Fanfics Brasil - Capitulo 27 Dividida em Dois Corações

Fanfic: Dividida em Dois Corações | Tema: Rebelde, Trendy e Vondy


Capítulo: Capitulo 27

265 visualizações Denunciar


 Narrado Por Dulce:


- É ISSO MESMO! – Alfonso gritou descontrolado. – CHEGA!


- Algum problema ai? – Christopher disse, não sei se ele percebeu, mas ainda estava com as mãos envolta da minha cintura era tão bom ficar ali que também nem falei nada.


- Fora eu estar perdendo meu tempo com besteira, problema nenhum! – ele disse irônico.


- Então você acha que aprender a salvar vidas é besteira? – Christopher disse me soltando.


- Vai ver o problema não é a matéria, é o professor né? – ele disse visivelmente irritado.


- Calma, Poncho, olha o barraco! – Marian disse.


- Pode ficar a vontade se quiser sair! – Christopher disse calmo.


- Isso mesmo que eu vou fazer! – ele disse indo em direção a porta.


- Poncho espera! – Marian disse.


- Para de encher meu saco, Marian! – ele gritou irritado e saiu e ela foi atrás dele.


- Bom, galera tudo bem! – Christopher disse gesticulando com as mãos. – O colega não gostou da aula, mas ninguém vai morrer por causa disso... Só se ele engasgar e não tiver ninguém para fazer a manobra de Heimlich! – ele disse sorrindo e a turma riu. – Dulce, valeu pela força! – ele disse. – Obrigado mesmo, está tudo bem com o seu abdômen?


- Ta, com abdômen está tudo certo! – disse sorrindo.


- O que me deixa feliz e a todos os seus colegas também, afinal todos querem o bem do abdômen da Dulce, não é? – ele disse brincalhão olhando para turma.


- Claro! – umas meninas disseram sorrindo e o sinal tocou, dando fim a aula, umas meninas foram dar um tchauzinho para o Christopher e uma até abraçou e saiu sorrindo vitoriosa, eu só encarei não gostando nada e o resto da turma saiu.


- Ta afim de sair hoje à noite? – ele perguntou sorrindo.


- Não! – disse me lembrando das meninas em cima dele. – Acho que você tem muita menina para sair...


- Ham? – ele disse sorrindo e eu coloquei a mão no bolso dele pegando o papel que a menina deixou e comecei a ler.


- Você é um gato! Não está a fim de fazer essa manobra lá em casa, não? – olhei irritada para o papel, e embaixo estava escrito o número que eu não iria ler e “me liga” e no final da folha estava escrito o nome dela, Carina. – Que menina safada, como você pode pegar o número dela?


- Gostei do estilo! – ele disse gargalhando tentando pegar o papel para ler, mas eu não deixei. – Mas eu não peguei o número dela, aliás, nem vi ela colocando o papel no meu bolso...


- Ah ta, vai dizer que não sentiu? – disse irritada. – Ah é tinha me esquecido que tinha um monte de menina no seu pescoço te anestesiado. – disse irônica e ele olhou para mim dando um leve sorriso.


- Coisa linda! – ele disse apertando minhas bochechas ainda sorrindo. – Linda e ciumenta!


- Eu não estou com ciúmes! – disse revirando os olhos. – E eu vou ficar com esse papel... – disse.


- Pode ficar, eu tenho outros! – ele disse rindo.


- O QUE? – perguntei quase gritando.


- É brincadeira, calma! – ele disse. – Só para ver sua reação e ter certeza de que é ciúmes!


- Então você se decepcionou, porque não é ciúmes! – disse convicta e ele riu novamente.


- Ok, chica! – ele disse beijando minha testa, parecia decepcionado por eu não ter dito que estava com ciúmes. – Estou indo, tenho que correr para o trabalho.


- Nos vemos amanhã! – disse e ele sorriu e se foi.


 




anapvondy, Seja bem vinda! ta perfeita? Awwn *-* obrigada, amore. Opa, o beijo Vondy está proximo!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Natália Corrêa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia: Estávamos na penúltima aula, mas estava pensando na próxima aula, a de primeiros socorros que seria dada por Christopher, não estava conseguindo parar de pensar no doutor, era mais forte do que eu, ele... – olhei para o redor e ouvi mais uma conversinha boba de umas meninas que estavam sentadas no canto.  Assunto principa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 16/12/2017 - 22:12:27

    Eu amo essa fanfic, literalmente. Queria muito que a autora voltasse a escreve - lá.

  • anapvondy Postado em 24/05/2013 - 19:04:03

    pq parou? a web era perfeita!! :c

  • fabicubells Postado em 12/02/2013 - 12:12:12

    saudades dessa web

  • paty1987 Postado em 06/02/2013 - 09:33:53

    ah ok :( mas espero por mais.!!!!

  • carol_a. Postado em 10/01/2013 - 23:03:03

    Obrigada,posta mais! Vai ser logo esse susto ou vai demorar um pouco?

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:52

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:50

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • tacyrose Postado em 27/12/2012 - 14:30:24

    Posta Maissssssss

  • jack_ Postado em 26/12/2012 - 14:57:18

    Belinda,aff

  • jack_ Postado em 25/12/2012 - 00:17:37

    Marian idiota,sério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais