Fanfics Brasil - Capitulo 30 Dividida em Dois Corações

Fanfic: Dividida em Dois Corações | Tema: Rebelde, Trendy e Vondy


Capítulo: Capitulo 30

552 visualizações Denunciar


 O dia estava muito quente, então eu e May passamos em casa, que não era muito longe da escola, pegamos nossos biquines e fomos para o clube que ficava há uma quadra da escola.


- Dulce esta vacilando! – May disse para Carla, e eu vi tudo, elas iam começar a falar da minha vida amorosa. – Eu nunca vi um cara levar tanto toco e ainda correr atrás, olha, daqui a pouco ele desiste e você vai se arrepender, hein?


- May, sabe o que foi comédia hoje? – disse provocando.


- O que? – ela me olhou confusa.


- O Christian! – disse e ela revirou os olhos. – Tinha que ver o pânico dele ao ver o professor chama-lo para ser voluntário.


- Ficou morrendo de medo de levar uma encochada do doutor gostosão! – Carla disse gargalhando.


- É um retardado mesmo! – ela disse.


- O retardado que você ama! – Carla acrescentou.


- Eu não amo ele! – ela disse emburrada.


- É de família, né? – Carla disse.


- O que? – eu e May perguntamos em uníssono.


- A teimosia! – ela disse e nós reviramos os olhos.


- Amiga, não olha para... – Carla ia dizer, mas eu fiquei curiosa e rapidamente olhei para trás e vi algo que não queria.


- Não precisa disso, Carla! – disse um pouco triste. – Eles são namorados é normal que se beijem.


- Ai, eu vou matar o Poncho e essa puta da Marian! – May disse irritada.


- E o Christopher é um anjo... – Não ouvi o resto da frase, eu avistei Christopher.


- Disfarça que ele está vindo para cá! – disse passando a mão no cabelo.


- Quem? O Christopher? – Carla perguntou.


- Dulce, eu preciso falar com você! – Christopher disse.


- Desculpa o mal jeito! – ele disse se virando para May e Carla.


- Fica a vontade! – May e Carla disseram em uníssono.


- May, a gente tem que tomar sorvete! – ela disse sorrindo. – Vamos. – saiu arrastando a May e eu ri.


- Que foi Christopher. – disse. – Não era para você estar no trabalho?


- Hoje só trabalho mais à tarde! – ele disse.


- Mas aconteceu alguma coisa? – disse.


- Aconteceu sim, Dulce! – ele disse. – E aconteceu muita coisa... – Ele suspirou. – Caramba, há quanto tempo eu não faço uma coisa dessas... Você conhece a teoria do caos? - eu fiquei olhando-o para que continuasse. – Foi um matemático e meteorologista chamado Bóris que formulou, a teoria diz que o mundo parece desorganizado, caótico, mas que em mesmo em meio a esse caos existe uma certa regularidade, um certo padrão de retenção.


- Ta, e dai? – Disse.


- E dai que é isso que você está fazendo com esse Alfonso, Dulce. – ele disse colocando a mão na cabeça nervoso. – Você está repetindo os seus erros...


- Repito a pergunta. E dai? – disse.


- E dai que-que isso me irrita muito, Dulce! – ele me puxou para si fazendo com que nossos corpos ficassem colados, ele se aproximou ligeiramente roçando seus lábios nos meus, eu abri a boca sem pensar duas vezes, ele segurou a minha cintura e invadiu a minha boca com a língua, ele explorava cada pedacinho da minha boca com uma intensidade que não pude deixar de corresponder, subi a minha mão para os cabelos dele e puxei, eu não posso deixar de admitir, tinha algo diferente no beijo dele que me deixava querendo mais e mais, parecia que só havia nós dois ali, nada importava só aquele beijo.





 




souzalorrany, ele está é morrendo de ciúmes da Dul k, mas com o tempo ele melhora (ou ñ).


loo, bem vinda, amore! Que bom que está gostando. É a Dulce ainda não percebeu que aquilo era ciúmes, mas vai perceber logo logo...


jack_, também acho, se ela não quer, eu quero ú.u k


anapvondy, viu? Eu sou muito boa, postei os 3 q eu falei! .-. hauhsuahahsauh ta ai o beijo vondy. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Natália Corrêa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ouvi alguém falando em tom irônico, quando abri os olhos vi Alfonso se aproximando com cara de ódio, rapidamente empurrei o Christopher. - Chega! – disse. – Que-que isso? Quem te deu o direito? – ele me olhou confuso e eu olhei para Alfoso. – Poncho... - Ah, você quer falar comigo depois de beijar esse cara? - Eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 16/12/2017 - 22:12:27

    Eu amo essa fanfic, literalmente. Queria muito que a autora voltasse a escreve - lá.

  • anapvondy Postado em 24/05/2013 - 19:04:03

    pq parou? a web era perfeita!! :c

  • fabicubells Postado em 12/02/2013 - 12:12:12

    saudades dessa web

  • paty1987 Postado em 06/02/2013 - 09:33:53

    ah ok :( mas espero por mais.!!!!

  • carol_a. Postado em 10/01/2013 - 23:03:03

    Obrigada,posta mais! Vai ser logo esse susto ou vai demorar um pouco?

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:52

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:50

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • tacyrose Postado em 27/12/2012 - 14:30:24

    Posta Maissssssss

  • jack_ Postado em 26/12/2012 - 14:57:18

    Belinda,aff

  • jack_ Postado em 25/12/2012 - 00:17:37

    Marian idiota,sério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais