Fanfic: Dividida em Dois Corações | Tema: Rebelde, Trendy e Vondy
... O sinal tocou dando fim a aula e quando eu ia falar com o Christopher.
- Doutor Christopher! – Gritaram umas três alunas.
- Pois não? – ele disse simpático. – e elas praticamente se penduraram no pescoço dele.
– É que a gente ta com duvida e... – Com certeza era mentira, tudo para dar em cima dele.
- Dulce! – alguém me chamava, mas eu queria saber o que elas iriam falar com ele.
- Esperai! – disse sem tirar os olhos de Christopher.
- Da para disfarçar pelo menos esse ciúme? – Carla disse.
- Não é ciúmes, é que foi eu quem convidou ele e não quero que ele se incomode com essas... Meninas. – eu disse e Carla riu.
- Você não ia falar meninas! – ela disse convicta.
- Ah ta, vidente! – disse irônica. – então eu ia dizer o que?
- Algum tipo de xingamento! – ela disse rindo, emfim ela percebeu que eu iria ficar calada e puxou assunto.
- E ai. – ela disse. – Já se inscreveu no curso de primeiros socorros?
- Mas é claro né, Carla! – disse. – Iria ser muita falta de educação chamar o Christopher para dar um curso e não fazer, você não acha?
- Claro, falta de educação ou falta de não ter mais oportunidade? – ela disse. – Não porque o cara é um gato, ta te dando o maior mole e ainda por cima esta deixando o Poncho roxo de ciúmes, melhor impossível, né?
- Jura? – disse retomando a minha atenção para ele. – Mas acho que ele não esta dando só em cima de mim! – disse.
- Como? – Carla perguntou sem entender.
- Olha como ele ta rindo! – disse reparando. – Só falta pedir para aquela menina beijar ele, que raiva! – disse.
- Raiva porque, dona Dulce? – ela disse jogando verde. – O cara é livre e desimpedido.
- Uma hora ele esta dando em cima de mim e agora ta paquerando outra? – disse irritada porque vi uma garota colocar um papel no bolso dele e sussurrar algo no ouvido do mesmo.
- Calma né, Dulce? – ela disse. – Pelo o que eu to vendo, quem está sendo paquerado é ele, e ele esta rindo porque ta sem graça.
Autor(a): Natália Corrêa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando eu ia argumentar o sinal tocou. Bom segundo o horário, agora seria a aula de primeiros socorros dirigida pelo Christopher. Quando entrei na sala ela estava lotada e a maioria das pessoas já estava sentada e bastante animadas. Quando todos já haviam sentado, ele iniciou a aula se apresentando de uma forma divertida, mostrou alguns equipamentos si ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_stefani Postado em 16/12/2017 - 22:12:27
Eu amo essa fanfic, literalmente. Queria muito que a autora voltasse a escreve - lá.
-
anapvondy Postado em 24/05/2013 - 19:04:03
pq parou? a web era perfeita!! :c
-
fabicubells Postado em 12/02/2013 - 12:12:12
saudades dessa web
-
paty1987 Postado em 06/02/2013 - 09:33:53
ah ok :( mas espero por mais.!!!!
-
carol_a. Postado em 10/01/2013 - 23:03:03
Obrigada,posta mais! Vai ser logo esse susto ou vai demorar um pouco?
-
carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:52
Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.
-
carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:50
Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.
-
tacyrose Postado em 27/12/2012 - 14:30:24
Posta Maissssssss
-
jack_ Postado em 26/12/2012 - 14:57:18
Belinda,aff
-
jack_ Postado em 25/12/2012 - 00:17:37
Marian idiota,sério