Fanfics Brasil - Capitulo 22 Dividida em Dois Corações

Fanfic: Dividida em Dois Corações | Tema: Rebelde, Trendy e Vondy


Capítulo: Capitulo 22

269 visualizações Denunciar


- Droga! – disse.


- Esse garoto está apaixonado! – Christopher disse olhando para mim.


- Por quem? – perguntei.


- Por mim é que não é! – ele disse olhando em meus olhos. E fomos andando.


- Olha Christopher, desculpa pelo o que aconteceu. – disse. – O Alfonso não costuma ser agressivo daquele jeito.


- Não precisa ser nenhum gênio para sacar quem é o cara misterioso da sua vida, né Dulce? – ele disse.


- É, ta meio que na cara né? – disse.


- Por acaso essa Marian é a Marian Zapico? – Ele perguntou.


- Sim! – disse surpresa. – Como é que você sabe?


- Vi ela no hospital! – ele disse. – Meu colega é médico dela, quer dizer que ela namora com esse cara?


- Meio que namora... – disse. - Ele mais toma conta dela do que namora!


- Mas uma gata daquela tem que tomar conta mesmo! – ele disse e eu revirei os olhos.


- É, ela é bonitinha! – confesso que fiquei um pouco irritada com o comentário dele.


- Ciúmes é? – ele disse olhando para mim, e logo depois riu. – Ah, bobagem, Dulce. Ela é bonita para caramba mais você é muito mais!


- Você diz isso para todas! – disse.


- Não, não. – ele disse. – Só para as que estão com paixões não correspondidas! – ele sorriu do canto da boca. – Você não vai desistir dele, né? Mesmo eu estando aqui quase de joelhos do seu lado, vai?


- O que você acha? – disse.


- Eu acho que você não parece nada feliz. – ele disse olhando em meus olhos.


- É... Eu não estou mesmo! – disse olhando para o chão. – Mas é dele que eu gosto...


- Você tem é que se valorizar mostrando para ele que tem outro! – ele disse. – Ai sim o chato indeciso vai te dar valor!


- Aham, claro! – disse balançando a cabeça rindo. – E o outro que eu tenho que ficar com certeza é você!


- Ah, como é que você adivinho? – ele disse sorrindo.


- Eu gosto do Alfonso e nada vai mudar isso! – disse.


- Uma vez eu tive caxumba, sabe? – ele disse. – Doía para caramba, parecia o fim do mundo, Dulce! – ele sorriu. – Mas ai um dia passou!


- E você está falando do que eu sinto pelo Poncho ou do que você diz sentir por mim? – disse.


- To falando de você e do Alfonso. – ele disse. – O que eu sinto por você não dói e nem tem dor! – eu apenas sorri. Depois finalmente eu falei com ele sobre o curso de primeiros socorros ele topou começar amanhã mesmo, depois ele insistiu em me levar para casa, mas eu não quis então ele se deu por vencido e voltou para o trabalho.


Sinceramente, ele me surpreendia a cada palavra. Eu achava que ele era um mero modelo fútil, e descubro um estudante de medicina, digamos, fantástico como pessoa e segundo minha mãe como médico também! Só não digo isso para ele, porque se eu disser pelo pouco que eu o conheço ele se gabaria o dia todo.


- Maninha! – May disse sorrindo. – Que bom que chegou. Adivinha quem veio te procurar aqui em casa?


- Papai Noel! – disse. – Não sei, fala logo.


- O Poncho! – ela disse sorrindo. – Veio aqui te procurar e para perguntar se você sabia da puta da Marian que segundo ele sumiu.


- Então está explicado porque ele me acho lá perto do hospital! – disse revirando os olhos. – A Marian sumiu?


- Graças a Deus! – May disse sorrindo.


- May, isso não se faz! – disse. – Ela... Pensando bem, não é a primeira vez que ela faz isso.


- Vamos parar de falar de coisa ruim! – Ela disse. – Como é que foi lá com o doutor bonitão?


- Graças a sua boca grande o Poncho chegou lá e quase brigou com o Christopher! – disse.


- Ah, mentira! – May disse. - Ele vem aqui atrás da ex ou atual namorada e você não pode sair com o médico gostoso?


- May, menos! – disse.


- Vai dizer que não percebeu aquela bundona... Ui, delicia! – ela disse sorrindo maliciosa.


- MAY! – disse quase gritando. – Mais respeito.


- Ta com ciúmes do bonitão? – ela disse. – Que dizer que o doutor aplicou a injeção do amor em você?


- Que ciúmes o que! – disse. – Eu... Eu só achei inapropriado você falar desse jeito.


- Para de desculpa boba e assume logo, Dulce! – May disse. – A gente sempre fala assim dos meninos... Pensando bem nenhum dos meninos tem uma bunda com aquela potencia e... – não sei o que eu estava sentindo, mas não estava gostando nada da forma como ela estava falando do Christopher, será que eu estava mesmo com ciúmes? Não, não! Não pode ser, eu gosto do Poncho!


- Ta vendo a sua cara? – ela disse rindo. – É ciúmes sim!


- Ai, não enche, May! – disse indo pra o quarto.


 




jack_, a coitado, não fique com raiva do Poncho ele só estava com ciúmes :x kk tadinho, ele ta com medo de perder a Dul



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Natália Corrêa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia: Na sala de aula - Com licença, professor? – a diretora disse abrindo a porta. – Posso falar com a turma? - Gente! – o Professor gritou. - Bom eu vim aqui fazer um comunicado que o Elite Way vai oferecer um curso de primeiros socorros! – a diretora disse. - Ahhh! – a maioria da turma disse desanimada. - Nossa gente! &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 16/12/2017 - 22:12:27

    Eu amo essa fanfic, literalmente. Queria muito que a autora voltasse a escreve - lá.

  • anapvondy Postado em 24/05/2013 - 19:04:03

    pq parou? a web era perfeita!! :c

  • fabicubells Postado em 12/02/2013 - 12:12:12

    saudades dessa web

  • paty1987 Postado em 06/02/2013 - 09:33:53

    ah ok :( mas espero por mais.!!!!

  • carol_a. Postado em 10/01/2013 - 23:03:03

    Obrigada,posta mais! Vai ser logo esse susto ou vai demorar um pouco?

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:52

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:50

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • tacyrose Postado em 27/12/2012 - 14:30:24

    Posta Maissssssss

  • jack_ Postado em 26/12/2012 - 14:57:18

    Belinda,aff

  • jack_ Postado em 25/12/2012 - 00:17:37

    Marian idiota,sério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais