Fanfic: Dividida em Dois Corações | Tema: Rebelde, Trendy e Vondy
Quando eu ia argumentar o sinal tocou. Bom segundo o horário, agora seria a aula de primeiros socorros dirigida pelo Christopher.
Quando entrei na sala ela estava lotada e a maioria das pessoas já estava sentada e bastante animadas.
Quando todos já haviam sentado, ele iniciou a aula se apresentando de uma forma divertida, mostrou alguns equipamentos simples de primeiros socorros, depois começou a falar de como podemos agir caso alguém passe mal ou se machuque.
- Vocês podem ajudar muito nos primeiros socorros, fazendo um curativo, estancando um sangramento, evitando um engasgo, como por exemplo, o Beto fez com o... – ele disse tentando lembrar.
- Com o Thiago! – Beto completou.
- Com o Thiago, exatamente! – ele disse. – É uma manobra chamada Heimlich, eu vou fazer a demonstração aqui agora, alguém quer ser voluntário? – na mesma hora um monte de meninas levantaram a mão, ele pareceu confuso.
- Ah, Christopher a Dulce falou que está louca para ser a voluntária. – Carla disse me empurrando e eu fiquei de pé.
- Carla! – disse repreendendo-a e ela fez cara de desentendida.
- Ótimo! – ele disse. – Dulce, por favor venha aqui na frente! – eu sorri sem graça e fui até o local indicado, ele me colocou na posição e olhou para a turma e começou a explicar.
- Você vai para trás da pessoa. – ele foi atrás de mim. – E inclina levemente o corpo dela para frente, eu vou pedir licença aqui para a Dulce, mas na hora se a pessoa estiver engasgando de verdade vocês pode esquecer as boas maneiras e partir direto para a manobra! – ele falou de uma forma divertida e a turma riu.
jack_, Dulce é muito ciúmenta kkk Eu também quero que eles fiquem logo, mas a Dulce é difícil D+, ela acha que não sente nada pelo Chris, mas já está dando sinais de que está errada... k Postando.
Autor(a): Natália Corrêa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Poncho: - Nossa, acho que a Dulce deve estar amando está manobra de... – Marian disse. – Ai, como é o nome mesmo? - Dani-se! – disse. - Acho que não foi esse o nome que ele falou não! – ela disse sorrindo, eu estava com ódio aquele doutorzinho colocando a mão na minha Dulce, se pudesse eu levant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_stefani Postado em 16/12/2017 - 22:12:27
Eu amo essa fanfic, literalmente. Queria muito que a autora voltasse a escreve - lá.
-
anapvondy Postado em 24/05/2013 - 19:04:03
pq parou? a web era perfeita!! :c
-
fabicubells Postado em 12/02/2013 - 12:12:12
saudades dessa web
-
paty1987 Postado em 06/02/2013 - 09:33:53
ah ok :( mas espero por mais.!!!!
-
carol_a. Postado em 10/01/2013 - 23:03:03
Obrigada,posta mais! Vai ser logo esse susto ou vai demorar um pouco?
-
carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:52
Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.
-
carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:50
Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.
-
tacyrose Postado em 27/12/2012 - 14:30:24
Posta Maissssssss
-
jack_ Postado em 26/12/2012 - 14:57:18
Belinda,aff
-
jack_ Postado em 25/12/2012 - 00:17:37
Marian idiota,sério