Fanfics Brasil - Capitulo 37 Dividida em Dois Corações

Fanfic: Dividida em Dois Corações | Tema: Rebelde, Trendy e Vondy


Capítulo: Capitulo 37

361 visualizações Denunciar


Uma hora depois...


No hospital:


- Mãe, como o Poncho está? - perguntei preocupada.


- Ele foi sedado, então está dormindo. Os médicos não me deram mais informações. - ela disse. - Eu não sou a médica responsável por ele, é o doutor novo daqui, o Dr, Marcos. Mas ele deve estar bem, minha filha. Socorreram ele rápido, disseram que ele já estava preparado, pois já haviam feito os primeiros socorros e então ficou mais fácil! - ela fez uma pausa. - Quem fez os primeiros socorros?


- Christopher! - disse me lembrando que não havia avisado tinha vindo ao hospital, nem mesmo havia agradecido.


- Christopher? - ela disse. - O interno daqui?


- Alguém me chamou? -  Christopher disse sorrindo, ele estava com o jaleco de interno nas mãos.


- É rapaz, quando envolve a minha filha você sempre está no meio! - mamãe disse. - Mas você fez um ótimo trabalho!


- É... Parece que eu fui o cara errado na hora certa! - ele disse piscando para mim, e eu me recordei que quando fomos almoçar eu havia dito para ele que ele era o cara certo na hora errada.


- Pois é! - minha mãe disse interrompendo os nossos olhares.


- Cadê a Marian, ela veio com você, não veio? - Christopher perguntou.


- Sim. - disse revirando os olhos. - Foi beber água. - olhei para o lado e vi o médico que estava atendendo o Alfonso.


- Doutor! - disse. - E o Alfonso?


- Ah sim, estava procurando por você mesma! - ele disse. - É você que é a Marian, né?


- Não! - disse. - Por que?


- Porque ele acordou chamando por esse nome! - ele disse, e eu me senti mal, muito mal, ele havia dito que me amava e quando acorda o primeiro nome que ele chama é Marian?


- Ah... - disse, e vi Marian se aproximar com um copo d`água nas mãos.


- Ela que é a Marian, Dr. Marcos! - Christopher disse.


- Ah, sim. Obrigado, Uckermann. - ele disse dando um leve sorriso para Christopher, e se virou para Marian. - Senhorita Marian, o jovem Alfonso quer vê-la! - ela abriu um sorriso vitórioso, o que me causou nauseas. - Acompanhe-me. - ele disse e ela assim o fez e minha mãe também se fora com eles.


Me levantei e fui pegar um copo d`água tentando afastar a descepção.


- Essa água é para te ajudar a engolir sapo? - Ouvi a voz de Christopher por trás de mim.


- Que sapo? - disse me virando.


- Bom... Não deve ter sido nada aguadável saber que o Alfonso acordou e chamou pela Marian.


- Ele tava tonto... - disse.


- Não, ele estava é pensando na gata dele! - ele deu um leve sorriso. - Eu sempre que acordo é o seu nome que eu chamo...


- Sempre que acorda? - eu disse rindo. - tá sei... - disse ironica ainda rindo.


- É sério! - ele disse. - Todo dia! Posso te provar se você quiser...


- Já até imagino como seria essa prova! - disse.


- Você também imagina? Então somos dois! - ele disse sorrindo. - Passo horas imaginando isso, direto.


- Você as vezes é meio cafageste, sabia? - ele me olhou sem entender.


- O que tem de cafageste em imaginar acordando do seu lado depois de uma cirurgia? - ele me olhou e eu fiquei envergonhada, ele olhou mais pra mim com cara de "eu não acredito" o que me fez ficar mais vermelha ainda, se é que era possível, ele riu.


- Esperai, você não tá pensando que.. não... Dulce, que safada! Que safada Dulce! Eu sou um estudante de medicina, eu sou um cara sério! - ele disse se fingindo de bom moço e eu não pude evitar de rir.


- Aham, sério... - disse ainda rindo. - seriamente cara de pau! - ele fez que não com o dedo se fingindo de ofendido.


- Não, não! - ele disse se aproximando. - Seriamente cara de pau não! Seriamente apaixonado por você! - ele disse acariciando o meu rosto.


- Você precisa dar um jeito de apagar esse seu fogo ai! - disse me afastando, ignorando o que ele havia dito, apesar de eu ter gostado. - Uma aguinha ai para ajudar? - sugeri e ele riu.




jack_, \õ/ k Sim, a Marian é uma idiota, e maluca...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Natália Corrêa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você precisa dar um jeito de apagar esse seu fogo ai! - disse ignorando o que ele havia dito, apesar de eu ter gostado. - Uma aguinha ai para ajudar? - eu disse e ele riu. - Apagar o meu fogo? - ele me olhou de uma forma engraçada que não pude deixar de rir. - Você já é o suficiente. - Você não cansa não? - diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 16/12/2017 - 22:12:27

    Eu amo essa fanfic, literalmente. Queria muito que a autora voltasse a escreve - lá.

  • anapvondy Postado em 24/05/2013 - 19:04:03

    pq parou? a web era perfeita!! :c

  • fabicubells Postado em 12/02/2013 - 12:12:12

    saudades dessa web

  • paty1987 Postado em 06/02/2013 - 09:33:53

    ah ok :( mas espero por mais.!!!!

  • carol_a. Postado em 10/01/2013 - 23:03:03

    Obrigada,posta mais! Vai ser logo esse susto ou vai demorar um pouco?

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:52

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:50

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • tacyrose Postado em 27/12/2012 - 14:30:24

    Posta Maissssssss

  • jack_ Postado em 26/12/2012 - 14:57:18

    Belinda,aff

  • jack_ Postado em 25/12/2012 - 00:17:37

    Marian idiota,sério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais