Fanfic: Dividida em Dois Corações | Tema: Rebelde, Trendy e Vondy
- PONCHO! - gritei desesperada.
- Meu Deus! - Christopher disse também procupado.
O pessoal na rua começou a tumutuar ao redor do acidente.
O cara que estava dirigindo saiu correndo de dentro do carro:
- A culpa não foi minha, ele apareceu de repente na frente do meu carro eu até tentei frear, mas já estava em cima e... - ele se virou para Poncho que estaca inerte. - Eu sou trabalhador, eu não quis ter matado ele... - o moço estava desesperado.
- tá tudo bem cara, a gente viu tudo o que aconteceu, a culpa do acidente não foi sua. - Christopher disse indo em direção a Poncho, eu tentei correr até Poncho também. mas Christopher me deteve, falou que era para mim ligar para o hospital enquanto ele ia ver se Alfonso estava bem. Christopher abaixou e colocou dois dedos levemente sobre o pescoço de Alfonso. - Ele está com pulso, moço. - o senhor olhou para Christopher com cara de “isso é bom ou ruim?” - Isso significa que ele está vivissimo,. Ele só está desacordado. - eu suspirei aliviada enquanto as pessoas ainda cercavam o local e Christopher começou a fazer os primeiros socorros em Poncho imobilizando o corpo dele. Lembrei da última aula que ele deu, foi para essas situações, ele disse movimentar um osso quebrado pode provocar sérios ferimentos, então é preciso imobilizar. Também disse que se a pessoa não for imobilizada corretamente, um osso quebrado pode sair do lugar e perfurar algum órgão ou cortar uma veia ou uma artéria, por isso era importante ter bastante atenção e jeito nessas situações, ele nos insinou a forma correta de se imobilizar utilizando um manequim.
- Dulce, já ligou para o hospital? - ele perguntou concentrado ainda realizando os primeiros socorros em Alfonso.
- Si-sim. - disse gaguejando, ainda estava nevosa com o que aconteceu, minhas mãos ainda estavam trêmulas e minha cabeça estava latejando. - Eles disseram que estavam a caminho.
- Então eles já devem estar chegando, o hospital não é longe daqui. - Marian saiu correndo quase caindo em cima de Poncho, mas Christopher segurou ela.
- Poncho, meu amor! - ela gritou. - me solta, deixa eu socorrer ele.
- Calma, Marian. - ele disse suavemente. - Não deve encostar nele porque não sabemos o tipo de fratura que ele sofreu, você pode piorar, e eu já o deixei preparado para quando os paramedicos chegarem ele vai ficar bem!
A ambulância chegou e os médicos retiraram a maca e colocaram Alfonso nela, colocando-o dentro da ambulância.
- Quem fez os primeiros socorros? - Um dos paramedicos perguntou.
- Eu, senhor. - Christopher disse se apresentando.
- Agradeço, facilitou muito em nosso trabalho! - o paramedico disse sorrindo e Christopher assentiu também sorrindo.
- Eu vou com ele! - falei com o paramédico.
- Você é o que dele? - ele perguntou.
- A-amiga! - disse e o paramédico abriu a porta para que eu entrasse.
- Eu que vou! - Marian chegou tão rapido que eu nem vi de onde ela surgiu. - Eu sou a NAMORADA dele, tenho mais crédito. - o paramédico ficou confuso, mas disse.
- Tudo bem, as duas podem ir! - Marian entrou me olhando com indiferença e eu retribui o olhar.
Voltei de viagem, galera. Bom, estava morrendo de saudades daqui e das minhas leitoras também! :) Fiquei triste, porque neste meio tempo que estive fora uma leitora desfavoritou, mas fazer o que né?
Um feliz natal para todas vocês, tenham um ótimo fériado, aproveitem bem e que Deus lhes abençõem, bjjs.
Autor(a): Natália Corrêa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma hora depois... No hospital: - Mãe, como o Poncho está? - perguntei preocupada. - Ele foi sedado, então está dormindo. Os médicos não me deram mais informações. - ela disse. - Eu não sou a médica responsável por ele, é o doutor novo daqui, o Dr, Marcos. Mas ele deve estar bem, minha fil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_stefani Postado em 16/12/2017 - 22:12:27
Eu amo essa fanfic, literalmente. Queria muito que a autora voltasse a escreve - lá.
-
anapvondy Postado em 24/05/2013 - 19:04:03
pq parou? a web era perfeita!! :c
-
fabicubells Postado em 12/02/2013 - 12:12:12
saudades dessa web
-
paty1987 Postado em 06/02/2013 - 09:33:53
ah ok :( mas espero por mais.!!!!
-
carol_a. Postado em 10/01/2013 - 23:03:03
Obrigada,posta mais! Vai ser logo esse susto ou vai demorar um pouco?
-
carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:52
Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.
-
carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:50
Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.
-
tacyrose Postado em 27/12/2012 - 14:30:24
Posta Maissssssss
-
jack_ Postado em 26/12/2012 - 14:57:18
Belinda,aff
-
jack_ Postado em 25/12/2012 - 00:17:37
Marian idiota,sério