Fanfics Brasil - Capitulo 28 Dividida em Dois Corações

Fanfic: Dividida em Dois Corações | Tema: Rebelde, Trendy e Vondy


Capítulo: Capitulo 28

259 visualizações Denunciar


No outro dia:


Estávamos na penúltima aula, mas estava pensando na próxima aula, a de primeiros socorros que seria dada por Christopher, não estava conseguindo parar de pensar no doutor, era mais forte do que eu, ele... – olhei para o redor e ouvi mais uma conversinha boba de umas meninas que estavam sentadas no canto.  Assunto principal, Christopher. - pelo visto eu não era a única que não deixava de pensar no doutor, na minha sala as meninas só falam dele, que queriam ter um doutor daquele examinando-as, que ia pegar o número dele para um encontro matinal... O que me deixa irritada, será que elas não se dão valor? Isso já estava me deixando com dor de cabeça. O sinal tocou e pude ver o sorrisinho das meninas.


- To te falando, você tem que pegar o doutor, antes que elas façam isso por você! – Carla disse séria.


- Ham? – disse, como ela podia saber que eu estava pensando nele?


- Dulce Maria, eu te conheço. – ela disse sorrindo. - Você gosta do cara, só não quer admitir isso por orgulho, porque você não quer gostar...


- Claro! – disse e ela sorriu vitoriosa. – Eu gosto dele, mas como amigo e... – ela desfez o sorriso e deu língua.


- Dulce, você é teimosa demais – ela disse. – Da vontade até de te espancar! – ela se levantou. - aula do seu gatinho, vamos?


- Ele não é... – iria falar, mas Carla não deixou.


- Ai, vem logo! – ela disse me puxando.


Quando chegamos na sala, Christopher estava na mesa esperando todos chegarem.


- Bom dia! – disse sorrindo.


- Depois desse seu sorriso meu dia ficou melhor ainda! – ele disse abrindo um sorriso lindo.


Ouvimos um barulho de cadeira arrastando bruscamente, nos viramos para ver quem era. era Poncho, ele estava com cara de poucos amigos. Logo depois de arrastar a cadeira ele tacou a bolsa com violência em cima da mesa.


- É seu costume entrar e sair da sala sempre fazendo barulho? – Christopher perguntou.


- É costume de médico ficar mostrando todos os dentes para as menininhas? – ele perguntou irônico. – Ou para as modelos?


- Os dois! – ele respondeu divertido com um sorriso no rosto. – Mas é engraçado te ver aqui hoje. Pensei que você achasse que a minha aula fosse um monte de besteira.


- Pois é, eu sou bolsista! – Poncho disse. – Ou seja, eu sou obrigado a fazer este curso idiota.


- Você não é obrigado a ficar! – Christopher disse. – Eu posso pedir para a diretora te dispensar.


- Não muito obrigado, eu não quero favor nenhum seu! – ele disse.


- Ótimo! – Christopher disse. – Então senta para aprender algumas coisinhas.


- Aprender o que? – Poncho disse e o tom de ironia permanecia. – A tirar casquinha das meninas?


 




jack_, e põe cabeça dura nisso! kk


anapvondy, sou má não :( k é que não deu para postar, meu irmão chegou e tava na vez dele de mexer, mas hoje eu posto 3.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Natália Corrêa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Aprender o que? – Poncho disse e o tom de ironia permanecia. – A tirar casquinha das meninas? - Não, não. Isso nunca! – ele se virou bruscamente para a turma. - Atenção, gente. Por mais bonita que a menina seja nunca tirem a casquinha do ferimento dela. A casca faz parte do processo de cicatrização e é tam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 16/12/2017 - 22:12:27

    Eu amo essa fanfic, literalmente. Queria muito que a autora voltasse a escreve - lá.

  • anapvondy Postado em 24/05/2013 - 19:04:03

    pq parou? a web era perfeita!! :c

  • fabicubells Postado em 12/02/2013 - 12:12:12

    saudades dessa web

  • paty1987 Postado em 06/02/2013 - 09:33:53

    ah ok :( mas espero por mais.!!!!

  • carol_a. Postado em 10/01/2013 - 23:03:03

    Obrigada,posta mais! Vai ser logo esse susto ou vai demorar um pouco?

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:52

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:50

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • tacyrose Postado em 27/12/2012 - 14:30:24

    Posta Maissssssss

  • jack_ Postado em 26/12/2012 - 14:57:18

    Belinda,aff

  • jack_ Postado em 25/12/2012 - 00:17:37

    Marian idiota,sério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais