te falar que iria seguir em frente, eu fui sincera.
- Eu-eu não sabia que foi tão doloroso para você assim! – ele disse ainda de cabeça baixa. – Mas também esta sendo doloroso para mim, eu errei, sim eu errei muito ao pensar que estaria apaixonado pela Marian, mas na verdade era por você! – ele olhou para mim. - e olha como é a vida né? Eu tinha você, ai o besta aqui terminou com a garota que realmente amava, para ir por uma que era só ilusão! Ta vendo como a vida é? Só nos confunde.
- Não coloque a culpa na vida, Alfonso. – disse. – A escolha foi sua! – eu olhei nos olhos dele. – E eu te perdoou, porque guardar magoa iria doer mais em mim do que em você, só não faz de novo, ok?
- Eu prometo! – ele disse com um sorriso triste, e eu sai da li com as meninas.
jack_, entra na fila então porque o Christopher me pertence kk
Autor(a): Natália Corrêa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já estava em casa e as meninas não cansavam de falar sobre o Christopher e Poncho. - Você viu a carinha do Poncho? – Carla disse. - Ah, sim e... – May iria dizer e eu interrompi. - Vocês não cansam não? – disse revirando os olhos. – Que tal falarmos do Christian, hein May? - Você sabe apelar! – M ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_stefani Postado em 16/12/2017 - 22:12:27
Eu amo essa fanfic, literalmente. Queria muito que a autora voltasse a escreve - lá.
-
anapvondy Postado em 24/05/2013 - 19:04:03
pq parou? a web era perfeita!! :c
-
fabicubells Postado em 12/02/2013 - 12:12:12
saudades dessa web
-
paty1987 Postado em 06/02/2013 - 09:33:53
ah ok :( mas espero por mais.!!!!
-
carol_a. Postado em 10/01/2013 - 23:03:03
Obrigada,posta mais! Vai ser logo esse susto ou vai demorar um pouco?
-
carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:52
Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.
-
carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:50
Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.
-
tacyrose Postado em 27/12/2012 - 14:30:24
Posta Maissssssss
-
jack_ Postado em 26/12/2012 - 14:57:18
Belinda,aff
-
jack_ Postado em 25/12/2012 - 00:17:37
Marian idiota,sério