Fanfics Brasil - Capitulo 29 Dividida em Dois Corações

Fanfic: Dividida em Dois Corações | Tema: Rebelde, Trendy e Vondy


Capítulo: Capitulo 29

306 visualizações Denunciar


- Aprender o que? – Poncho disse e o tom de ironia permanecia. – A tirar casquinha das meninas?


- Não, não. Isso nunca! – ele se virou bruscamente para a turma. - Atenção, gente. Por mais bonita que a menina seja nunca tirem a casquinha do ferimento dela. A casca faz parte do processo de cicatrização e é também um mecanismo de proteção do corpo. – ele sorriu divertido. - Fora que é um péssimo método de sedução. Muito nojento. – Quando Christopher disse isso, Poncho acabou sentando contrariado.


- Acho melhor você chamar outra voluntária hoje... – cochichei no ouvido dele.


- Percebi! – ele sussurrou sorrindo ele se virou para turma e eu fui sentar. – Bom, vamos começar gente? Foi muito bom falar em ferida que hoje eu vou demonstrar como fazer um torniquete, algum voluntário. – novamente várias meninas levantaram a mão ele sorriu e apontou para Christian. – Você!


- Eu-eu? – ele disse olhando para o lado. – Não desculpa, eu não entendo nada de torniquéte.


- Torniquete! – Christopher corrigiu.


- Isso eu, então, eu não sei. – Christian disse. – Pelo nome parece uma coisa meio estranha de um macho fazer com outro macho né?


- Não, não é nada estranho, pode vim! – Christopher disse chamando-o. – Fica tranquilo, vem cá. – Christian levantou com uma cara de desconfiado que eu não pude evitar de rir.


- Ou dout... Professor, o senhor me garante que esse torniquete não tem nada a ver com aquela puxada por trás que o senhor deu na Dulce na aula passada, né? – a turma riu e Christopher também.


- Pode ficar tranquilo! – Christopher disse por fim.


Christopher nos ensinou a fazer o torniquete, e não era nada como Christian temia. Ele também disse que não era muito recomendada, só se o sangramento estivesse muito forte, e por isso que ele estava nos ensinando. – o sinal tocou dando fim a aula. Mas pude perceber que Poncho gostou da aula, mesmo não admitindo.


- Dulce! – Ouvi a voz de Christopher me chamando. – Deixa eu falar um minutinho aqui com você... – eu me aproximei dele. – Você acha que os alunos estão gostando da aula?


- As alunas eu tenho certeza que sim! – eu disse e ele riu.


- É sério. É que eu não estou acostumado a falar em público, sabe?


- Não, você está indo muito bem! – disse. – Pode relaxar!


- Eu vou relaxar é no hospital! – ele disse sorrindo. – Nada como uma sutura aqui, uma lavagem gástrica ali. – ele disse divertido e eu ri. – Você não quer ir comigo mais à tarde?


- Não, não! – disse rindo. – Eu prefiro relaxar na piscina do clube mesmo! Mas valeu.


- Tchau! – ele disse sorrindo.


- Tchau. – disse já saindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Natália Corrêa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 O dia estava muito quente, então eu e May passamos em casa, que não era muito longe da escola, pegamos nossos biquines e fomos para o clube que ficava há uma quadra da escola. - Dulce esta vacilando! – May disse para Carla, e eu vi tudo, elas iam começar a falar da minha vida amorosa. – Eu nunca vi um cara levar tanto toco e ain ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 16/12/2017 - 22:12:27

    Eu amo essa fanfic, literalmente. Queria muito que a autora voltasse a escreve - lá.

  • anapvondy Postado em 24/05/2013 - 19:04:03

    pq parou? a web era perfeita!! :c

  • fabicubells Postado em 12/02/2013 - 12:12:12

    saudades dessa web

  • paty1987 Postado em 06/02/2013 - 09:33:53

    ah ok :( mas espero por mais.!!!!

  • carol_a. Postado em 10/01/2013 - 23:03:03

    Obrigada,posta mais! Vai ser logo esse susto ou vai demorar um pouco?

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:52

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:50

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • tacyrose Postado em 27/12/2012 - 14:30:24

    Posta Maissssssss

  • jack_ Postado em 26/12/2012 - 14:57:18

    Belinda,aff

  • jack_ Postado em 25/12/2012 - 00:17:37

    Marian idiota,sério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais