Fanfic: Dividida em Dois Corações | Tema: Rebelde, Trendy e Vondy
Ouvi alguém falando em tom irônico, quando abri os olhos vi Alfonso se aproximando com cara de ódio, rapidamente empurrei o Christopher.
- Chega! – disse. – Que-que isso? Quem te deu o direito? – ele me olhou confuso e eu olhei para Alfoso. – Poncho...
- Ah, você quer falar comigo depois de beijar esse cara?
- Eu não estava beijando o Christopher... – disse.
- Engraçado que da onde eu estava parecia que tava! – ele disse irônico.
- Não deixa o menino constrangido, ele gosta de olhar! – Christopher disse sorrindo.
- Ai Dulce, não perde tempo hein? – Marian disse. – Tanta garota correndo atrás do Christopher e você fisgou o homem!
- Vou embora! – Poncho disse triste e saiu apressadamente.
- Poncho, espera! – disse tentando ir atrás dele, mas Christopher me segurou. – Me solta! – gritei.
- Não! – ele disse. – Ele agora prestou atenção para valer em você!
- Quer dizer que você fez isso de propósito? Para o Poncho ver? – disse incrédula.
- Eu sou seu anjo da guarda, Dulce. – ele disse. – se você for atrás do garotão eu jogo o efeito fora.
- Você está na faculdade, mas parece um adolescente! – disse. – Onde você espera chegar me agarrando e beijando a força assim?
- Com sorte nos seus sonhos! – ele disse sorrindo. – E não foi forçado você correspondeu e... – imediatamente dei um tapa no rosto dele.
- Aiii, Caramba eu fiz isso para te ajudar! – ele disse colocando as mãos no rosto. – Você é testemunha eu fiz isso para ajudar a sua amiga! – ele disse se virando para Carla, que até então eu nem tinha visto chegar.
- Desculpa eu estava de saída! – ela disse sem graça, abaixou, pegou a toalha e saiu.
- Não, não! – Gritei – Espera, Carla... Ai, droga, palhaço!
- Olha aqui! – ele disse sério. – Se berrar comigo de novo eu não me segurou, hein? Te beijo de novo! – ele sorriu divertido. – Coisa linda!
Peguei minha bolsa e sai irritada e ele ficou lá sorrindo.
jack_, é você acertou, o Poncho viu e não gostou nada.
loo, postando então k .-.
anapvondy, kk postei, mas a reação da Dulce pós beijo não foi nada boa, tadinho do Chris. :/
Autor(a): Natália Corrêa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia: Dormir super mal à noite, quer dizer, na verdade nem dormir, não consegui para de pensar no Christopher, no beijo... Se o objetivo dele era invadir os meus sonhos, ele conseguiu fazer alem disso. Ele me deixou confusa, uma hora eu me pegava pensando no Poncho em outra no Christopher. E eu parei para pensar, porque o Alfonso ficou tão irrit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_stefani Postado em 16/12/2017 - 22:12:27
Eu amo essa fanfic, literalmente. Queria muito que a autora voltasse a escreve - lá.
-
anapvondy Postado em 24/05/2013 - 19:04:03
pq parou? a web era perfeita!! :c
-
fabicubells Postado em 12/02/2013 - 12:12:12
saudades dessa web
-
paty1987 Postado em 06/02/2013 - 09:33:53
ah ok :( mas espero por mais.!!!!
-
carol_a. Postado em 10/01/2013 - 23:03:03
Obrigada,posta mais! Vai ser logo esse susto ou vai demorar um pouco?
-
carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:52
Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.
-
carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:50
Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.
-
tacyrose Postado em 27/12/2012 - 14:30:24
Posta Maissssssss
-
jack_ Postado em 26/12/2012 - 14:57:18
Belinda,aff
-
jack_ Postado em 25/12/2012 - 00:17:37
Marian idiota,sério