Fanfics Brasil - Capitulo 33 Dividida em Dois Corações

Fanfic: Dividida em Dois Corações | Tema: Rebelde, Trendy e Vondy


Capítulo: Capitulo 33

17 visualizações Denunciar


- Dulce, quero falar com você! – Poncho disse se aproximando.


- Ai, Poncho o que foi? – disse. – Não está meio cedo para a gente começar a brigar não?


- Não, não. Eu não quero brigar com você! – ele disse. – Eu quero pedir desculpas... Eu sei que eu agi muito mal com você nesses últimos dias, mas é que... Sempre quando eu vejo o idiota do Christopher dando em cima de você eu fico morto de raiva!


- E eu Poncho? – disse. – Como você acha que eu me sinto vendo você com a Marian?


- Dulce, você esqueceu seu celular no carro! – Christopher apareceu me entregando o celular.


- Obrigada, Christopher! – disse.


- O que esse palhaço está fazendo aqui? – Poncho disse.


- Serviço de entrega, alem de estudante de medicina e modelo eu faço esse servicinho para a companhia telefônica! – Christopher disse divertido. – Poncho riu irônico.


- Boa! – ele virou para mim com cara feia. – To falando que é um palhaço!


- Você ia ficar mais calmo se eu disse-se que eu e a Dulce passamos a noite juntos e a Dulce esqueceu o celular na minha casa? – ele disse sorrindo e Poncho arregalou os olhos.


- Não inventa! – disse.


- Então você é cretino assim 24 horas por dia? – Poncho disse.


- Não, as vezes eu to dormindo, geralmente no meu plantão! – ele fingiu pensar. – Ah, e outras vezes eu ajudo mocinhas a chegar no colégio.


- Você deu carona para ela? – Poncho perguntou.


- Garoto esperto! – Christopher disse sorrindo. – Se não fosse por mim a essa hora a Dulce estaria em um ônibus quente, impressada em um monte de gente suada.


- Ele passou lá em casa e me perguntou se eu queria carona, e eu só aceitei porque eu ia chegar atrasada e você sabe como a diretora é chata!


- Olha Christopher! – Poncho disse. – Você já jogou na minha cara e na cara da Dulce esse favorzinho ridículo que você fez como se fosse grande coisa, você está esperando o que?


- Um beijinho de agradecimento... – Christopher disso sorrindo. – Como diria Caetano, tomo essa canção como um beijo. - ele acenou com a cabeça. - Menino do rio... – e saiu cantando. - Calor que provoca arrepio... – e sumiu e eu me segurei para não rir, Christopher era cara de pau demais, desviei um pouco meus pensamentos do Christopher ao ver a cara do Poncho.


- O que você estava dizendo mesmo? – disse.


- Esqueci! – ele disse emburrado. – Ta bem adiantada a coisa entre vocês, hein? – disse irônico.


- Ai Poncho, não enche vai! – disse indo para a sala.


 




souzalorrany, O Poncho ama a Dulce, ou seja, não vai largar do pé dela tão fácil, agora que ele ta vendo que ta perdendo pro Chiris ele vai ficar em cima! 


carol_a., miiiiiistério... :) Tão mistério que nem eu sei k


anapvondy, kkkkkkk  é meio difícil o Poncho ficar longe da Dulce. sim o Christopher é persistente no que quer, e ele quer a Dul!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Natália Corrêa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dulce! – Carla disse assustada. – A May desmaio! - O QUE? – disse preocupada. – Cadê minha irmã? - Calma, Dulce! – Carla disse. – O Christian já levou ela para o hospital onde sua mãe trabalha. - Eu vou para lá também! – disse convicta. - Calma! – Carla disse. – A sua m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 16/12/2017 - 22:12:27

    Eu amo essa fanfic, literalmente. Queria muito que a autora voltasse a escreve - lá.

  • anapvondy Postado em 24/05/2013 - 19:04:03

    pq parou? a web era perfeita!! :c

  • fabicubells Postado em 12/02/2013 - 12:12:12

    saudades dessa web

  • paty1987 Postado em 06/02/2013 - 09:33:53

    ah ok :( mas espero por mais.!!!!

  • carol_a. Postado em 10/01/2013 - 23:03:03

    Obrigada,posta mais! Vai ser logo esse susto ou vai demorar um pouco?

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:52

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:50

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • tacyrose Postado em 27/12/2012 - 14:30:24

    Posta Maissssssss

  • jack_ Postado em 26/12/2012 - 14:57:18

    Belinda,aff

  • jack_ Postado em 25/12/2012 - 00:17:37

    Marian idiota,sério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais