Fanfics Brasil - Capitulo 26 Dividida em Dois Corações

Fanfic: Dividida em Dois Corações | Tema: Rebelde, Trendy e Vondy


Capítulo: Capitulo 26

13 visualizações Denunciar


Narrado por Poncho:


- Nossa, acho que a Dulce deve estar amando está manobra de... – Marian disse. – Ai, como é o nome mesmo?


- Dani-se! – disse.


- Acho que não foi esse o nome que ele falou não! – ela disse sorrindo, eu estava com ódio aquele doutorzinho colocando a mão na minha Dulce, se pudesse eu levantava e quebrava a cara dele.


- A pessoa afasta levemente as pernas, você se posiciona lateralmente nas costa da pessoa, coloca o punho fechado um pouco acima do umbigo e com outro braço você posiciona no corpo da pessoa e ai você começa com as compressões... – ele disse puxando a Dulce para si, o que me deu uma raiva que estava difícil suportar.


- Ui! – Dulce disse.


- Machucou, Dulce? – ele disse se desculpando. – Foi muito forte? Desculpa, mas é que tem que ser assim!


- Não, não eu só fiquei um pouco assustada! – ela disse sorrindo, pra que ela tinha que sorri daquele jeito para ele?


- Assustada, - Marian sussurrou rindo. – Ela está é excitada! – ela disse e fez com que minha raiva aumentasse.


- Galera, agora vamos pegar duplas para a gente poder treinar? – ele disse. – e eu vou repetir a manobra devagar aqui! - rapidamente as pessoas se levantaram e fizeram suas duplas e Marian me puxou também e me fez ficar na posição indicada pelo doutorzinho.


- Vai, Poncho! – ela disse puxando o meu braço. – Me abraça forte, eu quero sentir o mesmo que a Dulce está sentindo agora agarradinha com o Christopher.


- Fica quietinha, fica Marian! – disse tentando controlar a raiva. – To querendo prestar atenção na aula.


- Vamos, gente! – O doutorzinho disse. – Agora passa o outro braço, vamos lá, sem medo de ser feliz! Lembrem-se é caso de vida ou morte, hein?


- Nossa, essa manobra está me dando um calor! – Marian sussurrou rindo e eu estava tentando não olhar para a Dulce e o doutorzinho.


- Isso! – O Doutorzinho disse. – Aperta com força, gente, vai!


- Aposto que nessa hora a Dulce deve estar falando: Ai, Christopher como você é gostoso, como você é forte, Ai Christopher... Ahh – Marian sussurrou e eu não aguentei.


- CHEGA DESTA PALHAÇADA! – gritei irritado e todos se assustaram e acabaram parando olhando para mim.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Natália Corrêa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Narrado Por Dulce: - É ISSO MESMO! – Alfonso gritou descontrolado. – CHEGA! - Algum problema ai? – Christopher disse, não sei se ele percebeu, mas ainda estava com as mãos envolta da minha cintura era tão bom ficar ali que também nem falei nada. - Fora eu estar perdendo meu tempo com besteira, problema nenhum! &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 16/12/2017 - 22:12:27

    Eu amo essa fanfic, literalmente. Queria muito que a autora voltasse a escreve - lá.

  • anapvondy Postado em 24/05/2013 - 19:04:03

    pq parou? a web era perfeita!! :c

  • fabicubells Postado em 12/02/2013 - 12:12:12

    saudades dessa web

  • paty1987 Postado em 06/02/2013 - 09:33:53

    ah ok :( mas espero por mais.!!!!

  • carol_a. Postado em 10/01/2013 - 23:03:03

    Obrigada,posta mais! Vai ser logo esse susto ou vai demorar um pouco?

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:52

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:50

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • tacyrose Postado em 27/12/2012 - 14:30:24

    Posta Maissssssss

  • jack_ Postado em 26/12/2012 - 14:57:18

    Belinda,aff

  • jack_ Postado em 25/12/2012 - 00:17:37

    Marian idiota,sério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais