Fanfics Brasil - Capitulo 17 Dividida em Dois Corações

Fanfic: Dividida em Dois Corações | Tema: Rebelde, Trendy e Vondy


Capítulo: Capitulo 17

9 visualizações Denunciar


- Dulce, que bom que chegou. – Alfonso disse sorrindo. – Agora da para a gente começar!


- Por que você não já foi adiantando? – Disse pegando o balde de tinta e o pincel


- Ai eu teria feito o trabalho todinho! – ele afirmou sorrindo, e ele colocou o pincel no chão e tirou a camisa revelando aquele tórax, aquela barriga definida... Que saudades!


- O que você esta fazendo? – disse tentando me livrar dos pensamentos.


- Tirando a camisa? – ele disse fazendo cara de obvio.


- Por que? – disse.


- Porque ta calor e eu não quero me sujar! – Ele disse, já pintando a parede.


- Ah, se fosse assim eu também teria que tirar a minha camisa! – disse. – veste sua camisa, Poncho!


- Eu não me importo! – ele sorriu malicioso. – Pode tirar sua camisa eu já vi tudo!


- Larga de ser safado! – disse tacando tinta nele.


- Você não se lembra, Dul? – ele se aproximou vestindo a camisa, para a minha surpresa e decepção. – Da primeira vez em que fizemos amor? – Eu olhei para o chão envergonhada, mas é claro que me lembrava, afinal foi a minha primeira vez e foi perfeita! – Eu nunca vou me esquecer nem que eu viva 100 anos! – ele se aproximou. - Todas as vezes que estava com você, todos os momentos foram sem duvida os melhores da minha vida!


- Da para ficar calado e pintar? – disse séria tentando desviar minha atenção dos lábios dele.


- Calado até que da para ficar... Mas só fico calado te beijando! – ele se aproximou e segurou meu rosto com delicadeza.


- Encosta essa mão mais uma vez no meu rosto e vai ficar sem ela! – disse tentando parecer rígida, mas ele sorriu.


- Tudo com você tem que ser do jeito difícil, né? – ele disse ainda sorrindo e me puxou para si me beijando, era um beijo cheio de saudade, misturado com paixão, mas eu o empurrava, eu tentava resistir, mas sem sucesso, ele era mais forte que eu, então me dei por vencida e me rendi aquele momento, nos separamos por um tempo para recuperar o fôlego e ele estava com um sorriso lindo no rosto, não pude evitar de sorrir também.




 


 




 


jack_, sim kk a Dulce sabe os pontos fracos da May, sim o Chris é muito fofo, mas a mãe da Dul, não gostou muito não :x


gabi_, seja muito bem vinda mais uma vondy por aqui!


souzalorrany, bem vinda, que bom que esta gostando! Digamos que a Blanca é do tipo de mãe super protetora, (apesar de não ficar muito tempo em casa) ela viu a filha sofrer muito por causa do Poncho, em fim ela não quer ver a filha sofrendo denovo e por isso já esta "montando guarda".


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Natália Corrêa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- MAS O QUE SIGNIFICA ISSO? – Ouvi uma voz feminina gritando e eu e Poncho nos afastamos. - A gente nem bem termina e você já esta com outra? – Ela disse incrédula e começou a chorar e logo saiu correndo. - Marian! – Alfonso gritou desesperado e começou a correr. Narrado por Poncho: - Marian espera! – Gritei. &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 16/12/2017 - 22:12:27

    Eu amo essa fanfic, literalmente. Queria muito que a autora voltasse a escreve - lá.

  • anapvondy Postado em 24/05/2013 - 19:04:03

    pq parou? a web era perfeita!! :c

  • fabicubells Postado em 12/02/2013 - 12:12:12

    saudades dessa web

  • paty1987 Postado em 06/02/2013 - 09:33:53

    ah ok :( mas espero por mais.!!!!

  • carol_a. Postado em 10/01/2013 - 23:03:03

    Obrigada,posta mais! Vai ser logo esse susto ou vai demorar um pouco?

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:52

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:50

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • tacyrose Postado em 27/12/2012 - 14:30:24

    Posta Maissssssss

  • jack_ Postado em 26/12/2012 - 14:57:18

    Belinda,aff

  • jack_ Postado em 25/12/2012 - 00:17:37

    Marian idiota,sério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais