Fanfics Brasil - Capitulo 40 Dividida em Dois Corações

Fanfic: Dividida em Dois Corações | Tema: Rebelde, Trendy e Vondy


Capítulo: Capitulo 40

348 visualizações Denunciar


- Bom, é neste quarto! - ele disse. - Vou indo, tenho que trabalhar! - ele se virou, mas eu segurei a mão dele.


- Espera. - disse, e ele se virou para mim com uma expressão de dúvida. - Eu ainda não agradeci por você ter salvo o Alfonso. Sério obrigada, Christopher.


- Não precisa agradecer, Dulce. - ele disse. - Só fiz o que me cabia a fazer, e eu não o salvei, só fiz os primeiros socorros. - ele sorriu. - Agora eu vou indo, é melhor você entrar, o horário de visita é curto! - eu assenti sorrindo e entrei.


- Dulce! - Alfonso parecia alegre em me ver, mas dei de ombro.


- Oi. - disse simplesmente.


- O que aconteceu? - ele perguntou. - Por que está irritada?


- Eu não estou irritada! - afirmei.


- Dulce... eu te conheço. - ele disse. - Vai me diz, porquê você está irritada?


- Você ainda pergunta? - disse irritada. - Você diz que me ama e acorda chamando a Marian?


- Foi a primeira pessoa que eu lembrei, Dulce! - ele argumentou, o que só me deixou mais nervosa. - Ela ia ser atropelada, e eu entrei na frente e o carro me atingiu, é só o que eu lembro. Eu queria saber se ela tinha ficado bem...


- Ok, Poncho! - disse. - Eu não preciso de explicação, afinal a sua namorada é ela.


- Não, a gente não está mais namorando, desde aquele dia que eu falei que tinhamos terminado. - ele disse.


- Ela disse que vocês estão! - disse firme. - Bom, se vocês terminaram naquele dia, porque estavam se beijando no clube?


- Foi ela que me beijou! - ele disse. - E quando olhei pra você, o doutorzinho estava em cima de você. - ele disse revirando os olhos.


- Foi ele que te salvou, mal agradecido! - disse.


- Ham? - ele perguntou sem acreditar. - Ele?


- Sim, ele que prestou os primeiros socorros! - disse.


- Ele? Logo ele? - Alfonso passou a mão no rosto bastante surpreso.


- Se eu fosse você eu agradeciria... - disse.


- Mas é claro que eu vou agradecer! - ele disse. - Vou agradecer agora! - ele fez menção de levantar, mas eu o mantive na cama.


- Nem pensar! - disse. - Você tem qua ficar de repouso, depois você agradece!


- Ok, mamãe! - ele disse e logo pareceu se lembrar de algo - Ixi... Minha mãe sabe do acidente?


- É mesmo! - disse me lembrando da dona Ruth. - Ixi, sua mãe...


- … Vai ficar histérica! - ele disse com uma cara de assustado, o que me fez rir. - Ainda bem que ela não sabe...


- Ainda! - acrescentei. - Minha mãe já deve ter ido comunicar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Natália Corrêa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ainda! - acrescentei. - Minha mãe já deve ter ido comunicar. - É hoje que eu fico surdo! - ele disse e eu ri novamente. - Agora se bobiar, ela vai querer que eu segure a mão dela pra atravessar a rua! - Também acho! - disse sorrindo. - Dulce, antes que minha mãe chegue, eu quero conversar com você! - Poncho disse. - Sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 16/12/2017 - 22:12:27

    Eu amo essa fanfic, literalmente. Queria muito que a autora voltasse a escreve - lá.

  • anapvondy Postado em 24/05/2013 - 19:04:03

    pq parou? a web era perfeita!! :c

  • fabicubells Postado em 12/02/2013 - 12:12:12

    saudades dessa web

  • paty1987 Postado em 06/02/2013 - 09:33:53

    ah ok :( mas espero por mais.!!!!

  • carol_a. Postado em 10/01/2013 - 23:03:03

    Obrigada,posta mais! Vai ser logo esse susto ou vai demorar um pouco?

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:52

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:50

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • tacyrose Postado em 27/12/2012 - 14:30:24

    Posta Maissssssss

  • jack_ Postado em 26/12/2012 - 14:57:18

    Belinda,aff

  • jack_ Postado em 25/12/2012 - 00:17:37

    Marian idiota,sério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais