Fanfics Brasil - Capitulo 3 Dividida em Dois Corações

Fanfic: Dividida em Dois Corações | Tema: Rebelde, Trendy e Vondy


Capítulo: Capitulo 3

287 visualizações Denunciar


O ensaio fotográfico da May durou cerca de 20 minutos.


- Dulce eu não to a fim de ir de ônibus! – May disse com cara de cansada.


- Mas vocês não vão de ônibus, vão de carro. – Christopher disse se aproximando. – No meu carro.


- Nem pensar! – Disse andando mais rápido.


- Dulce, calma! – May sussurrou. – Vamos de carro, por favor?


- Já disse que não! – Disse.


- Ei, meninas! – Christopher disse. – Tem certeza que vocês não querem uma carona?


- É eu acho legal, até porque eu não aguento andar de ônibus, né Dulce?! – May disse.


- A gente pega um taxi, May. – respondi.


- Que isso! – Christopher disse. – Que perigo! Vai que o taxista coloca uma música chatona ou sei lá.


- Esse risco a gente corre tanto no taxi quanto no seu carro. – disse.


- Não, não. No meu carro você pode ficar tranquila que o meu gosto musical é ótimo! – Christopher disse.


- Acredito! – disse. – Mas eu vou dar um voto de confiança para os taxistas.


- Ok! – Christopher disse sem graça. – Tudo bem. Mas alguma coisa me diz que a gente ainda vai se vê por ai!


- Só se for nas fotos que vão publicar de nós dois na revista!


- Então tchau, meninas! – Christopher disse por vencido. – Prazer.


- Tchau. – May e eu respondemos.


- Que isso, Dulce? – May disse surpresa. – Dispensou o cara assim! Mó gato, po.


- Feio ele não é! – disse. – Mas é o oposto de tudo que eu gosto em um homem.


- Esperai, você ta brincando, né? – May disse sem entender. – Ou ta falando sério? Se aquilo é tudo que você não gosta em um homem, então você gosta de outro tipo de animal né? Não de homem.


- Mas é exagerada, né? – disse rindo.


- O cara super a fim de você... Ó, cê gostou que eu sei! – May disse convicta. – Eu te conheço, dona Dulce. Só no joguinho duro. Fala a verdade, você gostou ou não gostou? Vai dizer que você não ficou nem um pouquinho afim do Christopher?


- Bonito ele é, May! Ele é modelo, queria que ele fosse o que um tribufu? – disse. – Mas é só uma carinha bonita!


- Abdômen definido, né? – May disse.


- É, isso também! – disse sorrindo.


- Sem contar que ele é charmoso, engraçado, simpático...


- Ta, ta menos, May. – disse. – Ele é metido isso sim! Esse garoto se acha muito e é modelo, deve passar creminho de leite tartaruga no rosto antes de dormir pra não ter ruga, deve gastar 5 horas de academia medindo bíceps, ou até pior.


- Eu sou modelo profissional e não faço isso! – May disse.


- É, e você também não é metida igual ele.


- Então, você ta a fim do cara! Dulce ta a fim do Christopher! – May disse cantando.


- Iiiih, pode ir tirando o seu cavalinho da chuva que eu tenho certeza que nunca mais vou ver esse cara! – disse.


 




candycarol e jack_, que bom que vocês estão gostando! >.<


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Natália Corrêa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pegamos um taxi porque não aguentava mais ver a May reclamando que não queria andar de ônibus, toda hora. - May, você viu meu celular? – Perguntei desesperada. - Calma, é só um celular! – May disse tranquilamente. - Aquele celular custou caro, May. – parei para pensar. – Já sei, esqueci no salão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 16/12/2017 - 22:12:27

    Eu amo essa fanfic, literalmente. Queria muito que a autora voltasse a escreve - lá.

  • anapvondy Postado em 24/05/2013 - 19:04:03

    pq parou? a web era perfeita!! :c

  • fabicubells Postado em 12/02/2013 - 12:12:12

    saudades dessa web

  • paty1987 Postado em 06/02/2013 - 09:33:53

    ah ok :( mas espero por mais.!!!!

  • carol_a. Postado em 10/01/2013 - 23:03:03

    Obrigada,posta mais! Vai ser logo esse susto ou vai demorar um pouco?

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:52

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:50

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • tacyrose Postado em 27/12/2012 - 14:30:24

    Posta Maissssssss

  • jack_ Postado em 26/12/2012 - 14:57:18

    Belinda,aff

  • jack_ Postado em 25/12/2012 - 00:17:37

    Marian idiota,sério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais