Fanfics Brasil - Capitulo 16 Dividida em Dois Corações

Fanfic: Dividida em Dois Corações | Tema: Rebelde, Trendy e Vondy


Capítulo: Capitulo 16

268 visualizações Denunciar


Já estava em casa e as meninas não cansavam de falar sobre o Christopher e Poncho.


- Você viu a carinha do Poncho? – Carla disse.


- Ah, sim e... – May iria dizer e eu interrompi.


- Vocês não cansam não? – disse revirando os olhos. – Que tal falarmos do Christian, hein May?


- Você sabe apelar! – May disse cruzando os braços.


- Verdade, May. – Carla disse. – Você gosta do cara e trata ele super mal, ele nem desconfia que você gosta dele.


- E é bom nem desconfiar mesmo! – May disse incomodada.


- Viu como é bom, May? – disse rindo.


- Vocês duas são muito engraçadinhas! – May disse dando um tapa em mim.


- Se nós duas somos engraçadinhas, porque só eu que apanho? – Disse passando a mão onde ela bateu.


- Porque foi você que começou com esse assunto! – May disse. – E eu não trato ele mal... – Eu e Carla olhamos para ela


- Não magina... - dissemos em uníssono.


– Ta só um pouquinho, mas é porque ele merece!


 


No outro dia, no Hospital;


Narrado Por Christopher:


 


- Olha, eu não sou de elogiar, mas vou ter que dar o braço a torcer! – ele sorriu. - Parabéns Christopher você esta indo muito bem com o seu paciente! – Dr. Pedro disse sorrindo e saiu.


- Parabéns mesmo, viu? – Dra Blanca disse. – O Pedro não é de se impressionar assim tão fácil!


- Mérito da minha chefe! – disse sorrindo. – Que avisou para eu ficar esperto com as incertas do Dr. Pedro!


- Ok! – ela disse sorrindo. – Você já disse o que achou do paciente, já me elogiou... – ela me olhou séria. – Agora, Christopher, será que eu posso dar uma palavrinha com você?


- Claro! – disse e ela me conduziu até a porta.


- Bom, queria saber exatamente o que você vai dizer da minha filha Dulce. – ela disse. – O que você achou?


- Clinicamente falando? – disse. – Ela é uma menina saudável!


- Sinceramente falando! – ela disse. – Se a gente vai trabalhar junto eu acho melhor você abrir o jogo comigo.


- É difícil dizer o que eu acho da Dulce... – disse. – E fácil dizer o que eu acho de mim, eu acho que eu estou apaixonado! – Ela não fez uma cara muito boa. – Pela sua cara isso vai complicar a minha situação no internato, né? – ela permaneceu calada e séria e eu entendi que era para me explicar.  – Olha Dra Blanca, eu não to bêbado, estou no meu juízo perfeito, eu estou falando muito sério! – disse. – Eu estou apaixonado pela Dulce desde a primeira vez que a vi.


- Bom, garoto! – ela disse ainda séria. – Realmente o seu bafo não está cheirando a álcool não, mas então deve ser o clorofóbio da sala da cirurgia que está escapando e esta deixando você meio tonto! – ela pausou. – Aliás, meio não, completamente né? Para você estar falando assim da minha filha!


- Dra Blanca, eu sei que a senhora só me conhece superficialmente e... – eu ia falar, mas ela me interrompeu.


- Superficialmente nada! – ela disse. – Eu sei o bastante. Sei que você se chama Christopher e que você faz declarações intempestivas para mães desavisadas.


- Olha, Dra. – disse. – Prefiro ser honesto e deixar claro meus sentimentos do que parecer que sou um cafajeste que só esta interessado na Dulce porque ela é linda, inteligente...


- Ou Ou, calminha ai! – ela disse me interrompendo novamente. – Não é para mim que você tem que fazer esse tipo de declaração não, eu sou a mãe... Alias, como é que você acha que eu me sinto, sendo mãe diante de uma declaração dessas?


- Orgulhosa? – chutei.


- Não da um de espertinho para cima de mim não! – ela disse respirando fundo.


- Olha, eu só estou falando isso para você, porque é minha chefe. – disse. – e eu não quero que me persiga porque eu estou apaixonado pela Dulce.


- Olha aqui, garoto! – ela disse. – Quanto a isso você pode ficar tranquilo, porque ao contrário de você, eu sei separar muito bem as coisas!


 




jack_, eu também acho! kk então a gente divide


caremady, seja muito bem vinda! Mais uma Trendy *-* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Natália Corrêa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dulce, que bom que chegou. – Alfonso disse sorrindo. – Agora da para a gente começar! - Por que você não já foi adiantando? – Disse pegando o balde de tinta e o pincel - Ai eu teria feito o trabalho todinho! – ele afirmou sorrindo, e ele colocou o pincel no chão e tirou a camisa revelando aquele tórax, aque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 16/12/2017 - 22:12:27

    Eu amo essa fanfic, literalmente. Queria muito que a autora voltasse a escreve - lá.

  • anapvondy Postado em 24/05/2013 - 19:04:03

    pq parou? a web era perfeita!! :c

  • fabicubells Postado em 12/02/2013 - 12:12:12

    saudades dessa web

  • paty1987 Postado em 06/02/2013 - 09:33:53

    ah ok :( mas espero por mais.!!!!

  • carol_a. Postado em 10/01/2013 - 23:03:03

    Obrigada,posta mais! Vai ser logo esse susto ou vai demorar um pouco?

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:52

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:50

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • tacyrose Postado em 27/12/2012 - 14:30:24

    Posta Maissssssss

  • jack_ Postado em 26/12/2012 - 14:57:18

    Belinda,aff

  • jack_ Postado em 25/12/2012 - 00:17:37

    Marian idiota,sério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais